Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mãe

                         
                          Mãe ... São três letras pequenas
                          As desse nome bendito:
                          Também o céu tem três letras...
                          E nelas cabem o infinito.
                          Para louvar nossa mãe,
                          Todo o bem que se disse
                          Nunca há de ser tão grande
                          Como o bem que ela nos quer...
                          Palavra tão pequenina,
                          Bem sabem os lábios meus
                          Que és do tamanho do céu
                          E apenas menos que Deus!


                          Mario Quintana


Fonte:www.aindamelhor.com

8 comentários:

Everson Russo disse...

Mãe e céu são infinitos nessa essencia do amor,,,de tudo suportar,,,tudo caber...de fazer sumir no horizonte um olhar,,,,uma linda semana pra ti amiga...beijos.

lis disse...

Que lindo !!! Sábio Mario Quintana.
Beijos e força na peruca!!! hehehe...

Isabelle Câmara disse...

que lindo e forte, como nós, as mães!

Daniel disse...

Olá Vivian... obrigado pela visita em meu blog, fico realmente contente que tenha gostado dele...

Vim visitar o seu também e o achei bem agradável... voltarei mais vezes... espero que volte ao meu tb... Daniel

Sonhadora disse...

Minha querida

Um belo poema de Mário Quintana, muito terno.

Deixo um beijinho e votos de um 2011 cheio de amor e paz.

Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Vivian
Desejo a você e família, um Ano Novo cheio de realizações,amor e paz.
Bjux

ETERNA APAIXONADA disse...

Quintana... Eterno Quintana!
Que bom consegui acessar e o encontrei aqui, Vi!
Sou gaúcha de coração! Amo tudo em seu estado e Quintana me aproxima mais quando o leio...
Um dia ainda voltarei para fazer os passeios que povoam minha saudade...
Acertou em cheio com esse poema: tem tudo com o momento... Estou emocionada! Obrigada!
Que faça uma boa viagem. Festeje com muita alegria e amor, junto aos seus queridos. E ao retornar me encontrará à espera...
Beijos com minha amizade e admiração.

Feliz renovar! Viva 2011!

Marlene disse...

Óla norinha que belo poema feliz aquele,
que reconhece o valor e o amor de uma mãe
seu blog esta lindo parabens,amo voce
com carinho da sogra bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...