Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vamos abrir a porta???


                                    Porta velha fechada
                                    flores que a emolduram
                                    quem sabe lá trancada
                                    recordações que perduram?


                                   Abra a porta, as enfrente
                                   podem ser, podem não ser
                                   as mesmas de muita gente
                                   Só entrando vais saber...


                                  Pra que fica assim a sofrer
                                  pelo que achas lá encontrar
                                  podem ser que lindas flores
                                  também lá vão te esperar...


                                 Não espere só espinhos
                                 muitas belezas pode lá ter
                                 eles existem nos caminhos
                                 abra a porta, vai lá ver!


                                 Chica


Obrigada a querida amiga Chica por partilhar seu poema!!
*Quantas vezes queremos mudar algo em nossa vida e nos deparamos com a "porta fechada"?  Em 2011 vamos abrir a porta!!


Fonte:http://cronicasdachica.blogspot.com/

15 comentários:

Nanda disse...

Ei Vivian,

Lindo o poema da Chica, adorei a última estrofe. Acho que preciso mesmo abrir algumas portas rs

bjooo

Everson Russo disse...

Simplesmente lindo o poema,,,temos que abrir mesmo as portas,,,deixar o mundo entrar,,,o sol,,,a renovação,,,o anor,,,a paz,,,descobrirmos que o infinito é o liimite dos sonhos...beijos de bom dia pra ti.

Isa disse...

A minha Mãe sempre nos ensinou a "nunca fechar a porta".
E Deus tem-me aberto uma janela se a porta fechou
com o vento...
Beijo.
isa.

Misturação - Ana Karla disse...

Vivian, o texto é mesmo muito bonito e nos faz querer abrir a porta cada vez mais.
Chica escreve lindamente e sou sua fã.
Estou alegre e agradecida com você lá no Misturação e vim correndo apreciar o seu que é lindo!
Xerossss

ETERNA APAIXONADA disse...

Bom dia, querida Vi!

Linda homenagem à amiga Chica.
Parabéns às duas!

Feliz Dia de Reis e da Gratidão!

Obrigada por tudo!

Beijos com meu carinho!

Teresa Cristina disse...

Olá Vivian, estou passando para agradecer o seu carinho lá no Acolher com amor. Adorei o seu blog, e sigo-te. Esse poema é lindo, vms deixar portas abertas decoradas com flores. Beijocas e volte sempre!

Ana Gaúcha _Professora disse...

BOMMMMMMMMMMM
DIAAAAAAAAAAAAAAAA
Presença de Luzzzzzzz!!

Flores e Portas Abertas!!
TTo ouvi isso.
SinaL de VIDA!!
MBOM
bjs Querida
Amooooooo vc

Paulo Becare Henrique disse...

Linda mensagem essa da Chica! Eu assino embaixo e te agradeço por compartilhá-la conosco, seus leitores!

Magda Beatriz disse...

Sua porta está aberta?...estou entrando...rs...
Vi seu endereço no blog da Chica e resolvi te fazer uma visitinha.
Adorei seu blog...a msg é linda!
Quando puder da uma passadinha no meu cantinho...vou adorar!
Tudo de bom para ti!
Beijos!
http://mbeatriz.webnode.pt

Chica disse...

Fico feliz que tenhas gostado e trazido pra cá nesse blog perfumado e florido...
Obrigado aos que comentaram e um beijo pra ti...

Acabo de voltar do aeroprto...Foi triste e estou por aqui pra me relaxar e distrair um pouco...Mas passa! beijos,chica e obrigado sempre!

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Lindo texto da Chica,realmente nos deparamos com portas fechadas,no entanto não devemos ter nunca medo de abri-las se for preciso,atrás delas talvez encontremos flores invés de pedras e espinhos. Parabéns pelo bom gosto dos textos publicados em seu blog, e obrigado pela suas adoráveis visitas a minha página literária. Aguarde novas emoções nas crônicas de Salém neste episódio de Garota Satã, muita coisa interessante vai ocorrer lá. Beijos poéticos.

Lívia Azzi disse...

Você tem bom gosto, Vivian!

E se a porta não abrir quando girarmos a maçaneta para direita, não custa tentar pela esquerda.

Beijos!
;-)

Machado de Carlos disse...

Tuas palavras trazem luzes para os corações. Estou muito feliz por teres me aceitado como teu amigo.
Um grande abraço a ti.
Fique bem, tá bom?

Universo Paralelo em Versos disse...

Poema de portas abertas, vou então abrir estas portas embora nada mais me surpreenda, embora sempre encontro coisas boas no meio destas estradas. Bem-vindo 2011 não se assuste o mundo anda muito louco, porem você é novo e então uma porta abre e o novo ângulo que seja doce, doce esperança.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te oferecer o Selo...
Esse Blog merece ser"Fotografado"
espero que goste:)
Um excelente final de semana para você beijoss fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...