Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 28 de novembro de 2010

O convite


                      Não sou a areia
                      onde se desenha um par de asas
                      ou grade diante de uma janela.
                      Não sou apenas a pedra que rola
                      nas marés do mundo,
                      em cada praia renascendo outra.
                      Sou a orelha encostada na concha
                      da vida, sou construção e desmoronamento,
                      servo e senhor, e sou
                      mistério.


                      A quatro mão escrevendo este roteiro
                      para o palco de meu tempo:
                      o meu destino e eu.
                      nem sempre estamos afinados,
                      nem sempre nos levamos
                      a sério.


                     Lya Luft
Fonte:www.releituras.com

6 comentários:

Chica disse...

Linda escolha!Lya é ótima! beijos,lindo domingo,chica

Beli disse...

Linda essa mensagem da Lya Luft!
Gostei o visual do blog! Tá lindo!!!

bjuss

disse...

Lya Luft arrasa. Passando para desejar uma semana abençoada e dizer que estou com saudades. bjs!

Brasigrega disse...

Que lindo amiga...essa mulher é incrível!!!
Boa escolha!
Beijos e boa semana
Amanhã cedo me chama no msn!!!

Véu de Maya disse...

Olá Vivian!

suas flores e livros, com muita beleza, e poesia intensa.

beijinho amigo,

Véu de Maya

lis disse...

Gostei muito !!! Bjos no coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...