Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 24 de abril de 2011

Iluminada


Hoje amanheci sol. Sol que brilha intenso; que ilumina palavras e faz falar coração mudo. Amanheci sol por que ao abrir os meus olhos vi a sua imagem refletida ali, fora de mim… Vi você! Você que habitava dentro e percorria meus espaços de afeto, agora me olhava inteira, tentando descobrir o caminho impenetrável das minhas incertezas. Você que usou a ternura para mergulhar no meu inacessível e desvendar os meus íntimos segredos. Você, que ouço com devoção, o coração bater em suave melodia de amor. Você, finalmente estava aqui e trouxe de presente o intraduzível; o inexplicável, que coloriu até o inexpressivo que havia em mim. Eu, que estava quase sucumbindo, hoje vivo essencialmente em ti!



   Obrigada Erica pelo empréstimo!Quem ainda não conhece o seu blog,
vale à pena fazer uma visita clic Aqui! Meu Universo Particular .

           **Hoje é uma dia muito especial, além de celebrar a Boa Nova da Páscoa, também comemoro 12 anos de Casamento! Um dia em que celebramos principalmente o amor, a renovação!!! Feliz Páscoa meus amigos!!!

20 comentários:

✿ chica disse...

Lindo texto de Erica! FELIZ PÁSCOA e FELICIDADES pelos 12 anos de casamento.

Festa pra todo lado,heim?

Coisa boa e olha que dia maravilhoso ganhamos!

beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti e teus,chica

::: (\_(\
*: (=' :') :*
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»

ETERNA APAIXONADA disse...

"E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos um Deus vivo, que vive para todo o sempre."

Felicidades em dobro!!!

Parabéns ao casal amigo, pela linda data!

Feliz Páscoa com muita alegria em seus corações!

Beijos com muito carinho.

Arnoldo Pimentel disse...

Oi Vivian, que texto lindo, parabéns pela postagem e linda páscoa pra você, beijos.

Maria disse...

Amiga um texto maravilhoso. Tenha uma Boa Páscoa e os meus parabéns pelo seu aniversário de casamento.
Beijinhos
Maria

Majoli disse...

Bom dia querida Vivian.
Além de estarmos comemorando a Páscoa, descobri que também comemoras no dia de hoje, aniversário de casamento...então só tenho a lhe desejar muitas felicidades por essa data.

Lindo texto, não conheço a Erica, mas vou visitá-la.

Feliz Páscoa minha querida, para você e todos os seus.

Beijos no coração.

Everson Russo disse...

Um abençoado domingo de Pascoa pra ti e toda sua familia minha querida amiga,,,paz de Deus e uma bela semana pra ti...beijos e beijos.

p.s minha querida amiga,,obrigado de coração pelo destaque,,,por me ajudar a divulgar meus escritos,,,que Deus te abençoe,,,um grande beijo pra ti de linda semana...

Claúdia Luz disse...

Bom dia LINDA !!

Lindo texto !! Foi a primeira coisa que vi hoje quando entrei nesse mundinho ... uma coisa dessa faz acreditar e o dia será perfeito !!
Parabéns pelo seu dia , tem um presente meu para você no meu blog...lembrei de como tudo começou as discussões !! Espero que goste !!

Um lindo dia cheio de flores ...Boa Páscoa para você e sua familia !! Mil beijos !!

Obrigada pelo carinho !!

gerson_71goes disse...

Doze anos, doze dias,doze horas,que difere o tempo,se sua presença a tudo preenche? Que homenagen melhor que a propria ressurreição do amor? Que forma melhor de celebrar este amor, que dividi-lo aos milhares,aos milhões?A eternidade é o nosso destino ,e o amor o nosso transporte.bjs...marido.

Silviah Carvalho disse...

Muito lindo esse texto, gostei muito do li e vi no seu blog e já sou seguidora, será um prazer receber visita e se gostar do meu siga-me também.Feliz páscoa.

http//umcoracaoqueama.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

Feliz páscoa, beijo Lisette.

Carla Fernanda disse...

Vivian feliz Páscoa querida!
Hoje nasceu o sol e ressuscitou o amor.
Beijos,
Carla

Vilhelm disse...

Cristo Ressuscitou!
Feliz Aniversário ... que é parte do que você quer!
Para ser amada, feliz e realizada no amor!
Feliz Páscoa com seus entes queridos!
Abraços

flor de jasmim disse...

Vivian
Muitos Parabéns desejo-te tudo de bom são os meus sinceros votos.
Beijinho

Marly Bastos in "palavreados ao vento" disse...

Quando Deus nos amanhece assim iluminados,Ele quer que sejamos luz para aqueles que se sentem apagados. Que a sua oportunidade de brilhar surja e você a propague num dia tão especial quanto esse. Afinal 12 anos são 12 anos!
Parabéns

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga


O melhor da vida
é quando encontramos
a nossa alegria
refletida no olhar
de quem nos ama...

Que haja em ti sempre sonhos
por sonhar.

Evanir disse...

Querida amiga..
Uma feliz tarde de Domingo de Páscoa
uma abençoada semana beijos no coração,Evanir.

www.aviagem1.blogspot.com

www.fonte-amor.zip.net

aristo disse...

Boa noite Vivian,

Um lindo final de Domingo de Páscoa.
Espero que tenha tido, como eu, um dia lindo.
Desculpe não ter passado por aqui antes.

Abraços e um boa semana.

Beijos
Aristides

Eduardo Medeiros disse...

oi vivian.

mas que bonita iluminação!!!

um boa semana prá você, amiga. beijos

valeria soares disse...

Belo texto!

Erica Gaião disse...

Vivian,

Lindo amar assim... E que esse amor seja eterno em vocês! O amor é que o que nos sustenta sempre e construir uma vida em comum sobre esse sentimento tão vasto e desmedido é presente de Deus.

Peço desculpas por não ter vindo ontem, mas o domingo foi mega agitado em casa. Muito obrigada por divulgar o meu texto, o meu blog. Fui presenteada por você. E fico muito feliz por contribuir um pouquinho para essa linda homenagem ao seu marido.

Beijos e muitas felicidades para vocês

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...