Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selo de qualidade


                      Obrigada à amiga Marcinha Mendonça do blog:http://marcinhamendoncapt.blogspot.com, pela lembrança e carinho!!
                 Regras:
               1- Falar 10 coisas sobre você.
               2- Passar o selo para 10 blogs.
               3- Avisar cada blogueira.


                10 coisas sobre mim:
1-Sou casada e muito feliz.
2-Tenho dois filhos que amo muito.
3-Amo minha família e amigos.
4-Acredito em Deus e que devemos melhorar todos os dias.
5-Sou apaixonada pela leitura, pelos livros...
6-Fiz o blog para compartilhar meu amor pela literatura e fazer amigos.
7-Adoro aprender, estou sempre em busca do conhecimento.
8-Sou fiel e companheira
9-Falo a verdade.
10-Tenho uma mini biblioteca.


               10 blogs que passo:
1-Rô-mulheresabias.blogspot.com
2-Rô e Valéria- arteborboletasaarteemfazerart.blogspot.com
3-Cris-espaocrispadilha.blogspot.com
4-Grazy- grazycoutinho.blogspot.com
5-Melissa-melissasnewminute.blogspt.com
6-Isabelle câmara-isabelle-obeijodaborboleta.blogspot.com
7-Mirim- sonhosdamiriam.blogspot.com
8-Joana-joana-neves.blogspt.com
9-Anninha-anninhadoleonardo.blogspot.com
10-Drika-drikamirandabylove.blogspot.com


Beijos meninas!! Fiquem à vontade para aceitar ou não !



4 comentários:

Chica disse...

Lindo selinho e gostei de tuas respostas...beijos,chica

Arte Borboletas disse...

Oi Vivian!!!!
Nossa aí também tá cheio de novidades rsrsr que Lindo tá seu Blog adoramos!!!!

E nos sentimos duplamente Agradecidas pois já ganhamos este Selo e agora ganhamos de você que sempre é tão fofa com a Gente muito obriagada Vivian com seu Carinho isto nos deixa muito Emocionadas!!!

Mas logico que vamos leva-lo rsrss e hoje ainda posto ele lá no Blog junto com nosso Cartão de Natal!!!
Muito Sucesso para vc Sempre!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Melissa's disse...

Oi Vivian, fiz o desafio do selo de qualidade,e os selinhos de Natal vou postar em breve...
o link:
http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/12/selinho-from-girl-to-woman-101.html

Obrigada amiga!!!
E o seu blog continua lindo como sempre!
Bjs
Mel

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Obrigada pela indicação,adorei!
Vou colocar todos os "Mimos"que estou
recebendo que não é sobre o "Natal"
depois do dia de ano rsrs...
Assim que colocar volto para te avisar.
Beijoss fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...