Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vida



            Sempre a indesencorajada alma do homem
            resoluta indo à luta.
            (Os contingentes anteriores falharam?
            Pois mandaremos novos contingentes
            e outros mais novos.)
            Sempre o cerrado mistério
            de todas as idades deste mundo
            antigas ou recentes;
            sempre os ávidos olhos,hurras, palmas
            de boas-vindas, o ruidoso aplauso;
            sempre a alma insatisfeita,
            Curiosa e por fim não convencida,
            lutando hoje como sempre,
            batalhando como sempre.


            Walt Whitman, in "Leaves of Grass"


Fonte:citador.pt

23 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vivian.A vida insiste, persiste, lateja, pulsa, graças a Deus por isso. Beijos, garota amiga.

isa disse...

Texto difícil mas mt interessante!
Obrigada,linda,pela ajuda preciosa.
Pelo menos...ajudou a descansar esta minha preocupação.
Foi toda a Vida o meu marido que tratou de assuntos técnicos e dizia
que eu ñ sabia.(risos)
Dp que faleceu tive que "saber" ñ é
mesmo?!
Beijoo.
isa.

✿ chica disse...

Lindo demais isso,Vivian!!!

Parabéns antecipados pelos 12 anos de amor! beijos ( mandei um email e podes dar uma olhada lá, quando der.Te levei junto,srsr) chica

Zina disse...

e estamos todos sempre indo a luta...dia após dia. lutando e não desistindo nunca.Isso é a vida!

Amiga desejo que a páscoa pra você seja de reflexão e muita paz!

Beijo no coração.

Sonhos De Deus disse...

Amiga vc é uma benção papai do céu ti ilumine cada dia mais viu?A vida é o agora...
Planos?
Deixei nas mãos de Deus...
E desfrute desse valioso
Presente!!!
passando pr ti desejar uma linda semana e feriado de pascoa bjks no teu coração ja ti gostooo muitoooo!!!

Van disse...

Sempre a busca e a incansável luta.

Bom dia Vivian

Desejo a você e sua família um ótimo feriado e uma feliz Páscoa!

Beijos!

Everson Russo disse...

Perdidos ou conscientes,,,sempre estamos em lutas,,,que sejam lutas internas....ou não,,,estamos sempre em busca talvez até,,,de algo que nem conhecemos....

p.s.é novo sim o poema de hoje no Livro,,,foi feito ontem mesmo,,,nem era pra ser postado,,,ele furou fila...rs..rs..mas é o momento,,,

um dia lindo de paz pra ti amiga...beijos e beijos.

Terê. disse...

resoluta, indo a luta, profundo!!! feliz pascoa, bju terê.

DÉIA disse...

Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. E VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/

Claúdia Luz disse...

Quase boa tarde LINDA !!!


Dia cheio hoje !! Ainda bem que temos as batalhas !!!
Adorei !!

Um dia cheio de flores !!

Em breve vai chegar a 3 fase ...na verdade começou com a chegada de João Felippe . Vai falar de filhos orfãos de pais vivo ... terá uma linda estória de amor, estranho que quando imaginei o personagem seria mau ... igual pica-pau . Me surpreendeu .Espero que goste !!
Beijos Mil

Nos Amando... disse...

Lutar não é para todos
e são poucos os que sabem lutar
feliz páscoa bjão

flor de jasmim disse...

Vivian
Lindo demais!!! Lutar sempre com todas as nossas forças, só assim conseguiremos, acredita amiga, fala a experiência de uma mulher muito sofredora. Luta, busca, acredita, sempre amiga.
Desejo-te uma Feliz Páscoa junto de quem amas.
A minha vai ser com os meus amores, o maridão, a minha "alma de passaro" que é minha filhota mais velha, o namorado, minha filha mais nova com os (seus fihotes) meus netinhos.
Beijinho no teu coração

Soila disse...

Oie flor. Belissimo blog, alem d belo, muito educativo. As palavras, pra mim, meio complicadas d entender, mesmo assim, fascinantes. Q Deus continue a iluminar vcs sempre. Um grande bjão meu e do Gabriel...

manuel marques disse...

Desejo-lhe uma Páscoa feliz.

Abraço.

Amizade disse...

Olá amiga

Votos de uma Páscoa muito feliz repleta de Paz e alguns docinhos!...

Há selinho no Farol.

Beijinhos e abraços dos amigos do Farol

Argos, Tétis e Poseidón

JB disse...

Vivian,

E é nessa luta, que vive a esperança de alcançar o melhor de cada um de nós!

Beijinho!
Feliz Páscoa!

Marcia disse...

Deixo meus votos de uma Páscoa linda, feliz, abençoada e que o renascimento seja permeado de flores lindas e perfumadas sempre!
Beijos

Susi, a Filha do Rei disse...

LUTAR sempre, render JAMAIS.Feliz Páscoa. bj

Paulo Francisco disse...

Idas e vindas... assim é a vida.
Belo texto
Um beijo e uma feliz páscoa.

valquiria calado disse...

Olá querida. Passando pra desejar feliz páscoa.

“É Páscoa, a Páscoa do Senhor Não figura, não história Não sombra, mas a verdadeira Páscoa do Senhor Verdadeiramente, ó Jesus Livrastes-nos da grande ruína E nos estendestes as paternas mãos.”

Sônia Silvino disse...

Vivian querida!
É muito gostoso ler as tuas postagens.
Feliz Páscoa!
Beijinhos meus!

Mariazita disse...

Bom dia, Vivian

Minha mensagem de Páscoa:

Permita-me que faça minhas as palavras de Einstein:

"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou Pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, Páscoa é amor."

Feliz Páscoa, com muito Amor.
Bejinhos

Eliete disse...

Vivian, que a sua Páscoa renove e multiplique tudo que é bom em sua vida.Que Deus te abençõe muito, pois você é uma pessoa muito querida.bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...