Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mãe teu nome é amor

  
                              Mãe  no exato momento em que foi concebido em teu corpo, o pequenino ser, passaste a te chamar amor,doação,carinho e renúncia.Tua vida não mais te pertence, é dividida ainda mais, é doada a este pequenino ser que ainda não conheces,mas que já sentes em teu ser. Doas teu corpo, tua vida para que teu filho se desenvolva, para que  possa crescer, desenvolver-se até que chegue a hora, até que possa vir e ver a luz do mundo.
                             És só amor e ternura quando o vê pela primeira vez, aquele rostinho que para a mãe é o mais belo,mesmo não o sendo, e quando o toma nos braços, parece-te carregar o mundo, tal é tua felicidade e assim vem as primeiras palavras, os primeiros passos, tudo é maravilhoso, a cada ano mil novidades.Deus te abençõe sempre, para que no decorrer dos anos, possas conservar as alegrias e as esperanças, que teu sacrifício seja sempre recompensado, e tuas expectativas se tornem sempre realidade.
                             Que tua semente te permita colher bons frutos, e que as pequeninas mãos que tanto beijastes, possam com o mesmo carinho afagar teus cabelos quando estiverem brancos e com beijos de agradecimento secar tuas lágrimas de emoção,vendo que não foi em vão teu carinho,tua doação e teu amor.
                              À todas as mães, com meu mais puro amor.
                              Meimei- Marlene de Goes(27-04-2010)


Visitem o blog de mensagens da minha sogra! É só clicar no endereço.
http://mentoresdeluz.blogspot.com/


                             
                              Minha mãe é uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela que me ensinou a ser verdadeira e honesta. Me impôs limites e me ensinou valores!! Tivemos muitos atritos, porque somos muito diferentes, mas nosso amor só cresceu! E entendi muitas coisas quando tive meus filhos...Agradeço, muito por ter nos ensinado bons valores , que carrego comigo!! Mãe eu te amo!!!!!! Obrigada!!!

6 comentários:

Isa disse...

Que homenagem mais linda!
Como Mãe,que amo ser,lhe agradeço,de todo o meu coração!
Beijoo.
isa.

Brasigrega disse...

Obrigada pela parte que me toca rsrsrs
Também tenho uma mãe MARAVILHOSA!!!!

BJUSSSSS

odetedan disse...

Mensagem tão linda só podia mesmo ter vindo da Meimei, um anjo de luz que passou por aqui e que continua nos visitando e assistindo. Obrigada pela visita, uma linda quinta-feira pra vc. Bjos

Ana Gaúcha _Professora disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooo
lindoooooooooooooooo POST_
_ Minha mãe é uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela que me ensinou a ser verdadeira e honesta._

IDEM__A Minha foi p/ outro PLANO__Que
saudade!!!

Sei q est comingo sempre!!!

bjssssssssssss AMADA!!!

Arte Borboletas disse...

Vivian adoro seu Blog e quando nos visita.
Amei este texto tem tudo a ver comigo também rsrrs pois sou mãe de três filhos maravilhos,dedico este texto ao meu pai e a minha Madrinha Sogra que hoje se encontra no plano espiritual ela em vida foi a mãe que não tive,amiga e companheira pra tudo.

Acho lindo quando noras se dão bem com suas sogras!!!

Visitei o blog da sua Sogra e achei o Máximo resgatei minha essência e agradeço vc por isto rsrsr.Até já levei o Selinho dela lá pro Blog e ele já está nos meus preferido rsrs
Muito obrigada pelo Carinho conosco e não deixe de participar do Sorteio não sei vc gosta rrsrs ficaremos muito contentes!!!

Vivian desejo muito sucesso e que DEUS te Abençoe Sempre vc tem um coração muito bom!!!


Beijokas Mil!!!

Ro e Va

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... pois eu digo a você, Vivian, que o sentimento é mútuo! Somente consegui entender a minha mãe depois que eu me tornei mãe. Tenho dois filhos lindos e procuro passar para eles grande parte dos ensinamentos que recebi de minha mãe! E olha, não são poucos... Um beijo e tenha um lindo fim de tarde, Lu...Ü...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...