Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Letra: Índios


               Quem me dera 
               Ao menos uma vez
               Ter de volta todo ouro
               Que entreguei a quem
               Conseguiu me convencer
               Que era prova de amizade
               Se alguém levasse embora 
               Até o que eu não tinha


               Quem me dera
               Ao menos uma vez
               Esquecer que acreditei 
               Que era por brincadeira
               Que se cortava sempre
               Um pano de chão
               De linho nobre e pura seda  


               Quem me dera 
               Ao menos uma vez
               Explicar o que ninguém
               Consegue entender  
               Que o que aconteceu
               Ainda está por vir
               E o futuro não é mais
               Como era antigamente


               Quem me dera
               Ao menos uma vez
               Provar que quem tem mais
               Do que precisa ter
               Quase sempre se convence
               Que não tem o bastante
               Fala demais
               Por não ter nada a dizer


               Quem me dera
               Ao menos uma vez
               Que o mais simples fosse visto
               Como o mais importante
               Mas nos deram espelhos
               E vimos um mundo doente


               Quem me dera
               Ao menos uma vez
               Entender como um só Deus
               Ao mesmo tempo é três
               Esse mesmo Deus
               Foi morto por vocês
               Sua maldade, então
               Deixaram Deus tão triste


              Eu quis perigo
              E até sangrei sozinho
              Entenda!
              Assim pude trazer
              Você de volta pra mim
              Quando descobri
              Que é sempre só você
              Que me entende
              Do inicio ao fim


              E é só você quem tem
              A cura pro meu vício
              De insistir nessa saudade
              Que eu sinto
              De tudo que eu ainda não vi


              Quem me dera
              Ao menos uma vez
              Acreditar por um instante
              Em tudo que existe
              E acreditar
              Que o mundo é perfeito
              Que todas as pessoas
              São felizes...


             Quem me dera 
             Ao menos uma vez
             Fazer com que o mundo
             Saiba que o seu nome
             Está em tudo e mesmo assim
             Ninguém lhe diz 
             Ao menos, obrigado.


            Quem me dera
            Ao menos uma vez
            Como a mais bela tribo
            Dos mais belos índios
            Não ser atacado
            Por ser inocente


            Eu quis o perigo
            E até sangrei sozinho
            Entenda!
            Assim pude trazer 
            Você de volta pra mim
            Quando descobri
            Que é sempre só você
            Que me entende
            Do inicio ao fim
             
            E é só você tem 
            A cura pro meu vício
            De insistir nessa saudade
            Que eu sinto
            De tudo que eu ainda não vi


            Nos deram espelhos
            E vimos um mundo doente
            Tentei chorar mais não consegui...


Composição:Renato Russo
Fonte:letras.terra.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...