Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 21 de novembro de 2010

Generosidade


                      Obrigada ao amigo Armim Evers  da Alemanha, por está belíssima imagem de sua arte!!
Um blog sobre pintura,lindíssimo, vale uma visita!!http://arminevers.blogspot.com/


                         Um velho sábio chinês caminhava por um campo de neve quando viu uma mulher chorando.
                          _ Por que choras?_ perguntou ele.
                          _ Porque me lembro do passado, da minha juventude, da beleza que via no espelho, dos homens que amei. Deus foi cruel comigo porque me deu memória.Ele sabia que eu ia recordar a primavera da minha vida, e chorar.
                          O sábio ficou contemplando o campo de neve, com o olhar fixo em determinado ponto. A certa altura, a mulher parou de chorar:
                        _ O que estás vendo aí?_ perguntou.
                        _ Um campo de rosas_ disse o sábio._ Deus foi generoso comigo porque me deu memória.Ele sabia que, no inverno, eu poderia sempre recordar a primavera,  e sorri.


                       Paulo Coelho
Fonte:Maktub- Paulo Coelho- ed.Rocco

4 comentários:

Chica disse...

muito lindo esse texto! Que teu domingo,seja muito legal.Fui lá ver teu amigo na Alemanha!beijos,tudo e bom,chica

Eduardo Medeiros disse...

Vivian, tudo bem? já está boa, né? pronta para outra..?? brincadeirinha...rssssssss

olha, gosto de ler essas estorinhas que o Paulo Coelho escreve, trazem sempre um boa mensagem como essa aí. por que lembrar-se só do que já foi e não é mais? o mundo está aí sempre se renovando para que possamos lembrar de contemplá-lo.

olha, querida, minha intenção é mesmo tirar o olhar o tempo do ar depois de um tempo, mas depois desse seu pedido tão choroso talvez eu não o faça....rsssss mas vou sempe republicar uns textos antigos de lá para o meu novo botequim. :)

abraços e bom domingo

Joana Neves disse...

olá amiga!! Passando pra trazer sua tag oferta há já muito devida:)
http://images107.fotki.com/v70/photos/4/1650414/9264723/tagoferta_vivian_floreselivros-vi.gif

Ela está também postada no meu blog: Materiais para PSP!! Parabéns querida!! Fiquei muito feliz de a fazer para si!!
Uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Ana Gaúcha _Professora disse...

VIVIAN AM<ADA!!!

NEVEEEEEEEEEEEEEE!!!

É Aí q me vejo
que me encontro
que quero estar...

Amooooooooooooo
Lindooooooooooooooooooo!!

bjs Amoooooooooooooo vc

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...