Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Juntos...



              


                  _ Todos os mestres dizem que o tesouro espiritual é uma descoberta solitária.Então porque estamos juntos? _ perguntou um dos discípulos.
              _Vocês estão juntos porque um bosque é sempre mais forte que uma árvore solitária_ respondeu o mestre. _ O bosque mantém a umidade, resiste melhor a um furação, ajuda o solo a ser fértil. Mas o que faz a árvore forte é a raíz. E a raíz de uma planta não pode ajudar outra planta a crescer.
             "Estar juntos no mesmo propósito, e deixar que cada um cresça à sua maneira, este é o caminho dos que desejam comungar com Deus."


             Paulo Coelho
Fonte:Maktub - Pág.46

5 comentários:

Isa disse...

Venho desejar um Feliz Natal,a si e a todos os seus!
Beijo.
isa.

Isabelle Câmara disse...

que bela mensagem... tenho uma frase guardada comigo, não sei de quem é, mas se parece bem com seu post de hoje: "O caminho espiritual é como andar sobre o fio de uma navalha. Não é nada simples. O isolamento é o preço da grandeza e da realização de Deus. Quando estou só, estou com Deus. Esse é o modo como vocês deveriam ser". Namastê

Chica disse...

Mensagem que remete à união, solidariedade.Linda!um beijo, lindo domingo. Fui bem cedinho no J Botânico, voltei agora.Estava ótimo em meio à natureza.Preciso muito disso!beijos,chica

evanirgarcia disse...

Somente em Deus,
encontramos a perfeição.
E é no Natal que essa
perfeição se renova e
traz consigo novos
votos de felicidade.
Feliz Natal e um
Próspero Ano Novo!
Meu agradecimento
Pela sua linda amizade.
Beijos ternos e carinhosos,
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

A Saga Auréola disse...

Ótimo blog, Posts interessantes, além de um visual super bacana.To te seguindo >.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...