Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu Sonho


                       Parei as águas do meu sonho
                       para teu rosto se mirar.
                       Mas só a sombra dos meus olhos
                       ficou por cima, a procurar...
                       Os pássaros da madrugada
                       não têm coragem de cantar
                       vendo o meu sonho interminável
                       e a esperança do meu olhar.
                       Procurei-te em vão pela terra,
                       perto do céu, por sobre o mar.
                       Se não chegas nem pelo sonho,
                       porque insisto em te procurar?
                       Quando vierem fechar meus olhos,
                       talvez não se deixem fechar.
                       Talvez pensem que o tempo volta,
                       e que vens, se o tempo voltar.


                        Cecília Meireles
Fonte:aindamelhor.com

2 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te
oferecer meu Selinho de Natal:)
Espero que goste:)
Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

Vanessa Souza Moraes disse...

o tempo não volta, não, Cecília...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...