Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando Ela Voltar Para Casa


    Quando ela voltar para casa! De mil maneiras
    Imagino a ternura
    De minha alegre acolhida; sim, vibrarei
    E a tocarei, como quando, nos velhos tempos,
    Toquei suas mãos de menina, sem ousar erguer
    Os olhos, tal era minha aflição.
    Depois, o silêncio. E o perfume de seu vestido.
    A sala oscilará um pouco e, por algum tempo,
    Enevoados ficarão meus olhos _ até mesmo minha alma.
    E haverá lágrimas, sim. E um nó na garganta,
    Por saber que tanto desmereço o lugar
    Que seus braços prepararam para mim. E o tom soluçante
    Acalmo com beijos, antes que a face lacrimosa
    Mais uma vez se esconda no velho abraço.

           James Whitcomb Riley, 1849-1916

Fonte:Livro:A Linguagem do Amor-Editado por Sheila Pickles
Pág. 101

19 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo e romântico trecho...beijos,um lindo e maravilhoso dia! chica

isa disse...

E que bela a linguagem do Amor!
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

Lindo reencontro de amor,,,acolhedor no abraço...cativo nas emoções provocadas,,,no desejo contigo,,na esperança guardada...grande beijo de bom dia pra ti amiga...

Mariz disse...

Bom dia querida,

Lindo trecho de amor, o retorno é sempre emocionente e romântico.

Dia lindo prá vc!

beijos...Mariz

Eliete disse...

Vivina, minha querida! Quel lindo sentimento.Será que ainda somos capazes de sentir assim?bjs

Sandra disse...

Que doçura de texto.O amor no seu esplendor.
Beijinhos e um óptimo dia para ti

Aleatoriamente disse...

Vivian querida, ao ler esse texto, lembrei-me de minha mãe.
Sonhei tanto muitas coisas assim, mas foi um sonho que realizei agora.
Sei que hoje se eu me ausentar no regresso terei esse carinho.

Um beijo e belo texto.

Fernanda

ValériaC disse...

Adorável...a emoção de um reencontro é unica...
Beijinhos e um doce dia pra ti amiga...
Valéria

Van disse...

Quando ela voltar pra casa o amor encherá a sala. Deu pra sentir. Lindo!

Bom dia Vivian, beijos!

Isabelle Câmara disse...

parece amor de mãe! lindo!

Claúdia Luz disse...

Bom dia LINDA !!!

Adorei !! Bom ler uma coisa dessa logo de manhã !!

Um dia cheio de flores !! Mil beijos!!

Também nunca fui a uma festa fantasia ! Adoraria !!

Pena disse...

Estimda e Simpática Amiga:
"...E haverá lágrimas, sim. E um nó na garganta,
Por saber que tanto desmereço o lugar
Que seus braços prepararam para mim. E o tom soluçante..."

Há sempre lágrimas verdadeiras num sonho assim.
Parabéns. Um poema de imensa sensibilidade e significação.
Abraço amigo ao talento como concebe os seus poemas de magia intensa e sublime sentir puro.
Sempre a admirá-la

pena

Felicidades.
Bem-Haja, notável amiga.

Rô... disse...

oi Vi,

o amor exige essa paixão por cada momento,
lindo reencontro,cheio de emoção,
e de sentimento!!

adoro o amor,
ele é divino...
beijinhos minha linda!

flor de jasmim disse...

Vivian querida
Hoje vim tardinho, mas valeu para ler este belissimo post de um reencontro de um amor tão emocionante. É tão bom amar e sermos amados, é tão reconfortante amiga.
Beijinho

Nair Morbeck Sobrinha disse...

Oi Vivian obrigada pela visita..e que belo poema..amooooooooo!Adoro sua visita constante ...grata sempre!

Shalom

Mariz disse...

Boa noite Vivian,

Vc sabe sobre a Néia?...estive no blog dela várias vezes e não postou mais nada, estou estranhando o silêncio.

beijos...Mariz

Maria Dias disse...

Voltar pra casa é sempre muito bom mas voltar para os braços de um amor é simplesmente mágico!

Beijos

Maria

Fernando Imaregna disse...

Oi Vivian...

Vim passear...lindo esse trecho da Linguagem do Amor...

Interessante que, ia ta perguntar sobre Néia tb...vi que Mariz indagou acima...alguma coisa ???

Humpft...a gente se preocupa com os amigos que fazemos neste mundinho aqui...que coisa....humpft's duplos...

Um bjo carinhoso e Deus te abençoe e à tua familia

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O amor se reencontrando,Vivian.Muito bom isso.Beijos,amiga.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...