Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ganhei o Selo de Qualidade de Três Amigas!! Obrigada!!


              Ganhei este lindo selo de três amigas muito queridas!!
              Obrigada a Marcia do blog Compreender e Evoluir   e 
              Obrigada a Joana do blog My Lovely Blog
              Obrigada a Marineide do blog Leio, Logo existo!
              Adorei!! Vamos aos passos:


             1-Passar o selo para 15 pessoas e avisar:
            
              Luciane 
              Helô 
              Eliete 
              Beli 
              Amapola
              Ná - Casa do Rau
              Isa
              Isabelle Câmara 
              Anne
              Véu de Maya 
              Eduardo Medeiros 
              Moisés
              Melissa
              Isis Maat 
              Nos amando 
              Val 
              Angélica  
              Paulo Becare


              
             2-Responder às perguntas:
              
       Nome:  Vivian
       Uma música: Andar com fé-Gilberto Gil,Because you loved me-Celine                Dion, Águas de Março-Tom Jobim,Mr.Bojangles-Nina Simone,Enya... Tantas...
       Humor: Bem -humorada(mas tenho meus dias de Tpm...)
       Uma cor:  Lilás...
       Uma estação:  Primavera e outono
       Como prefere viajar:  De carro
       Um seriado:Nenhum
       Frase ou palavra dita por você: Obrigada! 


       O que achou do selo: Lindo!! Um prazer recebe-lo de três amiga!!

9 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Vivian é muito bom ganhar selos e você bem merece.
Parabéns.
Xeros

Anne Lieri disse...

Vivian,obrigada pelo carinho!Adorei o selinho e tb te conhecer um pouco mais!Bjs,

Isabelle Câmara disse...

grata, flor!

Beli disse...

Vivian!*.* Vc é uma querida!
Bem merecido esse selinho!
Obrigada por sempre me dar seu Bom Dia nos meus bloguitos e lembrar de mim! =)
Fico feliz!!!

bjusss

Bom Final de Semana!!!!

Eliete disse...

Vivian, muito obrigada pelo seu carinho. Você sempre me surpreendendo com sua delicadeza.Um beijinho

VÉU DE MAYA disse...

OI, Vivian!

Selo de qualidade merecido. carinho lindo de suas amigas...Se mo oferece também fico alegre com sua distinção. Obrigado.

Beijinho amigo,

Véu de Maya

Eduardo Medeiros disse...

amiga, obrigado pelo oferecimento. geralmente não coloco selos que me dão nos blogues para não ficarem muito pesados, eu os guardo. mas esse que você me oferece, faço questão de deixar lá no olhar o tempo. obrigado.
beijos

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Oi, Vi! Bom dia! Estive por aqui, ontem, postei um comentário mas a net me deixou na mão (não consegui carregar a sua página)... AMEI o selo e muito obrigada por se lembrar de mim, pelo doce carinho... me dá um tempinho que eu irei colocá-lo lá no meu cantinho, tá? Um beijo e a gente se fala... Lu...Ü...

Melissa's disse...

Oi querida,obrigada pelo selinho *.*
Vou postar
Bjs
Mel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...