Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu Arco-Íris




       O sol brilha em mim!
       Mas as nuvens não tardam...
       Vão chegar...
       Como chuva, minhas lágrimas vão cair...
       E como sempre,
       As nuvens escuras vão passar.


       Novamente,
       O sol brilha em mim!
       Mas sei...
       As nuvens não tardam...
       Vão chegar...


       Desta vez vai ser diferente!
       Não vou deixar o Sol se esconder inteirinho.


       Brilho do Sol...
       Lágrimas de chuva...
       Flores a Sorrir.


       No meu céu, então
       Belo, majestoso,obra divina!
       Um lindo arco-Íris
       Há de surgir.


       Zezinha Souza


Obrigada Zezinha!!! Adorei o presente!!!

17 comentários:

Aleatoriamente disse...

De todas as cores.
Com muito carinho o arco-íris estão enfeitando teu dia.

Beijo Vivian.
Fernanda

Isa disse...

Já é lindo o seu blog.
Agora com o colorido do Arco- Íris,ficou mais
alegre.
Com a Amizade da Zezinha ainda melhor...
Beijo.
isa.

Wanderley Elian Lima disse...

Tomara que todas as cores do arco-íres, venham para colorir a sua vida.
Bjux

Misturação - Ana Karla disse...

E eu também. rsssss
Bom dia Vivian!
Xeros

Everson Russo disse...

Nessa imensidão sem fim da alma e dos sentimentos,,,sempre haverão,,,sol,,,chuva,,,nuvens,,,arco iris...e uma mistura louca de sentimentos....beijos de bom dia pra ti querida.

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga.

Lindo esse poema da Zezinha.

Ainda bem que tem o sol, trazendo a mágica das cores que nos deslumbram sempre.

Um grande abraço. Tenha um lindo dia de cores.

Nanda disse...

Ei Vivian,

O que eu mais gostei foi a imagem, linda demais rsrs.

P.S: Verdade, melhor esperar o cara certo. Que se Deus quiser não vai ser fanático por futebol. rsrs

bjoo

Chica disse...

Essa certeza de que sempre haverá m Sol a brilhar é linda! beijos,chica

Zil Mar disse...

Oi Vivian...

Que belo presente...eu diria precioso!

Linda poesia....delicada como flores....

bjos querida!

Zil

andrebdois disse...

muitissimo obrigado pelo amével comentário em minha página, fico feli que tenhas gostado :)

e sobre seus posts, sem comentários, belíssimos com sempre. abração

manuel marques disse...

"A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas ."

Beijo.

VÉU DE MAYA disse...

Oi, Vivian!

O arco-íris da vida...pode muito bem ser um espelho para poetizar de forma sensível.Bonito esse arco ìris da Zezinha Sousa...Apreciei bem.

Beijinho amigo,

Véu de Maya,

meus instantes e momentos disse...

que belo post.
Maurizio

BLOG DO PROFEX disse...

Que encanto tem o arco-iris.
A magia então vem do reflexo do sol nas lágrimas.
Está explicado, Vivian.
Grande abraço!

Majoli disse...

Lindo presente querida Vivian.
Zezinha, em forma de poesia, disse o que devemos fazer sempre, não deixar a luz de dentro de nós ir embora junto com o sol, pois sempre haverá um novo amanhecer.

Lindo, lindo.

Beijos Vivian, linda noite pra você querida.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... muito bacana! Cheinho de ensinamentos... Parabéns a Zezinha e a você por partilhar tal pérola conosco... beijo, Vi! ...Ü...

Zezinha Sousa disse...

Obrigada, querida, por publicar o Arco-íris, obrigada a todos pelos comentários tão simpáticos. Fiquei muito feliz.
Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...