Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

56º Feira do Livro de Porto Alegre!!!!


            Faltam poucos dias para começar a Feira do Livro, amo este evento anual, que reuni leitores, escritores e todos que tem interesse pela cultura.Passear pela Feira, visitar as barracas das livrarias e sebos, sentindo o cheiro dos livros, a emoção de tantas histórias para conhecer!!!É o sabor doce do conhecimento!!!! Claro tomar um sorvete, comer pipoca, visitar o Margs(Museu de  Arte do rio Grande do Sul) e (no meu caso) visitar o setor infantil por último!!!Porque depois os filhos querem ir embora.
           A Feira começa dia 29 de outubro  a 15 de novembro na Praça da Alfândega no centro de Porto Alegre, entrada franca. A feira oferece muitas atrações, autógrafos, cursos, palestras exposiçoes etc...São tantas coisas...




            Este ano o patrono da Feira é Paixão Côrtes, nasceu em Santana do Livramento, em 1927.É agrônomo, folclorista, compositor,radialista e pesquisador da cultura Brasileira.
            Ícone da cultura gaúcha, foi modelo do monumento Laçador, erguido em 1958 o principal símbolo de Porto Alegre.
            Funcionamento das 9:30 na Área infantil e a partir 12:30 na Área adulto.Até as 21hs.
            Localização:
            _Praça da Alfândega
            _Cais do Porto(Avenida Mauá,altura da Praça da Alfândega)
            _Avenida Sepúlvedo
            _Centro Cultural CEEE Érico Verissimo(Rua dos Andradas,1223)
            _Memorial do Rio Grande do Sul(Praça da Alfândega s/n)
            _Santander Cultural (Praça da alfândega s/n)


Mais informações pelo site da feira:
http://www.feiradolivro-poa.com.br/feira.php




Amo a Feira!!!!
Fotos Fonte: www.fotos.terragaucha.com.br


Dicas de Leitura:


Os homens que não amavam as mulheres-Stieg Larsson


É o primeiro de uma trilogia.Intenso,as vezes perturbador, mas uma leitura muito interessante!!


Libertação-Francisco Cândido Xavier-André Luiz


É o sexto da coleção que começa com Nosso Lar.Eu adorei.Mostra uma visão bem diferente da vida espiritual.Vale conferir!!!


Bom Final de Semana à todos!!!! Boa Leitura!

3 comentários:

Jonas R. Sanches disse...

Olá querida Amiga!!
Bom dia, eu fiquei feliz pelo sucesso que fez a poesia que postou, quanto ao livro ainda não tenho, quem sabe na próxima feira eu possa participar!!
Abraços Fraternos!

Karine disse...

Ola!!!
A feira do Livro de Porto Alegre é tudo de bom.. foi algumas vezes quando morava aí pertinho..

Vivian, quanto ao selinho, vc vai lá no blog, copia a imagem do selinho, copia as perguntas e responde...
É assim que eu faço..
Se tem outro jeito eu não sei :(

bjos :)

Nel Farias disse...

Oi Viviam, obrigado por acompanhar o Mais um blog sobre livros. Também já estou seguindo o seu e adorei a matéria sobre a feira do livro de Porto Alegre, sem duvida o melhor evento do ano para quem adora livros.

Esse ano já tenho uma listinha de livros que quero procurar por lá, principalmente por que aqui em Canoas livrarias são coisas raras.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...