Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Em cada verso


                     Em cada verso uma certeza
                     Em cada flor rara beleza
                     Transformação em movimento
                     Essa é a minha natureza


                     Em cada ser uma história
                     De guerras, amor ou glória
                     Fábulas, contos e fantasias
                     Recordações de uma memória


                     Em cada lágrima uma saudade
                     Em cada abraço uma amizade
                     Acolhe o outro em seu caminho
                     Demonstração de caridade


                     Em cada brilho uma estrela
                     Em cada alma uma centelha
                     Manifestada em divindade
                     Afeto, amor e cumplicidade


                     Em cada poema um momento
                     Em cada momento uma inspiração
                     Inspiração que surge da alma
                     E se mostra no coração


                     Jonas Rogerio Sanches


Fonte:www.trilhasdeluz.blogspot.com


Obrigada amigo e convidado!!!!

9 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

OI Vivian, tudo bem?

Quanta coisa cabe nos versos!! Muito bonito o poema, parabéns ao autor.

abraços

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Vivian amiguXa:)
não sei como fazer para que traga
meus Selinho aqui para o seu Blog,eu
não entendo muito bem disso!
É uma pena que não consiga mas já
sabe né todos os que estão no meu
Blog é oferecidos aos amigos como você.
Dia lindo para você beijoss fica com Deus!

feiticoliterario disse...

Estou seguindo seu lindo blog e também já levei seu banner. Um super beijo!!! Bruna!

Brasigrega disse...

Lindo poema do Jonas né amiga!!!
Eu postei um dele no Poemizando também...
Porque vc não consegui trazer os selos da Aninha?
Me escreve dizendo que eu te explico.
bjussss

Melissa's disse...

Este poema é lindo e inspirador, simplismente amei *.*

Bjs
Mel

Karine disse...

Oi Vivian!
Que poema lindo!!
Seu blog é muito fofo :)

Tb estou te seguindo!
Pega lá no selinho.. depois quero ler e saber mais sobre vc :)

bjos

ETERNA APAIXONADA disse...

Que bom ler aqui, Vivian!
Não conhecia o autor e gostei muito.
Tenha uma linda sexta.
Beijos

disse...

Que lindo este poema, parabéns ao Jonas Rogerio Sanche. Paz querida!

disse...

Maninha esto levando seu banner ok

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...