Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Exausto

                            


                          Eu quero uma licença de dormir,
                          perdão pra descansar horas a fio,
                          sem ao menos sonhar
                          a leve palha de um pequeno sonho.
                          Quero o que antes da vida
                          foi o profundo sono das espécies,
                          a graça de um estado.
                          Semente.
                          Muito mais que raízes.


                          Adélia Prado-Bagagem(Imago,1976)


Fonte:Revista Saraiva Conteúdo
Dez 2010 . Ano 1 N° 2




                     Quero Desejar à TODOS os amigos um 2011 iluminado, com muito Amor,Paz e Saúde!! Se não visitei alguém, me desculpe! Mas deixo aqui meus votos de felicidades!!
                     Agradeço a Todos que tem me acompanhado, comentado, ou apenas me visitado!OBRIGADA!! É muito importante para mim, poder compartilhar meu amor pela leitura!! E tenho encontrado tantas pessoas que também apreciam ler! 
                    Por isso meus amigos, Sejam Sempre bem Vindo!!!
                    Amanhã cedo vou ao litoral, visitar minha mãe e irmã, então só vou postar no Sábado!! ( Mana estamos chegando!!!) Boas festas para todos!!
                    

17 comentários:

Chica disse...

Linda Adélia... E que tenhas uma linda virada e no 2011, tuuudo que desejares de bom!

beijois,FELIZ 2011! chica

Everson Russo disse...

Que consigamos cultivar apenas as sementes do amor e da amizade,,,assim teremos paz nos jardins da vida...beijos de bom dia pra ti.

lis disse...

Ebaaaaaa !!!!! Estamos esperando vcs de braços abertos!!!! Que vcs façam uma ótima viajem.
Beijos, beijos!

Déya disse...

um lindo 2011 pra vc...

beijO querida!

e até ...

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida Vi

Adoro Adélia! Uma sagitariana do meu dia...
Suas palavras vão direto ao coração!

Reitero meus votos para uma linda passagem de ano e um início de 2011 bem feliz!

Faça uma ótima viagem e curta bem a família!

Beijos e até a volta!!!

Feliz Ano-Novo!

Eduardo Medeiros disse...

amiga, um ano novo muito bom para você e todos os seus e que no ano novo você continue nos brindando com essas pérolas literárias.

beijos

Isabelle Câmara disse...

linda Adélia... sempre! acho que tb quero essa licença. ;)
flor, que o ano que se inicia lhe traga muita luz, paz, amor e letras encantadoras!

Brasigrega disse...

Adélia Prado é uma das minhas preferidas! Tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente. Ela é muito simples.
Te desejo tudo de melhor neste ano que se aproxima, junto de sua amada família!

Everson Russo disse...

Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

Abraços fraternos a quem é de abraço.
Beijos na alma a quem é de beijo.

Everson Russo
O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

Joana Neves disse...

Amiga querida,

Desejo-lhe saúde,

para que você possa desfrutar cada dia da sua vida.

Desejo-lhe o amor de amigos e familiares,

e a paz dentro do seu coração.

Desejo-lhe a beleza da natureza,

para que você possa desfrutar da obra de Deus.

Desejo-lhe sabedoria para escolher as prioridades,

sobre aquelas coisas que realmente importam na vida.

Desejo-lhe generosidade para que você possa compartilhar

todas as coisas boas que vêm para você.

Desejo-lhe felicidade e alegria …

E bênçãos para o Ano Novo.

Desejo-lhe o melhor de tudo …

Que você tão bem merece.

Um feliz 2011!!

Ofereço selinho de Ano Novo com
todo carinho:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/feliz%20ano%202011.gif

Boas entradas:)

Ps: Peço desculpa pela minha ausência...
foram dias tristes por causa do falecimento
de minha vozinha...

Beli disse...

Feliz 2011, Vivian!

Muito bom ter conhecido e conhecido seu blog!

Td de bom e maravilhoso p vc e sua família...

bjsss

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... adooro Adélia Prado! Aliás, sou fã de carteirinha de muitas escritoras... Como vai, minha amiga? Vim desejar um ano novo com muita luz para você, Vivi, para seus pimpolhos e todospor aí!!!! Um beijo, minha amiga e inté... Lu...Ü...

Amapola disse...

FELIZ 2011!!!


Beijos no coração.

Nanda disse...

Ei Vivian,

Feliz 2011 querida, muito amor, muita saúde, alegrias, amigos, paz e sucesso. Tudo de bom para vc em 2011.

bjooo
Nanda

Graziella disse...

Oi amigaa....
vim te desejar um feliz ano novo..e que...
Em janeiro, seja muito feliz
Em fevereiro, tenha muita paz
Em março, sinta de Deus o amor
Em abril, viva em união
Em maio, sorria para a vida
Em junho, dê a todos o perdão
Em julho, busque mais a Deus
Em agosto, distribua felicidade
Em setembro, faça muitas amizades
Em outubro, seja compassivo
Em novembro, seja mais consciente
Em dezembro, tenha boas recordações.
Resumindo, um novo ano tá surgindo...
Novas conquistas também....
Que aconteça td de bom na sua vida!
Desejo a você:365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2011 motivos para sorrir..

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiguXa do meu coração...
Desculpe minha aausência,obrigada pelo lindo Selinho "Selo de Qualidade"já está postado no meu Blog e respondido também:)
Vim deixar meu carinho nesse 1 dia do Ano de 2011 e também para te oferecer meus Selinhos...
Selo"Paz e Amor em 2011"Selo de 51 Mil Visitas"Selo de 2 Anos de Blog" Selo"Quero sua Amizade em 2011"espero que goste:)
Felicidades e muito sucesso para você beijoss fica com Deus!

Anna Amorim disse...

Vivian,

Grata pela mensagem!

Em tempo: quero te oferecer para ver o vídeo que fiz de Boas Festas, válido por todo ano. Está no meu Blog PALAVRA DE MULHER.

Que 2011 traga inovação no que deseja para tua vida!

Com carinho,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...