Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Música:Codinome Beija-Flor


                                Pra que mentir
                                Fingir que perdoou
                                Tentar ficar amigos sem rancor
                                A emoção acabou
                                Que coincidência é o amor
                                A nossa música nunca mais tocou...


                                Pra que usar de tanta educação
                                Pra destilar terceiras intenções
                                Desperdiçando o meu mel
                                Devagarzinho, flor em flor
                                Entre os meus inimigos, beija-flor


                                Eu protegi teu nome por amor
                                Em um codinome, Beija-flor
                                Não responda, nunca meu amor
                                Pra qualquer um na rua, Beija-flor


                                Que só eu que podia
                                Dentro da tua orelha fria
                                Dizer segredos de liquidificador


                                Você sonhava acordada
                                Um jeito de não sentir dor
                                Prendia o choro e aguava o bom do amor 
                                Prendia o choro e aguava o bom do amor


Composição:Cazuza/Ezequiel Neves/Reunaldo Ariais
Fonte:Letras.terra.com.br
                         
                              

5 comentários:

Ana Gaúcha _Professora disse...

escrevo porque gosto, não pra fazer charme. (VALDILENE D M da SILVA)
-
E eu aplaudo vc
imitarei vc
escreverei
planfetarei
e rirei de minhas neuras
besteiras
Escritas
Benditas!!
-
Ana Piaia
---------------
bjs Querida!!!
---------------------

Ana Gaúcha _Professora disse...

POSTE
COPIE
Fike ä vontade no Nosso BLOG
A Casa é Sua
_________________
ë 1 Prazerrrrrrrrrrrr
Linda!!!

Voe beija-flor
vá lá e pegue!!!!

disse...

Adorei. Muito bom. Paz!

AFRICA EM POESIA disse...

DEixo Um beijo


NOTAS SOLTAS



Notas muitas notas...
Soltas e não só...
E eu, vou tomando notas...
Para um dia poder recordar...

Tomo notas, do céu e da terra...
Da lua e das estrelas...
E vou tomando notas...

Com o coração a bater...
E com o sentir da vida...
Do mundo e de ti...
E continuo a tomar notas...

E nestas notas, escritas por mim
Eu escrevo também para ti...
E debruço-me sobre os meus braços
E... continuo... a tomar notas!...

LILI LARANJO

Paulo Medeiros disse...

Estava passando por aqui por curiosidade e me deparo com uma música de um dos meus cantores favoritos. Já gostei do blog de cara. Parabéns pelo bom gosto. Outro dia até escrevi um texto com base em versos de algumas músicas de Cazuza. Se você tiver um tempinho para ler. O nome do texto é exagerado.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...