Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Música: Flores em você

                                          
                                            De todo o meu passado
                                            Boas e más recordações
                                            Quero viver o meu presente
                                            E lembrar tudo depois...

                                            Nessa vida passageira
                                            Eu sou eu, você é você
                                            Isso é o que mais me agrada
                                            Isso é o que me faz dizer
                                        
                                            Que vejo flores em você!...

                                            De todo o meu passado
                                            Boas e más recordações
                                           Quero viver meu presente
                                            E lembrar tudo depois...
                                
                                            Nessa vida passageira
                                            Eu sou eu, você é você
                                            Isso é o que mais me agrada
                                            Isso é o que me faz  dizer...
                                                
                                           Que vejo flores em você!...
                                           Que vejo flores em você!...
                                           Que vejo flores em você!...
                                           Que vejo flores em você!...

Ira!
Composição:Edgard Scandurra
Fonte:Letras.terra.com.br
                                  

2 comentários:

lis disse...

quem canta, seus males espanta! hehehe... bjo

comtextosdavida.com disse...

Ah! você deveria colocar o vídeo também, é lindo. Eu adoro o Ira. As letras são maravilhosas e a música nem se diz.
bjs Lais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...