Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Letra de Música- Monte Castelo

   
           Ainda que eu falasse 
           A língua dos homens
           E falasse a língua dos anjos
           Sem amor, eu nada seria...


            É só o amor, é só o amor
            Que conhece o que é verdade
            O amor é bom, não quer o mal
            Não sente inveja
            Ou se envaidece...


            O amor é fogo
            Que arde sem se ver
            É ferida que dói
            E não se sente
            É um contentamento
            Descontente
            É dor que desatina sem doer...


            Ainda que eu falasse
            A língua dos homens
            E falasse a língua dos anjos
            Sem amor, eu nada seria...


            É um não querer
            Mas que bem querer
            É solitário andar
            Por entre a gente
            É um não contentar-se
            De contente
            É cuidar que se ganha
            Em se perder...


           É um estar-se preso
           Por vontade
           É servir a quem vence
           O vencedor
           É um ter com quem nos mata
           Lealdade
           Tão contrário a si
           É o mesmo amor...


           Estou acordado
           E todos dormem,todos dormem
           Todos dormem
            Agora vejo em parte
            Mas então veremos face a face
            É só o amor, é só o amor
            Que conhece o que é verdade...


            Ainda que eu falasse
            A língua dos homens
            E falasse a língua dos anjos
            Sem amor eu nada seria...


Legião Urbana
Composição:Renato Russo( Recortes do Apóstolo Paulo e de Camões)
Site:Letras.terra.com.br


          
            

2 comentários:

lis disse...

Linda essa letra !!

Soila disse...

Essa é uma das letras de musicas mais bonita q eu ja ouvi. Otima a sua ideia d posta-la aqui para q as pessoas reflitam um pouco mais sobre o amor... Um enorme bju em vc's...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...