Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem...


            Quem souber agradecer ao invés de só pedir
            Quem com paciência espera para poder agir
            Quem com calma escuta as queixas do seu irmão
            Quem puder com carinho estender a sua mão...


            Quem conseguir ser sempre uma pessoa querida
            Quem não quiser queimar etapas da sua vida
            Quem puder ser o mesmo na alegria e na dor
            Quem para seus inimigos puder oferecer amor...


            Quem souber no desespero não perder a esperança
            Quem conseguir fazer da sua vida uma aventura
            Quem puder resistir com bravura à solidão
            Aprenderia que tudo na vida tem solução.


             Marineide

          Obrigada a amiga Marineide do blog Poemizando ,por partilhar sua poesia!! Vale fazer uma visita!!

16 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

E uma ótima poesia para o domingo.
Bom dia Vivian!
Xeros

Isa disse...

Há coisas engraçadas!
Tu a publicar e eu a receber!
Ñ é o Mar que põe distância entre as pessoas,não!
Espiritualmente estamos juntos,verdade?
Que lindo poema.
Irei,se Deus quiser,visitar a tua Amiga.
Beijo.
isa.

Long Haired Lady disse...

acho que ainda nao estou tão elevada em oferecer amor a certas pessoas...

Chica disse...

Tantas coisas a aprender numa só poesia.Linda! Como foi o niver e a festinha?

Ele gostou? beijos,lindo domingo,chica( convenceste a Lis a fazer o blog?)

Everson Russo disse...

Tudo tem solução,,,tem o momento certo, e tem o caminho ideal...lindo...grande beijo de otimo domingo e uma belissima semana pra ti minha carinhosa amiga....

Eduardo Medeiros disse...

é verdade, tudo na vida tem solução, até aquilo que não tem solução...

belo poema, mas sinceramente, não sei se consigo ser o que diz a frase

"Quem conseguir ser sempre uma pessoa querida"

agente tenta ser querido, né, mas nem sempre eu consigo. se nem jesus conseguiu...

beijos, vivian, um ótimo domingo para você e sua família.

ValériaC disse...

Muito lindo o poema da querida amiga Marineide...
Vivian minha flor, tenha um bom domingo e uma maravilhosa semana...beijinhos...
Valéria

Isabelle Câmara disse...

adorei o carinho em forma de selinho, linda flor!!! :D
manda pra mim: isabelleac@gmail.com
bjs, bjs!

manuel marques disse...

Quem vive contente com nada tem tudo ...

Beijo.

Néia disse...

Oi Viviam...
É tudo o que eu quero da vida e venho tentando melhorar a cada dia para alcançar. Viver é um eterno exercício de aprendizagem.
Amei o poemal eve e singelo.
Ótima escolha...
Beijos e um ótimo início de semana

Graziella disse...

oi amiga linda....
com certeza... belo post...gostei....
bjuu.... bom comecinho de semana...

Professora Carla Fernanda disse...

Boa noite Vivian!!
Te desejo uma ótima semana!!!
Beijos,
Carla Fernanda

Vanessa Souza Moraes disse...

Quase tudo...

http://vemcaluisa.blogspot.com

Vieira Calado disse...

Olá, boa noite, minha amiga!

Depois duma prolongada e forçada ausência

aqui estou de novo, aos pouquinhos,

a visitar os amigos.

Saudações minhas

Palavras de Menina disse...

quero muito aprender
a tudo isso seria com
certeza uma pessoa diferente
e mais feliz,
mais também sei que na vida sempre
há solução, acredito,
que Jesus é a solução
pra minha vida.
"tudo que pedireis em meu nome crendo recebereis"
linda semana pra ti,obrigada pelo seu lindo carinho.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

A vida é nuvem que passa
o tempo é água a correr
esta vida só tem graça
se a podermos viver.

Beijinhos de luz e paz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...