Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sábado, 6 de novembro de 2010

Desafio


               Fui desafiada pela Karine, do Blog da Ká! Aceitei e vou responder as perguntas. Então vamos lá!


              1) Se me dou bem com com minha sogra.
               Sim.Muito bem.


              2)Qual é o seu desafio.
               Educar meus filhos.Para que eles cresçam e tornem-se boas pessoas, honestas, sinceras, batalhadoras,que se importem os os outros...


               3)O que diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
                Não tenho chefe.


               4)O que faria se descobrisses que alguém esta te mentindo?
                Ficaria decepcionada.E perderia a confiança.Eu posso perdoar, mas a confiança tem que ser reconquistada!


                5)Se tua casa sofre um incêndio e apenas pode salvar uma unica coisa, o que salvarias?
                Meus filhos.


                6)Entras num local com muita gente, o que fazes?
                Depende.Se for um lugar que eu goste, fico um pouco, senão vou embora.


                7)Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?Porque?
                Bom, cada um vê o que quer...


                8)Encontras uma lamparina mágica.Que três desejos pedes?
                 Nossa, pensei tantas coisas, mas resolvi que é melhor pedir o mais difícil.O resto a gente dá um jeito, então:
                 1- Paz no mundo.
                 2-Saúde perfeita para todos.
                 3-Que todos sempre tivessem o que comer.
                 Olha até pensei em pedir para ganhar na loteria, mas podemos viver bem sem isso.Já estas três coisas...


                 9)O que te levou a criar um blog?
                 Ser mãe é incrível eu amo, mas te absorve de um jeito, que você fica sem nunca pensar em si. Estava sentindo falta de fazer amigos que pudessem compartilhar um pouco dos meus gostos, pela literatura...E estou amando ser blogueira!!Tenho conhecido muitas pessoas especiais!!!


               10) Se fosse um dinossauro como te chamarias?
                 Não tenho idéia..


               11)Você mudaria algo no seu passado?
                Não. Só não teria tanta pressa em crescer, curtiria mais ser criança!!Eu achava tão chato...
               
              12)Qual é o teu sonho?
               Fazer faculdade.


              13)O que de mais vergonhoso fizeste?
              Na sétima série, resolvi comer o lanche antes da hora, em sala de aula.Bem quando eu estava com a boca cheia a professora me chamou para responder uma pergunta e todo mundo olhou pra mim...Quase morri de vergonha!!Depois pedi desculpas para a professora...


              14)Se fosse um animal, qual seria?
                Eu gostaria de ser uma fênix! Sei que não existe, mas como eu também não seria uma animal,posso sonhar!


              15)O que nunca farias por dinheiro?
                 Trair minha consciência!  


              16)O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
                 A TPM! Ainda bem que percebo e tento relaxar...


              17)O que fizeste na tua vida que tem tanto orgulho?      
               Ter casado, constituído família  !!


              18)Como gostarias de te enamorar?
               Já estou enamorada há 12 anos!!!


               20)Com que personagem famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
                Prefiro ser como sou mesmo.


               21)O que prezas mais na vida?
                A familia, amor a união.


              22)O que é paz para você?
               É quando todos podem conviver, respeitando suas diferenças.


              23)O que é amor para você?
                O amor é um sentimento, que quanto mais você dá, mais ele se multiplica.


              24)Se pudesse mudar algumas coisas no mundo o que mudaria?
                Tão difícil.Seriam tantas coisas. Mas começaria por extinguir a violência.Que as pessoas aprendessem a ser mais tolerantes, cooperativas, que tivessem boa vontade.E aprender , estudar fosse um prazer!!


             25)Qual seria tua opção para outra atividade profissional se não fosse a sua?
               Neste momento meu compromisso maior é a educação dos meus filhos.Depois quando eles forem mais independentes...


             26)Qual sua melhor lembrança?
               Nossa tenho tantas.Na infância com meus avôs.O dia do meu casamento.O nascimento dos filhos...


            27)Se fosse só fechar os olhos e imaginar onde gostarias de estar agora, quando abrisse os olhos?
              Passeando pelos bosques irlandeses...


           28)Qual foi seu passeio inesquecível, aonde e porque?
              Na Feira do Livro de Porto Alegre, porque é mágico, me sinto num mundo encantado, onde todos gostam dos livros, da leitura...


             Nossa!!! São tantas perguntas!Mas dever cumprido!
             Bom sábado!!!

8 comentários:

Chica disse...

Tuas respostas foram bem legais e me deu a impressão de seres doce e querida como imaginava.

Acho que poderár ir à F.do Livro,né? O tempo estará bom. As crianças vão também? beijos,lindo fds,chica

Eduardo Medeiros disse...

Oi Vivian, legal ler suas respostas. Gostei dos pedidos que você faria ao tal gênio. Estaremos sempre bem se as pessoas ao nosso redor forem felizes, saudáveis e com a mesa farta. Achei engraçado a professora te chamar na hora que você estava de boca cheia...rssss


abraços

RECANTO DOS AUTORES disse...

Vivian,adorei suas respostas!Foi muito autentica e simpática!Legal essa brincadeira!Obrigada pelo selinho!Bjs,

Jonas R. Sanches disse...

Olá Vivian, boa tarde!!
Fique a vontade para escolher a poesia no meu blog, ficarei lisonjeado!!
Tenha um lindo final de semana!!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

(.")♥ Olá amiguXa do meu coração!Estive uns dias fora,aproveitando o feriado mas já estou de volta rsrs...Vim deixar meu carinho e te desejar um excelente final de semana.Obrigada pelo Presente e meus parabéns pelos 50 Seguidores depois eu volto com um presentinjo para você. Beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

(.")♥AmiguXa seu Presentinho já está no meu Blog,espero que goste!
Noite linda para você beijoss
fica com Deus!

Míriam disse...

Oi, Querida:
Amei o selinho, já está no blog dos "Presentes".
Beijos e todo o meu carinho! =)

Karine disse...

oI vIVIAN!
Fiquei feliz por ter aceito o desafio!
Gostei de ler suas respostas e conhecer mais um pouco de ti :)
A Feira do Livro é realmente incrível.. pena que hoje estamos tão longe de lá e não podemos aproveitá-la..

boa semana!

bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...