Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vivendo por ai



Vejo os dia passando de você tão distante
Na perda do brilho de meus olhos de outrora
Ficou apenas a sombra que me apavora
Na noite da longa espera deste instante
Que vou cantando pela estrada a fora.


Sinto no peito uma melancolia tamanha
Veste-se a capa cinza do meu lamento
Na triste canção que entoa meu tormento
Salta do pinho uma nota estranha.


Sigo ao som deste solitário violão
Levando pela noite este meu canto
Que acaricio nesta forma de encanto
É o bálsamo deste dorido coração.


Em meio à brisa com perfume excitante
Que toca minha face em forma de beijo
Vem da suntuosa vontade de meus desejos
Recebê-la em meus braços assim exultante.


Toninho - do blog mineirinho-passaredo.blogspot.com
11/06/2011


*Obrigada Toninho pela gentileza de partilhar sua bela poesia!!

18 comentários:

Everson Russo disse...

E esse solitário violão preenche essa angustia,,,essa ausencia,,,e ajuda muito nessa saudade que mora no peito,,,um lindo dia pra ti amiga...beijos e beijos.

Arnoldo Pimentel disse...

Um violão é sempre uma boa companhia na solidão.Beijos

✿ chica disse...

Muito lindo esse poema de Toninho que esbanja inspiração! Baração à ele e um beijo pra ti,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Vivian
O Toninho é uma pessoa incrível. Sensível, inteligente e amigo. Merece essa homenagem.
Parabéns a você e a ele.
Bjux

Déya disse...

Que lindo , vc sempre com boas escolhas , estou indo conhece lo
agora. beijo querida minha...

Carla Fernanda disse...

Lindo o que o Toninho escreveu e o canto que tocou. Emocionou!!
Beijos aos dois.A você e ao Meu Biejo Mineiro de Flor, o Toninho.
Carla

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!
Que versos lindos!Parabéns ao Toninho pela bela poesia e a você pelo bom gosto!
Beijosss

isa disse...

Amo o som do violão.
E ele acompanha esta poesia de um
Poeta que visitarei amanhã.
Beijo.
isa.

Nanda disse...

Ei querida,

Pensei que era uma letra de música quando comecei a ler :)

Ah Meg é bom mesmo para descontrair, tbm adoro A mediadora. O ladrão de cisnes é um romance/drama, muito bem escrito, bem descritivo mais contada de uma forma linda. Na resenha vc vai entender melhor, difícil de explicar assim rs.

bjoo

Nanda.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Um belo poema inspirado pelo som da música!

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Oi Vivian querida,

Lindo poema, vou visitar o blog dele...

Beijos e bom dia amiga.
Ani

ONG ALERTA disse...

Sempre a música faz bem, beijo Lisette.

Toninhobira disse...

Voce é brilhante Vivian nesta bela generosidade.Fico grato e muito feliz de saber que as minhas escrivinhações tem algum sentido.
Bju de luz nos seus dias.
Deus cuida bem de voce e sua familia.

flor de jasmim disse...

Vivian querida
Lindo este poema do Toninho!!!

É magia ou não
o som do violão
unico capaz
de banir solidão.

Amiga estamos em sintonia, com o titulo do meu post.

Quero visitar o blog dele mas tenho a net fraquinha, assim que consiga vou lá.
Beijinho

valeria soares disse...

Que bom encontrar o Toninho por aqui! Adoro!

Marcia disse...

Poesia linda amiga vou conhecer!bjos!

Rô... disse...

oi Vi,

lindo!
o violão e seus sons,
são mesmo companheiros eternos do verdadeiro amor...

beijinhos

Artes e escritas disse...

"Um cantinho e um violão". A melancolia, na forma italiana, em poesia. Um abraço, Yayá.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...