Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Profecia do Amor


                                           Estava escrito
                                           Nas margens de um livro
                                           Nas profecias de um sábio antigo
                                           Que o meu ser se completa contigo.


                                           Vi nas estrelas...No simbolismo
                                           Vi nos teus olhos carinho e amor
                                           Nos encontramos...Sorte ou destino
                                           Por ti superei as tristezas e a dor.


                                           Na palma da mão
                                           Ou na quiromancia
                                           Tal amor se revela
                                           Trazendo alegria


                                           Minha vida escrita
                                           Nas cartas do tarô
                                           Você é meu mundo 
                                           É o meu puro amor.
  
                                           Jonas Rogerio Sanches
Obrigada ao amigo poeta , por compartilhar a poesia!! Visitem o blog dele!! Tem muitas mais!!
Uma mais linda que outra! Sucesso amigo!! É só clicar no selo, ao lado!! Ele é meu destaque da semana!!






Fui à  56°Feira de Livro de Porto Alegre!! O dia estava belíssimo!! O encanto da feira é sempre o mesmo!!Todos os anos ando por lá como se flutuasse ... Ainda bem que meu marido fica de olho em mim!!!Senão me perdia, no meio de tantos livros...
Os filhos ficaram felicíssimos!!Cada um comprou dois livros e ainda ganharam sorvete!! Segurando bem firme as mãozinhas, para ninguém se perder! Como tem gente que perde os filhos!!
Bom comprei 5 livros!! A coleção pocket, me conquistou!!! 
Com no mês passado li muitos lançamentos:Sussuros, Fallen e Cidade dos Ossos( que adorei), eu estava louca por um clássico e olha o que achei!!!!
              _Persuasão-Jane Austen   (Adoro, está escritora, e este eu não conhecia!!!)
              _Fausto-Goethe
              _Sonetos-Florbela Espanca
              _Obra poética III-Odes de Ricardo Reis-Fernando Pessoa
             _Poesias-Fernando Pessoa


Amo a feira!!!Meu paraíso!
Só não tirei fotos... Na próxima, quem sabe! Bom dia à todos!!



11 comentários:

Fernanda disse...

Olá Vivian! Bom dia!

Desculpe o atraso na visita... venho sempre, posso demorar pelo caminho, mas acabo chegando :)))

Amiga, vou já conhecer o seu amigo, adorei esse poema lindo.

Livros são amigos que nos acompanham sempre.
Nos dão momentos únicos de prazer e são as melhores fontes de aprendizagem.
Já li mais!
Os livros fazem-me falta.
Beijos

Chica disse...

Escolheste uma linda poesia entre as tantas de Jonas.

E que bom que aproveitaste a Feira! Boas comprinhas,heim, fizeste por lá!beijos,linda semana,chica

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

(.")♥ Olá amiguXa do meu coração!
Vim deixar meu carinho e
te oferecer o Selo
Seu Blog é "Cute Cute"
espero que goste!
Uma bela semana para você beijoss
fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Brasigrega disse...

Obrigada pela gentil visita!
Como eu queria estar na feira do livro!!!
Vou te mandar um convite para o twitter e para você aderir à Campanha "Doe um livro".
Te mando via email.

bjusss

Espaço Cris Padilha disse...

Oiê amiguinha linda! vim te ver!!! Vc acredita que voltei de POA ontem, fiquei 08 dia e esqueci de ir á Feira do Livro? buááááááá
Faltaram as fotos dos seus pimpolhos segurando os livros e o sorvete, né??
Amiga, peguei o selinho do amigo, tá?? Bjs Vivian, Linda semana pra nós!

Angela Cristina disse...

Olá Vivian, vc é muito querida e especial. Obrigada pelas palavras em meu Blog. Desejo-lhe uma semana maravilhosa, cheia de luz e realizações.

Um abraço.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Eu adoro a literatura fantástica, Vivian! Valeu a dica!! E Jane Austen é demais!!! Bejo, Lu...Ü...

lis disse...

Eu fico imaginando mesmo vcs quatro na feira! hehehe... bjos

MOISÉS POETA disse...

oi vivian !

o poema é bonito mesmo, gostei...!

tambem adoro a coleção pocket , existem livros que so consigo encontrar nessa coleção. a maioria dos livros de scott fitzgerald eu so consegui dessa forma .

um beijo , vivian !
bom passar por aqui !

Eduardo Medeiros disse...

Linda poesia!! e o passeio literário foi bom mesmo, hein? :)

disse...

Adoro as poesias do Jonas, amo também a bienal do livro aqui no Rio, sempre que vou compro muito. Mas, o mais legal, são os escritores que encontramos por lá. bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...