Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu Destino

                            
                          Nas palmas de tuas mãos
                    leio as linhas da minha vida.
                    Linhas cruzadas, sinuosas,
                    interferindo no teu destino.
                    Não te procurei, não me procurastes-
                    íamos sozinhos por estradas diferentes.
                    Indiferentes, cruzamos
                    Passavas com o fardo da vida...
                    Corri ao teu encontro.
                    Sorri.Falamos.
                    Esse dia foi marcado
                    com a pedra branca
                    da cabeça de um peixe.
                    E, desde então, caminhamos
                    juntos pela vida...


                   Cora Coralina
            

11 comentários:

Chica disse...

Linda Cora! Que teu fds seja lindo!beijos,chica

Everson Russo disse...

Bom encontrar se com alguem pra andar lado a lado,,,beijos de bom final de semana.

Misturação - Ana Karla disse...

Destinos!
Cora Coralina para o final de semana é maravilhoso!
Bom final de semana pra você e os seus.
Xeros

Nanda disse...

Ei Vivian,

Eu vejo Cora e lembro da minha irmã desesperada pq era livro de vestibular e ela odiou rsrs. Eu já li alguns poemas legais, mas não me encanta igual Vinicius ou Drumond não. :)

P.S: Sobre a Irmandade é um romance sobrenatural, de vampiros bem adulto. Tem cenas fortes e descritas detalhadamente se é que vc me entende rsrs. Quem gosta de livros mais hot ama mas quem não curte pode achar que eles parecem dois coelhos hauhauhau

bjoo

Eduardo Medeiros disse...

ler a cora é sempre um prazer, né?

ótimo fim de semana pra você e todos por aí.
beijos

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Aplausos à Cora e a você, minha amiga!!! Como vai? Estou tentando colocar um post lá no meu canto, mas não estou conseguindo anexar a imagem. A net está um porcaria hoje, por aqui! Um beijinho, Lu...Ü...

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Linda poesia de amor da mestra Cora Coralina, quando vc consegue enxergar nas palmas das mãos de outra pessoa as linhas das suas, e vc percebe que a sua vida interfere no destino de outra de forma positiva, é porque encontrou o amor da sua vida. Ainda que um não tivesse procurado o outro, mas ambos se cruzaram pelas estradas da vida como bem narra o poema, e quando estes se deparam, sempre há um sorriso, um olhar, e um primeiro gesto de um dos dois tomar a iniciativa de ir de encontro ao outro. Parabéns por publicar esse texto bem escrito da Cora. Beijos poéticos.

MOISÉS POETA disse...

Adoro Cora Coralina . esse poema ainda não conhecia...que bom que voce o postou !

Beijo, Vivian !

P.S
aquela rede me deixou com um pouco de dor nas costas . hahahahaha

Alexandre da Fonseca disse...

MARAVILHOSO SEU BLOG!SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

Brasigrega disse...

Bela escolha!
Passando para te deixar o meu abraço!

Paulo Becare Henrique disse...

Só sabemos qual é (ou o que é) nosso destino quando olhamos para trás e observamos o caminho que percorremos ao seguir nossos impulsos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...