Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ser feliz...


            "Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas humildade para reconhecer os erros, sabedoria para receber uma crítica injusta, coragem para ouvir um não, sensibilidade para dizer eu te amo, desprendimento para falar eu preciso de você."


            "Não há céus sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente."


             Augusto Cury


Fonte: O código da inteligência-ediouro


            Bom Dia!!! Bom começo de semana pra todos!!
            Hoje coloquei também uma música que gosto muito, da Céline Dion.A tradução é belíssima!!! Espero que vocês gostem!

4 comentários:

Jonas R. Sanches disse...

Olá Vivian, bom dia !!
Agradeço o comentário e a bondade de levar meu selinho, essa semana farei um selinho pra te dar de presente!!
Abraços Fraterno!

Chica disse...

Linda mensagem e que tua semana seja bem legal!beijos,chica

Brasigrega disse...

Que bom começar a semana com uma linda mensagem!
Obrigada por participar da minha festinha e por colocar meu blog no destaque da semana!

Beijos carinhosos

RETIRO do ÉDEN disse...

Uma semana muito feliz deseja esta família.
Obga. pela visita e comentário.
Forte abraço
Mer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...