Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 26 de junho de 2011

O Senhor é meu Pastor



            Veio pra me libertar
            Me cobrir com seu amor
            Uma estrela vai brilhar
            Como a luz do Redentor
            Minhas dores vai curar
            Vai comigo aonde eu for
            O meu Deus quero adorar
            Descobrir seu esplendor
            Me dá o pão de cada dia
            Mesmo a noite sendo fria
            Não me nega o seu calor
            Nos momentos de tristeza
            De agonia e de aflição
            Eu tenho sua palavra pra acalmar meu coração
            O SENHOR é meu pastor
            E nada me faltará.


            Everson Russo do blog olivrodosdiasdois.blogspot.com 


Fonte:O Livro dos Dias -Everson Russo
Pág.108 
**Fiquei sabendo agora que meu amigo, completa 6 anos de blog hoje!!!
Parabéns Everson!! Isso é a amizade, estamos em sintonia com os amigos!!

29 comentários:

✿ chica disse...

Lindo isso.E o poma de Everson,m demais! beijos,tudo de bom,chica e um lindo domingo, gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaado, frrrrrrio e tri úmido...Como as viroses,gripes, tosses adoram pra se instalar nas crianças.Neno já está prontinho , se candidatando novamente...Coisa!!! beijos,chica

isa disse...

Mas como é lindo o Poema de Everson!
Como acalma o nosso coração!
Bom Domingo,linda.
Beijo.
isa.

Severa Cabral(escritora) disse...

Como é bom a gente se doar em qualquer situação...hj você demonstrou sua sensibilidade quando seu coração pediu para vc postar esse poema...vindo de uma pessoa que encanta os nossos blogs...menino da paz...e o nosso mundo precisa de pessoas como ele e como vc para pregar a paz...parabéns menina linda que já mora no meu coração...bjsssssss

IT disse...

Cremos em Deus sobre todas as coisas.

Merecida homenagem ao poeta dos sonhos.Além de poeta, é um amigo do coração!

Parabéns pela iniciativa.

Beijos de IT

ValeriaC disse...

Muito lindo o poema de seu amigo Everson...o Senhor é puro amor e alento...sempre...
Beijos...bom domingo...que seja perfeita sua semana Vivian..
Valéria

Antonio José Rodrigues disse...

"A esperança é o sonho do homem acordado."
Aristóteles
Beijos

Maria Lúcia Marangon disse...

Oi! Muito obrigada pelo destaque da semana! Vou levar o selo para o meu blog Selos e Mimos. Colocarei um link para o Flores e Livros.
Beijos!

ॐ Shirley ॐ disse...

Terno e lindo esse poema. Beijo de luz, Vivian!

Flor de Jasmim disse...

Vivian querida
Lindo demais!!!
O sonho existe no homem vivo. Por isso o sonho comanda a vida.
Beijinho

Tunin disse...

O nosso Deus é uma mensagem de amor! Linda expressão, Vivian! Abração.

Everson Russo disse...

Nossa minha amiga, você tá se especializando em me emocionar...rs..rs..me pegou outra vez de surpresa, pois é, hoje completo 6 anos de Livro dos Dias, o blog, e nada seria possível, se Deus não me permitisse no caminho pessoas assim como você, que trazem amizade, abrem os braços, doam sorrisos e versos, sempre tem uma palavra de carinho, e me presenteia com supresas como essa,,,posso dizer que valeu muito a penas estar no ar esses seis anos todos, esse seu post de hoje, o Senhor é o Meu Pastor, foi num dia em que eu lia a Biblia, na verdade eu sempre leio, corri pro Salmo 23 que é lindo, e Deus me deu a melodia, hoje é uma cançãozinha que é gostoso fiar cantarolando,,,e agora a vejo aqui...lindamente postada por ti...obrigado,,,que Deus te abençoe sempre...beijos e beijos de boa semana...

Marly Bastos in "palavreados ao vento" disse...

Everson, sempre lindo!
Em prece, ainda nao o conhecia, e amei.
Beijokas Vivian

Mila Pires disse...

Terno...sublime e muito muito belo!
Abraços fraternos.

Beatriz Amorim disse...

Lindo, lindo *-*
Bom domingo, querida!
beijos

Clara disse...

Amém.....

Rute disse...

Vim ao seu blog através do querido amigo Everson. Linda postagem.Parabéns pelo blog,tudo é muito bonito e colorido por aqui
Beijos, ótima domingo a vc

Eduardo Medeiros disse...

e aí, menina, tudo bem?

o poema é bonito mesmo.

como cantava o gilberto gil

"andar com fé eu vou que a fé não costuma faia..." rs

bem, como só agora cheguei aqui não posso nem te desejar um bom domingo(espero que tenha sido) mas dá para te desejar mais uma boa semana que se inicia com seus desafios e realizações.

beijos

Anne Lieri disse...

Que lindeza de oração!Não conhecia esse lado poético do Everson!Parabéns a ele pelos 6 anos de blog e a vc pela bela escolha!Bjs,

Calu disse...

Uma oração, canto de louvor em forma de poesia, aquece a alma , enfeita o coração.
Parabéns ao Everson pelo aniversário do Blog.
Parabéns á vc pela linda escolha do post.
Bjos,
Calu

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Um lindo poema-oração! Tenha uma bela semana!Bjs

AMOR disse...

Como são doces as suas palavras. religiosamente doces.

Beli disse...

Oi, Vivian! \o

Estou bem! Trabalhando bastante, quase sem tempo...

Que lindo poema!!!

"O SENHOR é meu pastor
E nada me faltará."

Sempre!

bjuss
Boa semana! =)

Mariz disse...

Boa noite VIvian,

O poema do Everson é belo como sua grandeza de coração, é uma oração ao Criador..."O SENHOR é meu pastor
E nada me faltará."

beijos querida e uma noite muito tranquila.


Mariz

Carla Fernanda disse...

O único salmo que sei de cor:
"O SENHOR é meu pastor, e nada me faltará".
Beijos querida!

claudiaymarques disse...

oi Vivian boa noite....que poema lindo ....amei..
Hoje a noite na igreja estudamos o salmos 91 conhece...leia qualquer horinha..maravilhoso..
Uma boa noite de sono e boa semana
beijinhos
titi

Toninhobira disse...

Uma linda oração de quem sabe o valor da construção em poesia.Parabens ao Everson e a voce por garimpar belamente e partilhar.
Meu abraço Vivian.
Bju.

Aleatoriamente disse...

Grande poeta amada.
Belo poema.

Beijinho linda Vivian e bom dia.

Fernanda

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Bom dia querida Vivian,


Que lindo texto e que linda homenagem...
Adorei...
É bom quando a gente se vê dependente do que sabemos que não nos faltará...
Dá uma segurança no invisível e no inexplicável que é maravilhosa de sentir...


Beijos
Ani

Eliete disse...

Vivian minha bela! você é ótima , sempre apresentando-nos coisas belas. vou entrar neste blog para conhecer o trabalho de Everson.bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...