Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

...O que eu sou?



            Sou como a flor
                      que se molda na dança da chuva
                      que se refaz nos respingos do sol
                      que se banha no sereno das madrugadas
                      e que no meio da garoa fina
                      se liberta e se derrama
                      entre o anoitecer e o alvorecer
                      de um universo paralelo
                      onde a vida é oferenda divina
                      onde há uma busca incessante por
                      inspiração...
                      Sou densa e sou liquefeita, pois sou feita de
                      brisa
                      Sou o sopro que verbaliza e o silêncio que
                      grita
                      Sou pele que espelha uma centelha de vida
                      Sou senda, sou sina , sou sintonia fina...
                      Eu sou o agora e quem sabe o depois
                      Sou um anjo caído, pois sou feita de 
                      Terra,
                      Sou gosto de céu, sou tato e imensidão
                      Sou jornada e abrigo, sou ninho de um
                      coração...
                      Eu sou prosa, sou verso, sou o rascunho
                      de mim
                      Sou conversa fiada e junção de palavras
                      sou carta, sou vírgula, sou reticências
                      Sou o refugo insensato de muitas
                      pendências...
                      Sou um fiapinho de luz, sou essência,
                      sou sonho
                      Sou a promessa desperta de um sim
                      e de um não
                      Eu sou o que eu fui e para sempre eu serei:
                      Sou mulher, sou passante, sou itinerante,
                      eu sou pura emoção delirante...

                      Luciane
Obrigada a amiga Luciane do blog:http://contoseencantosnumcantodomundo.blogspot.com/ , por partilhar!! Vale à pena fazer uma visita!!!

6 comentários:

Chica disse...

A LU é inspiradíssima, além de muito querida! Um beijo às duas, tudo de bom! chica( na contagem regressiva: é amanhã que chega o filhão!!!)

Isabelle Câmara disse...

tão lindo lá quanto cá... bom dia, flor!

RECANTO DOS AUTORES disse...

Vivian,muito linda e tocante essa poesia!Nesses dias de final de ano,parece que todos nós fazemos uma reflexão sobre quem realmente somos e isso é muito bom!Adorei o poema da Lu!Bjs,

Graziella disse...

oiee amigaa....
ja estou de ferias da faculdade... graças a Deus.. rs....
Lindo texto....
bjuu

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Oi, Vi!!! Minha poesia ficou lindinha aqui!!! OBRIGADA POR PARTILHAR!!! E agradeço também a todos que tão graciosamente comentaram. Já coloquei o presentinho que fez para mim, lá no meu cantinho... Amei, minha amiga!!! Um beijinho, Lu...Ü...

Universo Paralelo em Versos disse...

Olha Vivian este texto poético é pura poesia, basta só uma coisa ler com a alma e aí sim ...O que eu sou? traduz para o coração o que é experimentar ser no transcendental.Parabéns a você e a Luciane grande arquiteta das letras profundas e cristalinas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...