Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Todas as cores do mundo


                                     Assim como a senhora
                             zebra, personagem do
                             jornalista Demitri Túlio,
                             querendo vestir outras cores,
                             além das cansativas listras
                             pretas e brancas...
                             Eu vou:
                             De vermelho para trabalhar
                             De amarelo para passear( e encantar)
                             De rosa para paquerar
                             De verde para ir à praia
                             De lilás para rezar
                             De flores para dançar
                             De azul para abraçar(numa linda despedida).


                             Isabelle Câmara
Obrigada à amiga Isabelle  do blog:http://isabelle-obeijodaborboleta.blogspot.com/  , por compartilhar este poema!! Eu adorei!! Hoje eu estou de rosa, para paquerar o marido,claro!!! Linda sexta-feira, para todos!!! Bom Dia!!

6 comentários:

Chica disse...

Colorir nossos dias e vida.Lindo!Adorei e Isabelle é muito inspirada sempre!beijos,ótimo dia,chica ( vais amanhã no encontro no JB dos blogueiros gaúchos?) beijoschica

Isabelle Câmara disse...

ó eu aqui!!! adorei! grata!

lis disse...

Hoje eu to de vermelho... fazer oq? tenho q trabalhar! hehehe.... bjos até domingo mana.

Joana Neves disse...

Olá querida amiga:) Passando pra dizer que é destaque deste mês no My Lovely Blog =^.^= Tem selinho para vc lá no post!! bjinhos e bom fim de semana!!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Luiz Neves de Castro disse...

Seu post me levou a "La vie en rose" cantada por Edith Piaf, veja vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=rKgcKYTStMc,
Vivian, abraço afetuoso para você e familiares

Graziella disse...

oie minha amiga...
já estou de ferias..
agora tenho mais tempo... rs... ufaa...
lindo poema.... adorei..
bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...