Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sábado, 23 de outubro de 2010

Capacidade


               Milton Ericksson é autor de uma terapia que começa a ganhar milhares de adeptos no EUA.Aos doze anos de idade, foi vítima da poliomielite.Dez meses depois de contrair a doença, escutou um médico dizer a seus pais:
               _ Seu filho não passa desta noite.
               Ericksson, logo em seguida, ouviu o choro de sua mãe.
              Quem sabe, se eu passar desta noite, ela talvez não sofra tanto?_ pensou.
              E decidiu não dormir até o dia amanhecer.
              De manhã, gritou para a mãe:
              _ Ei, continuo vivo!
             A alegria em casa foi tanta que , a partir daí, resolveu sempre resistir mais um dia, para adiar o sofrimento dos pais.
             Morreu aos 75 anos, em 1990, deixando uma série de livros importantes sobre a enorme capacidade que o homem possui para vencer suas próprias limitações.




Paulo Coelho
Maktub-Rocco
Pág.165

6 comentários:

disse...

Levei seu banner ok, bjs!

disse...

Vivian, segunda feira começarei uma série de entrevistas no meu blog, e o primeiro entrevistado será o nosso mano Cláudio do caminho da Graça, venha... participe, prepare suas perguntAs. bjs!

Joana Neves disse...

"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo".

Por isso, em sinal da minha amizade estou passando neste cantinho maravilhoso
para oferecer um miminho para vc:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/selinho_amizade.gif
Esta é uma forma de dizer OBRIGADA por ser minha AMIGA!!Ti doluuu muito!!
Não podia deixar também de comemorar as mais de 11 mil visitas nos meus dois bloguinhos:
My Lovely Blog e Materiais para PSP! Por isso aproveito também para oferecer um selinho
com muito carinho, pois parte desta conquista tb é sua:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/selinho_maisde11milvisitas.gif

OBRIGADA!!
um grande beijinho e um bom fim de semana!!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

AFRICA EM POESIA disse...

Vivian
Minha amiga
para ti também um bom fim de semamna...
Obrigada por gostares da poesia.

Um beijinho

Gostei de ler Paulo Coelho

Lariane disse...

Uauuu, que interessante isso...
Que lição...


Desculpa estar meio sumida daqui, mas trabalhar e estudar cansa. Meu próximo pedido de niver é um dia de 36 horas, será que ganho?

Beijos e ótimo final de semana,
LAriane - Leituras & Devaneios – WWW.leiturasedevaneios.com.br

Eduardo Medeiros disse...

OI Vivian.

Que mensagem poderosa!! Somos capazes de fazer coisas que nem imaginamos. Somos feitos de consciência e segundo alguns místicos e também físicos quânticos, é a consciência que cria a realidade. Milton Ericksson criou a sua.

abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...