Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 7 de novembro de 2010

O quarto rei mago


            Buscaglia conta a história do quarto rei mago, que também viu a estrela brilhar sobre Belém_ mas sempre chegava atrasado aos lugares onde Jesus poderia estar, porque pobres e miseráveis viviam pedindo sua ajuda.
           Depois de trinta anos seguindo os passos de Jesus pelo Egito, Galiléia, Betânea, o rei mago chega a Jerusalém; é tarde de mais, o menino já se transformou em homem e está sendo crucificado naquele dia.O rei havia comprado pérolas para Cristo, mas precisou vender quase todas para ajudar as pessoas que encontrou no caminho.Sobrou apenas uma_ e o Salvador já está morto.
           _Falhei na missão da minha vida_pensa o rei mago.
            Neste momento, escuta uma voz:
           _Ao contrário do que pensas, tu me encontrastes durante toda a tua vida. Eu estava nu, e me vestistes.Eu tive fome, e me deste de comer. Eu estava preso, e me visitastes. Eu estava em todos os pobres do teu caminho.Muito obrigada por tantos presentes de amor.


           Paulo Coelho
Fonte:Maktub-Paulo Coelho-ed.Rocco

4 comentários:

Isa disse...

Bom Domingo!
Que belo post.E que importante mensagem.
Gostei muito.
Beijo.
isa.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... uma mensagem inspiradora de solidariedade! Um ótimo domingo para você, Vivian! beeejo, Lu...Ü...

Chica disse...

Linda mensagem, faz pensar!beijos e um lindo domingo de tempo ótimo por aqui, céu azul e sol lindo!chica

Ana Gaúcha _Professora disse...

VIVIAN MINHA FLOR!!!!!

Benditos sejam os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
-
ઇઉ: -bjsssssssssssssssssssssssss//
------------------------------------//

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...