Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sábado, 18 de junho de 2011

Lilás


            Quando o amor chegou
            Entre montanhas e nuvens
            Trazendo o cansaço na bagagem
            Flores colhidas no mar
            Estrelas caídas no chão
            Jardins suspensos no céu
            Almas que acalentam um coração
            Quando o amor chegou
            Morava numa ilha deserta
            Poema e alegria despertos
            Olhos fechados pro mundo
            E um suspiro profundo
            Quando o amor chegou
            Com uma aquarela de cores
            Beijos de vários sabores
            Refletindo no sol e luar
            Não saberia mais te encontrar
            Quando o amor chegou
            Trazendo no colo um anjo
            De rosto puro em paz
            Que nos cabelos tinha
            Uma linda e inexplicável flor lilás.


            Everson Russo 
Do livro: O Livro dos Dias -Everson Russo
Pág.82  _ Meu exemplar chegou ontem!!
De Minas para o frio do Sul!!


*Quem quiser conhecer o blog dele ou adquirir o livro
Clic aqui:olivrodosdiasdois.blogspot.com

21 comentários:

isa disse...

Que lindo poema de Everson!
Na verdade qdo o Amor chega...
Beijo.
isa.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Vivian
Gosto muito dos poemas do nosso amigo Everson. Bela homenagem
Obrigado pelo selo, publicarei oportunamente.
Bom fim de semana
Bjux

✿ chica disse...

Everson arrasa sempre.Lindo! Ótimo fds ,beijos tudo de bom e tive que rir do teu comentário por lá...

Gerson gostou???rs...

Tanta bobagem lá! rsr... beijos,lindo fds,chica

Everson Russo disse...

Nossa,,,me pegou de surpresa hoje,,,rs,,rs,,fiquei emocionado de verdade, mesmo, mesmo e mesmo, eu sempre digo, tudo que eu escrevo fica diferente no espaço dos amigos, fica mais vivo, mais colorido, esse poema "Lilás" que fala de um amor que veio assim, de longe, sem avisar, de repente chegou,,,ficou simplesmente lindo aqui, agradeço de coração sua amizade, todo esse seu carinho e paz, espero que goste do Livro dos Dias, ele foi escrito com muita alma e em muitas e muitas madrugadas, e claro, não o deixe sentir frio por ai...rs..rs...beijos querida,,,obrigado por me permitir ser seu amigo...um belo sábado pra ti.

Carla Fernanda disse...

Esta não conhecia e é linda realamente.
Beijos para Everson, falei com ele agora e para você Vivian, hoje flor lilás.
Carla

flor de jasmim disse...

Vivian querida
Lindo, lindo esse poema de um amor que vem de longe com um suspiro profundo. Amei os poemas de Everson Russo...
amiga atravez do teu blog eu costumo visitar o blog Everson que adoro ler.
beijinho para os dois.
bom fim de semana

Néia Lambert disse...

Que bela e merecida homenagem, afinal o poema é lindo!

Beijos

Brasigrega disse...

Como sempre, você escolhe lindos poemas....
Beijão e um fim de semana de paz!

Lindalva disse...

quisera eu receber esta rosa... Olá querida Vivian... vim te desejar um doce final de semana e te oferecer os dois selos da postagem de hoje da Ilha e convidar a participar da campanha “FAÇA A SEREIA SORRIR” (isto é eu kkkkk) o selo da campanha está na gadget a direita abaixo de PARTICIPO. Um grande beijo no coração com perfume de rosas!

Majoli disse...

Boa Tarde querida!
Linda escolha essa sua, gosto muito do Everson, mas infelizmente ainda não adquiri o livro dele, mas não faltará oportunidade.

Beijos de uma deliciosa tarde pra ti.

Déya disse...

Que lindo que bela escolha.

Everson realmente escreves muito bem
é um transbordar de sentimentos ímpar.

Um beijo minha querida...

Anônimo disse...

__________________________


...que bom quando o amor chega assim, colorido e enfeitado de flores!!!

Uma caricia o seu poema!

Beijos de luz e o meu carinho...

Zélia (MUndo Azul)


_______________________________

Marcia disse...

Lindissimo,bela homenagem amiga,bjs!

Toninhobira disse...

Que beleza e inspiração e assim sua homenagem ficou linda como a flor lilás.Um abração ao Everson.
A voce minha terna admiração.
Bju.

Eliete disse...

Vivian receba meu carinho e que sua semana seja lilás.bjs

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!nossa que legal uqe tu comprou o livro do Everson ele é um grande poeta, adoro a cor lilás!!!
Beijos e bom domingo!!

claudiaymarques disse...

Boa noite Vivian que lindo poema de amor...fiquei aqui viajando mesmo...e eu também adoro Lilás..
muitos beijos
titi

Aleatoriamente disse...

E o poeta encanta por aqui também.
Lindo poema.
Vivian és encantadora e grande amiga.

Beijinho querida.

Fernanda

Artes e escritas disse...

A cor lilás indica uma espiritualidade pura. Um abraço, Yayá.

valeria soares disse...

Adoro a cor. Amei o poema!

Severa Cabral(escritora) disse...

Primeiro do que tudo quero dá os parabéns por prestar essa homenagem a uma pessoa querida e tão cheio de literatura...continue assim cheia de carisma...
Bjsssssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...