Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um pouco mais do que tudo



         
                          Como você só pode ser assim
                  Eu quero um pouco mais do que tudo
                            Mais do que a luz do luar
                          Mais do que os raios de sol
                          Ou todas as ondas do mar
                    Com você eu quero todos os beijos
                         Tudo o que eu puder sonhar
                 Quero te dar todas as estrelas do céu
                   E aquelas que um dia caíram do ar
                          Com você eu quero realizar
                            Todos os sonhos e planos
        Quero viver com você até o fim dos meus dias
              E depois disso ainda por mais cem anos.


                                  Everson Russo


**Obrigada Everson do blog O Livro dos Dias , por compartilhar sua poesia!!

22 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vivian.Juro. Reconheci o estilo do Everson logo no início, mesmo sem ver o autor no final. Muito bom. Beijos e bom dia

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, as vezes eu busco a melhor palavra pra agradecer o carinho e a amizade,,,elementos tão importantes nessa nossa caminhada aqui na Terra,,,,é tao gostoso receber esse afago,,,acho interessante como fica diferente assim,,,me ler em outro espaço,,,é aquela sensação de dividir,,,de ter passado um sentimento bom,,,em alguns segundos da madrugada os versos foram construidos e hoje eles ganham a dimensão do coração dos amigos,,,grande beijo de muito obrigado e de um belo final de semana pra ti...

Déya disse...

Adoro ler o Everson, foi uma feliz escolha..

linda poesia por ele (en)cantada...

beijo e bom dia querida..

Chica disse...

Linda poesia do Everson! beijos,ótimo fds,tudo de bom,chica

Isa disse...

Lindo o Poema,lindo o coração de Everson
Gostei mt.
Beijo.
isa.

Graziella disse...

olá amiga..
saudade...
agora que minhas aulas começaram, ta meio dificil p mim..rs.... mas vou tentar sempre estar por aki... te visitando... bjus..bom final de semana

Nanda disse...

Ei Vivian,

Ah que poema lindo, adorei :)

Sobre o Julieta, é lindooo, eu amei. Acho que vc iria gostar ^^

Beijos querida e um ótimo final de semana.

beijoo

ValCruz disse...

Bom dia linda! Grande beijo pra vc minha flor, e bom fim de semana!!

lis disse...

Que romantico !! Gostei muito. Parabéns pro seu amigo Everson.
Beijos mana, bom findi !!

Denise disse...

Olá, Vivian, vim conhecer teu cantinho e adorei!

Sinta-se em casa no Tecendo, tua presença me traz alegria.
Um ótimo fds pra vc.
Bjo

Eduardo Medeiros disse...

oi amiga, tudo bem?

que romântico, heim?

beijos

Ana Gaúcha _Professora disse...

VIVIAN QUERIDA

Mesmo passeanda
vim numa corrida
bjarrrrrr vc

Saudades

Fui

Ana Gaúcha _Professora disse...

Leia__Passeando__bjs¨¨

Zil Mar disse...

Quero agrdecer sua presença no meu cantinho...

Fiquei feliz com a acolhida....poesia do Everson...não poderia ser melhor!

Adoro tudo o que ele escreve...é um grande Poeta!

Abraço!

Zil

Eliete disse...

Vivian que sintonia entre nós! Maravilha, lindo.Sincronicidade, como diria, o querido Jung.bjs

Néia disse...

Oi Viviam...
Assim como você também adoro ler o Everson Russo,um poeta especial e sem igual.Num primeiro momento me aproximei dele pelo fato de ser também fã do Renato Russo, entretanto, após algumas visitas eu percebi que ele era mais, muito mais que um fã, ele era a poesia do Renato, mas com alma do Eversom, meio complicado né...
Ele é o Everson Russo que fala de amor e a cada madrugada parece possuído pelas palavras que juntas formas estas belas poesias de amor.
Parabéns pela escolha e a sensibilidade.
Beijos Vivian e ao Everson.

Vinicius.C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius.C disse...

Um belo presente postar no seu blog o texto de um poeta amigo e talentoso como Everson!

Sinto-me feliz por ele!

Venho agradecer seu carinho e espero encontra-la muitas vezes no Alma.

Uma ótima Sexta Feira

Joana Neves disse...

Olá amiga querida:) Tem selinho para vc na minha salinha de mimos nesta postagem:
http://lovelymimos.blogspot.com/2011/02/selinho-seu-blog-e-um-amor-brigada.html

Ofereço com todo carinho=^.^=

Um grande beijinho e um lindo Findi:)

Joana neves
http://joana-neves.blogspot.com

Maria disse...

Excelente escolha amiga, um poema lindo.
Tenha um maravilhoso fim de semana, pleno de alegria, paz e harmonia.
Beijinhos
Maria

Mariz disse...

Qdo comecei a ler pensei... acho q já li essa poesia em algum lugar e depois vi o nome, o Everson é amor em forma de letra, uma homenagem perfeita.

mil beijos querida!

Cristina disse...

Olá Vivian, vim agradecer suas palavras e a visita no Destino.
Seu Blog é lindo, e vou confessar não conhecia ou não lembro dos textos e poesias do Everson Russo, mas isso que acho ótimo, ler autores que podem não ser os "consagrados" mas que tocam a alma da gente.
Já anotei o nome para conhecer melhor o trabalho dele.Adorei este que postou.
Bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...