Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como é meu amor por ti?


                                    Soneto português


          Vou contar como é meu amor por ti:
          Amo-te profundamente até onde
          Minha alma alcança, quando sente que não vê
          O fim da Existência e da Graça ideal.
          Meu amor por ti supre a necessidade.
          De cada dia, à luz do sol e de velas.
          Meu amor é livre,enquanto há homens empenhados no que é certo.


          Meu amor é puro, enquanto eles voltam as costas ao Louvor.
          Amo-te com a paixão que utilizava
          Em meus antigos pesares e com a fé da minha infância.
          Amo-te com um amor que parecia ter perdido,
          Quando deixei de rezar_amo-te com o alento, os sorrisos,
          As lágrimas de toda a minha vida!_ E,se Deus quiser,
          Amar-te-ei mais ainda depois da morte.


         Elizabeth Barrett Browning,1806-1861


Fonte:A linguagem do Amor-editado por Sheila Pickles


 Dica de Leitura:


Musash-Eiji Yoshikawa


É a história de um dos maiores samurais do Japão.O livro é dividido em dois volumes.É grande, mais vale muito à pena!!!!


Do Amor e outros Demônios-Gabriel Gracia Marques


História fantástica, incrível, emocionante!Excelente leitura.


A casa das sete mulheres-Leticia Wierzchowski


Mesmo para quem viu a minisérie, o livro sempre é mais interessante.Uma história onde a força da mulher está em cada página!!
                   Bom final de semana à todos!! Ótima leitura!!




                 Está linda imagem, foi mandada pela amiga Aniko!!! Obrigada!!
                 www.anikowilaga.gportal.hu

3 comentários:

Jonas R. Sanches disse...

Musashi é um livro espetacular, uma grande lição de vida, leiam que não se arrependerão!
Grande abraço Vivian!!

Vanessa Souza Moraes disse...

Dicas anotadas.

Aninha disse...

Estou te seguindo flor...

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...