Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sábado, 23 de julho de 2011

Presença...



Amor...
Não se entende sua complexidade
Não se explica sua docilidade
Amar, é o estar-se preso por vontade
É ter a quem amada em sua vida, com naturalidade
Nada entendo sobre o amor
Mas sei que dele tenho todo fulgor
Os dias se passam, e nas mais banais situações
Nota-se o quanto deseja de sua amada participações
Nos atos de atitude corriqueira
Deseja-se sempre a presença companheira
Sabe-se tratar de amor
Pois a quem amada habita cada ato deste sonhador


 "(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" 


Do blog profundopensar.blogspot.com
e
profundoamar.blogspot.com


Vale à pena fazer uma visita!


**Obrigada Hamilton por partilhar sua bela poesia!!!

28 comentários:

✿ chica disse...

Linda poesia do Hamilton.Bela escolha!beijos, tudo de bom,tô indo pra praia agora(só esperando a hora do antibiótico do neno,srsr) beijos,chica

Majoli disse...

Bom dia minha querida.
Que linda escolha, o amor é mágico.
Beijos de um delicioso dia.

Universo Paralelo disse...

Taíi uma coisa certa que você disse que não entende do amor, mas amor não é mesmo para entender, por que se formos entender a gente não ama, é lindo o texto, beijos

♫*Isa Mar disse...

Bom dia menina, linda poesia falando sobre o amor.
Passando pra te desejar um ótimo fim de semana, beijos

Manuel disse...

Como diz um meu amigo brasileiro:
Este cara sabe da poda.

isa disse...

Boa tarde,linda!
Amor ñ se explica,ñ se define...
Sente-se e...suspira-se!
Beijo.
isa.

Tunin disse...

O amor é para sentir. Bela e proveitosa escolha. Abraços.

Everson Russo disse...

O amor é um mistério que jamais devemos tentar descobrir, pois nele guardamos todas as nossas esperanças e inspirações,,,grande beijo de bom sábado pra ti querida,,,por aqui, não tem jeito,,não vem frio e o inverno tá indo embora...rs.rs..manda um pouco pra mim....

manuel marques disse...

Grato pela partilha desta lindíssima poesia.

Beijo.

Carla Fernanda disse...

Antes de vivida, a vida sonhada!!
Sempre Vivian!
Beijos e lindo final de semanda!!
Carla

Flor de Jasmim disse...

Vivian querida
Óptima escolha como sempre a que já me habituaste.
O amor existe sem explicação.
Beijinho bom fim de semana

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Um lindo e verdadeiro poema! Bjs e bom fim de semana!

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!Linda a poesia da Hamilton ele escreve com a alma mesmo, põe sentimentos em cada palavra.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

MARILENE disse...

Você deu a ele merecido reconhecimento. O poema é lindo e nosso amigo é artista na escrita.

Bjs.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Vivin , que lindo texto. O amor é tudo. Eu amo o amor. Parabéns pela escolha .Beijos e ótimo fim de semana querida. Smareis

Vinicius.C disse...

Olá Vivian!

Um bela escolha, lindo texto!

Venho deixar o meu beijo e que vc tenha um ótimo fds!

Espero por você no Alma!

Néia Lambert disse...

Vou visitar o blog do seu amigo, afinal pela poesia postada, parece que vai valer a pena.

Bom final de semana Vívian, beijo.

Meire disse...

Vivian querida, lindas as palavras do querido Hamilton, são nas atitudes diárias que vemos a beleza do amor e quando nos sentimos amados estamos nos sentimos tbm curados de qualquer mal que podia habitar em nosso coração!

:)

bjokitas com carinho pra ti!

Bixudipé disse...

Linda poesia.

Abração.

Lindalva disse...

Quão profundo é este escrito. Olá Vivian. Prometi que hoje visitaria todos os amigos das ondas, não sei se vai dá, já está anoitecendo kkkkkkk, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um final de semana com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

Calu disse...

Enamorar-se é puro encantamento.Com docilidade o poeta desfolha em rimas pétala a pétala da flor do amor.
Lindeza!
Bjkas,
Calu

Irene Moreira disse...

Linda poesia e sempre uma bela escolha.


Beijos

Artes e escritas disse...

O amor, antes de tudo, é bom e faz o bem. Lindo, lindo. Um abraço, Yayá.

N. Barcelli disse...

Belo poema.
O amor é assim...
Beijo, querida amiga Vivian.

Vieira Calado disse...

Passei para pôr-me ao corrente das novidades.

Deixo beijinhos

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda do meu coração!
Tenho o maior carinho por vc,da qual sempre estou te visitando...
Essa poesia nos diz do amor que é coisa sublime...
Bjsssssssssssssss

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá Vivian, muito obrigado por me trazer para sua casa, sinto-me imensamente lisonjeado pelo carinho, agradeço também a todos comentários de pessoas queridas daqui.

Beijos Vivian, Mi casa es su casa.

Van disse...

Oi Vivian

Que bela escolha você fez.

Você sempre tem olhos para o que é bel,o e os poemas do Hamilton são pura beleza. Este é encantador.
Feliz de sua amada!

Beijos para você e para o Hamilton!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...