Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meus rabiscos



                           Nas madrugadas caladas
                           A Lua aparece
                           E se oferece
                           Para embalar
                           Meu sonhar...


                           Nesta hora da Aurora
                           Vou-me Embora
                           E fico a flutuar
                           No balanço Lunar...
                           Ela vai murmurando
                           Cantigas de Ninar!!


                           Ana Piaia Sotille


Obrigada amiga Ana!!!
Fonte:http://anapiaia.blogspot.com/

9 comentários:

Chica disse...

Lindo se deixar embalar...

beijos,tudo de bom,chica e uma ótimo dia(lindo por aqui está,né?)

lis disse...

Que meigo esse poema!! Gostei muito !! bjosss

Eduardo Medeiros disse...

Parabéns a Ana pela poesia e a você por postá-la, é muito bonita!!


beijos

Eduardo Medeiros disse...

Vivian, desculpe se eu não comentar todos os teus belos posts, pois como você posta todos os dias e eu leio vários blogues, comentar todos os textos diários fica impossível, mas estou lendo mesmo que não comente, ok?

Jonas R. Sanches disse...

Olá Amiga Vivian, bom dia!!
Um belo poema esse, gostei!!
Grande abraço!!

Ana Gaúcha _Professora disse...

VIVIAN_ Como vc é Cativante
Meiga
Postar poemas e agraciar pessoas!!!

Amoooooooooooooo
AmeI__é claro!!!
bjãooooooooooooo
guria

vc tem lugar especial aqui no S2

VOLTAREI

BOA TARDE FLOR SILVESTRE!!!

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Olá, Vivian! Poesia linda de viver!!! Beijinho e muito obrigada pelo seu carinho! Lu ...Ü...

Karine disse...

Linda poesia!!!

Vc sempre posta lindos textos.. adoro ler :)

Vivian, obrigada pelo selinho.. adorei

OLha, não sei se vc viu, mas tem um "desafio" pra vc lá no blog..se vc não quiser não precisa responder, é um carinho pra vc, sinta a minha admiração...

bjos

Melissa's disse...

Oi Vivian
Obrigada pelos selinhos :)
Eles são muito lindos!!!
Eu adoro esses poemas que você posta aqui são perfeitos!
Bjs
Mel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...