Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sábado, 11 de setembro de 2010

Para refletir: Só depende de nós...


          " Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


         Posso reclamar porque está chovendo ou posso agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.


       Posso me queixar dos meus pais por não ter me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.Posso sentir tédio como trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.


      Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.


      O dia está na minha frente esperando para  ser o que eu quiser.E aqui estou eu,o escultor que pode dar forma.
      
       Tudo depende de mim."


Charles Chaplin
Site:www.portalbrasil.net

Um comentário:

lis disse...

Oi !!! É mesmo, vamos escolher bem o"hoje"!
Beijoss,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...