Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ramo em flor


            Para cá e para lá
            sempre se inclina ao vento o ramo em flor,
            para cima e para baixo
            sempre meu coração vai feito uma criança
            entre claros e nebulosos dias,
            entre ambições e renúncias.
            Até que as flores se espalham
            e o ramo se enche de frutos,
            até que o coração farto de infância
            alcança a paz
            e confessa: de muito agrado e não perdida
            foi a inquieta jogada da vida.

           Hermann Hesse
           (de "Música da Solidão",1915)

23 comentários:

Everson Russo disse...

E que essa paz encontrada seja o caminho do amor que a vida encontrou...grande beijo de bom dia pra ti querida.

Isa disse...

Bom Dia,linda!
Um dia de flores e frutos para ti.
Beijo.
isa.

Sonhos De Deus disse...

Bom dia passei gostei muito do teu blog,gostaria de ti falar assim:Não desista dos teus sonhos...não olhe pr as dificuldade em tua volta,não escute os fracos,preocupe-se em construir os alicerces,pr comquistar teus sonhos.O primeiro tijolo chama-se fé,éla esta dentro de vc.EI vc já é um vencedor e tem potêncial!!!Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

flor de jasmim disse...

Olá Vivian
Lindo Querida. Que tu encontres a tua paz com muito muito amor. Que a inquieta jogada da vida tenha ficado para traz.
Beijinho tudo de bom

Claúdia Luz disse...

Bom dia !!!

Os momento dificís sempre vão existir , mas acredito no amor ...existindo tudo fica mais leve .

Um dia cheio de flores para você !

Alex não é um principe encantado , mas quando descobrir o amor de verdade . Amará Duda como toda mulher sonha em ser amada .

Beijos !!

ValeriaC disse...

Um encanto de poema minha querida...
Que seu dia seja do mais puro amor...beijos
Valéria

Chica disse...

Poema lindo e profundo,Vivian.Um lindo dia pra ti!beijos,chica

Déya disse...

Lindo minha querida...

beijos e flores pra vc...

Wanderley Elian Lima disse...

Muito lindo. Vivemos em uma gangorra , entre alegrias e tristezas, isso faz parte da vida.
Bjux

Glorinha L de Lion disse...

Oi Vivian! Lindo...que saibamos sempre colher as flores e frutos das sementes que lançamos à terra! Eu autorizo que coloque meu poema, sim. Obrigada pela visita. Por favor, com meu nome e link, tá? E se algum dia quiser colocar outro, peço só que me avise pra eu saber onde "andam" meus textos e poemas...Beijinhos,

Nanda disse...

Bom dia querida,

Poema lindo ^^

bjoo

Professora Carla Fernanda disse...

Bom dia Vivian!
Bela poesia.
CArla Fermanda

Jortas disse...

Boa escolha.
Passei para deixar um abraço.

Antonio José Rodrigues disse...

Que a paz, Vivian, nos transforme em puros corações. Beijos

Isabelle Câmara disse...

que por mais que achemos que estamos perdendo, sempre ganhamos algo. sempre!

Vivian disse...

...quanta sensibilidade encontro
aqui!

só poderia chamar Vivian tbm...rsrs

bjbjbj

ValCruz disse...

Que texto cativante! Adorei Vivi!!

Querida, tudo que te falei é de coração, te entendo e compartilho do mesmo pensamento.

Grande beijo!

Ps.: Eu tô lá no facebook também! Se vc tiver e quiser me add. Até mais!

Néia disse...

Oi Viviam...
Viver é estar preparado para todas as dificuldades da vida.Quando amamos não temos domínio do que virá a seguir, assim como o ramo de flor, ficamos meio que dependente de bons ventos.
beijos e lindo texto.

MOISÉS POETA disse...

Nossa!!

Esse poema me arrepiou todo...hermann hesse foi maravilhoso nesse poema...!

Vivian !
obrigado por ser solidária em relação a minha saude !

um grande beijo!

Anne Lieri disse...

Vivian,simplesmente maravilhosa sua escolha!Um poema que emociona,muito lindo!Bjs,

Zil Mar disse...

Oi querida...

Lindo demais o poema!

Desejo uma noite linda de paz e encantos!


bjo e carinho!

Zil

PS:tem presente pra vc no "páginas de lembrança" é o premio blog de ouro de 2011.

Denise disse...

Sou fã do Hermann, excelente escolha Vivian!

Bjos, bom carnaval!

Dayse Sene disse...

E quando as flores se espalham, vão deixando perfumes, num adocicado mel do amor.
Uma linda noite , querida.
Um abraço de saudades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...