Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ganhei mais três Selo de Qualidade!!


        Ganhei o meu quarto Selo de Qualidade!! Obrigada a amiga Isabelle Câmara do blog  O beijo da Borboleta !!
          E agora pela manhã, ganhei  o quinto ,da querida Ana Karla
 do blogMisturação !!
          E o sexto da amiga Zina do blog Aniz  !!
          Obrigada a todas pelo carinho!!


         1-Passar o selo para 15 pessoas e avisar:
         Dina
         Ana Karla 
         Cristi@ne 
          
         Everson  
         Graça  
         Ana Piaia 
         Mariz 
         Irene Moreira 
         Bruna 
         Miriam


        2-Responder as perguntas: 

       Nome:  Vivian
       Uma música: Andar com fé-Gilberto Gil,Because you loved me-Celine                Dion, Águas de Março-Tom Jobim,Mr.Bojangles-Nina Simone,Enya... Tantas...
       Humor: Bem -humorada(mas tenho meus dias de Tpm...)
       Uma cor:  Lilás...
       Uma estação:  Primavera e outono
       Como prefere viajar:  De carro
       Um seriado:Nenhum
       Frase ou palavra dita por você: Obrigada! 
       O que achou do selo: Adorei!! 

3 comentários:

Mariz disse...

Vivian, meu primeiro selinho...vc não tem idéia de como me deixou feliz..obrigada por ter lembrado de mim.

Grande beijo e um domingo perfeito!

Ah! vou colocá-lo no post de amanhã, tá.

Misturação - Ana Karla disse...

Pensei que já tinha comentado aqui,,,, achei maravilhosa essa sintonia.
Xeros

Cristi@ne disse...

Oi flor...bigaduuuu pelo selinho...amei!!!

Infinitos beijinhoss
;)

Fica com Deus!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...