Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Infinito...



 Quando o universo não mais me permitir ver suas estrelas, 
  tentarei me lembrar daquilo que de certa forma vivi
  e o quão viva, em todos aqueles momentos eu me senti...

  Quando o sol não mais conseguir aquecer o meu sorriso,
  buscarei inspiração na chuva que perfuma com sua essência
  e refrescarei essa chama ardente, dando sentido à minha existência...

  Quando não mais houver esperança e nem valia,
  transformarei cada verso de luz em um sopro de vida
  e os juntarei em estrofes, brincando com o brilho suave da poesia...

  Quando a minha jornada nesta estrada chegar ao fim,
  fecharei os meus olhos para ficar bem pertinho de ti
  e sonharei acordada a eternidade que eu desejei para mim...

   Luciane
Obrigada a amiga Luciane, por partilhar este belíssimo poema!!!
Vale à pena fazer uma visita!!!!
http://contoseencantosnumcantodomundo.blogspot.com/

10 comentários:

Isabelle Câmara disse...

o infinito é lindo! eu tb postei no meu!

Chica disse...

A Lu é querida e muito inspirada.

Lindo texto!

beijos às duas e um lindo dia,aqui pra nós, com chuvinha...chica

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaa que lindo tá tudo aqui:)
Meus parabéns pelo bom gosto!
Dia lindo para você
beijoss fica com Deus!

Isa disse...

Um belo momento a condizer com este espaço tão acolhedor.
Beijo.
isa.

Brasigrega disse...

Obrigada pela doce visita!
Seu blog tá lindo!
Mas ficará melhor ainda...Me aguarde!!!!
bjusssssssssssssss

Márcinha Mendonça disse...

Oi flor amei seu cantinho, estou a te seguir, post muiro fofo, assim como teu blog, vou passar sempre por aqui, beijinhos, depois visita meu cantinho http://marcinhamendoncapt.blogspot.com/

Beijos doces

Fernanda Barcellos disse...

oii

Seja bem vinda À fuga.
Lindo seu espaço.

Beijos e um lindo dia pra ti

Palavras de Menina disse...

que lindo
parabéns
te desejo uma linda noite
até mais

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Olá, Vivian!!! Bom dia... quem ficou enroladinha, com problemas na conexão, fui eu... por aqui, chove bastante e não sei se tem a ver! Vim agradecer seu carinho e amei ver meus singelos versinhos neste teu cantinho tão lindo! Agradeço também, o carinho de todos que aqui comentam... Um beijo para você e tenha um lindo dia iluminado pelo sorriso da poesia...Lu...Ü...

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... Ah, e o seu cantinho ficou mais lindo ainda, com a nova carinha!!! rsrsrsrsr... beijos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...