Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011!!!


Esse meme foi criado pela Nat puga e quem me passou foi a amiga Beli, do blog Livros e Distrações!! Obrigada querida!!
 Vamos as minhas expectativas:

Meta de leitura:Ano passado li 49, este ano quero passar dos 50!!
Primeiro livro do ano:Academia de Vampiros- Vol.3 Tocada pelas sombras-Richele Mead, mas já vou começar:Olhai os Lírios do Campo-Érico Veríssimo.
Gênero que mais vou ler:Todos (não posso escolher um gênero pois gosto de ler
de tudo, depende do meu humor).
Gênero que vou ler menos: Terror (fora o Edgar Alan Poe, que tem uns contos de arrepiar, mas ele escreve tão bem, que não fico sem ler!)
Lançamento Mais Aguardado:Estou um pouco desatualizada...Mas, todo lançamento desperta curiosidade!!
Lançamento Nacional Mais Aguardado:Todo livro novo da Nora Roberts é sempre bem vindo! A Beli diz que vai ter a Trilogia do Circulo!
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: todo livro com um assunto interessante e bem escrito é sempre bem aguardado!
Continuação de saga mais aguardada: "Tormenta",de Lauren Kate,(Record).O primeiro me ganhou pela capa!!Lindo demais!
Final de saga mais aguardado:Não lembro de nenhuma que vai terminar este ano...
Próximas Compras: Assim que der...
A menina que não sabia ler livros:John Harding
Cora Coralina- Raízes de Aninha-Rita Elisa Seda e Clóvis Carvalho Britto
Uma Breve História do Século XX-Geofrey Blainey(Ele escreve a história de uma maneira fascinante e bem gostosa de ler,tenho Uma breve História do Mundo).
Tenho uma lista imensa...São tantos livros que quero...

Eu passo o meme para:
Aninha e seus ebooks _ Aninha e seus Ebooks
 Luciane _Contos e Encantos Num Canto do Mundo
 Laís  -Comtextos da Vida
Nel -Books Aftter Midnight


Um comentário:

Paulo Becare Henrique disse...

Uau, Vivian! 49 livros? Bela marca! Minha admiração por você, que já era grande, subiu ainda mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...