Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 21 de agosto de 2011

Amar é...



Amar é...
Estar de bem com a vida
e ver beleza em tudo
como um pássaro a voejar
por entre flores e perfumes.
É ser feliz por amar
mesmo não sendo correspondido
pois o amor não exige,
apenas doa o que se tem
no coração a pulsar.
Que o amor seja sempre,
leve, pacífico e prazeiroso.
Como uma brisa que refresca,
que traga para quem ama
a sensação de harmonia
e de que vale a pena viver!
Isa Mar


**Obrigada Isa Mar, pelo empréstimo!!

33 comentários:

Tunin disse...

Este é o verdadeiro amor. Sem cobranças, livre, perfeito como o pássaro paira sobre a flor para enternecer teu lindo poema. Abraços.

Silviah Carvalho disse...

Um poema muito lindo trazendo a harmonia do verdadeiro amor.

ETERNA APAIXONADA disse...

Amar é mesmo tudo de bom!
Um lindo momento descrito pela Isa Mar. Parabéns às duas por trazer o tema tão importante em nossas vidas!

Querida Vi!
Retornando ainda que aos poucos, passo para lhe deixar meu carinhoso abraço e desejar um domingo lindo ao lado dos seus queridos!
Beijos no coração

Bia Jubiart disse...

AMAR é essencial!

Um bom domingo p/ vc Vivian!!!

Vou conhecer o destaque da semana...

Beijoooooooooooo

Clara disse...

Bom dia, Vivian...
A gente não se cansa de falar de amor... e viver o amor, mesmo não sendo correspondida...

Bom domingo...
Beijos.

✿ chica disse...

Adorei mais essa poesia da Isa que é tri inspirada! beijos,às duas, lindo domingo, frio e sol!!!AINDA BEM! chica

edite lima disse...

ESta poesia veio de encontro ao meu estado de espírito hoje. "Leve, pacífico, prazeiroso. Como uma brisa que refresca" Que maravilha despertar e já ar de encontro com essa bela mensagem poética. Bjs

♫*Isa Mar disse...

Bom dia Vivian, fiquei feliz demais em ver meu poema aqui, obrigada de coração!
Amar é como o ar que respiramos, e isso vale pra todo tipo de amor, seja entre familiares, homem ou mulher, amar a natureza e as coisas boas da vida, enfim...
Amanhã postarei algo muito importante que assim como me ajudou poderá ajudar outras pessoas e essa é uma das coisas que sempre me faz continuar na blogosfera.
Beijos á ti com carinho e um ótimo domingo!

Everson Russo disse...

Amar é ter essa leveza do beija flor,,,e beijar a flor do amor,,,minha amiga, o que você tem de frio ai, aqui eu tenho de sol e calor,,,,rs,,rs,,,vamos trocar? beijos de bom domingo e linda semana pra ti.

isa disse...

E vou visitar a Isa Mar que conheço do Facebook.
Lindo poema!
Beijo.
isa.

Michele Santti disse...

Lindo!

Ótima semana amada.
Beijos,
Mih


Vamos divulgar amiga:


http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,expulsos-pela-fome-somalis-lotam-campo-de-refugiados,761381,0.htm

Lúcia Soares disse...

olá Vivian bom dia amiga, tenha um belo dia. bjs

Universo Paralelo disse...

Isso mesmo, tudo verdade, lindas palavras que tocam os nossos corações, parabéns, beijos e bom domingo

Maria Dias disse...

Sim o amor verdadeiro nao é egoísta,ele se doa e é feliz com a felicidade plena(esse é o amor verdadeiro!)Linda sua poesia e seu amor sublime!

Beijinhos

Maria

Carla Fernanda disse...

Lindo texto!
Vivian isso mesmo! Por ter gostado tanto da Cláudia que coloquei no meu blog. Foi o que entendeu mesmo...kkk
Beijos e bom domingo!
Carla

Meire disse...

Vivian, tbm adorei esse post da Isa, ela encanta com suas palavras. :)

Aiii, vou ter que dizer que o destaque da semana é destaque em meu coração todos os dias, ameiii!!! A Mari é tudo de bom e escreve coisas lidas!

Eita que aqui está cheio de gente boa flor!!! :)

Amar é tão simples e as pessoas complicam tudo, amar é sentir paz com a pessoa que ama, sentir segurança, sentir sempre coisas boas! O amor é um sentimento puro, o ser humano é que o desenha meio duro.

Hj eu escrevi pra caramba né?!! rsrs

Lindo domingo pra vc florzinha querida, Deus te guarde sempre, bjokitas com master carinho!!

Meire disse...

Vivian linda, tem selinho pra vc lá na minha página "Selinhos novos" É o selo "Esse blog é um sonho" para seu bloguito que merece e muito esse título!

:D bjks

Flor de Jasmim disse...

Vivian
Amor é isso tudo, com toda a beleza exist~ente, mas também traz algum sofrimento.
Beijinho e uma flor

Vera Lúcia disse...

Olá querida Vivian,
Amar é este sentimento pleno que dá vida aos nossos dias.
É mais importante amar que ser amado, o retorno é consequência.
Segundo a sabedoria popular "os que amam vivem, os demais são mortos que caminham".
Estou super feliz que minha irmã esteja como destaque da semana. Seu
blog é um show de sensibilidade.
Querida,
Depois visito seu outro blog, pois domingo é dia de passar com minha mãe. Estou indo para a casa da Marilene agora, pois minha mãe está lá.
Beijos mil.

Valéria disse...

Oi Vivian!

Lindo poema!
Amor rima com beija-flor! Um bailar com leveza na busca do essencial. Felizes os que vivenciam tudo isso!

Beijinhos e uma linda semana!

J Araújo disse...

Amar é estar de bem com a vida e com quem vc estiver vivendo.

Bjs

Marly Bastos disse...

Endosso as palavras tão lindas da Isa, que o amor seja fonte de refrigério e paz sempre.
Beijokas doces

Ale Quejinho disse...

Que blog interessante, amei. Minha primeira vez por aqui.
Ale

Aleska disse...

Eu sei que já estou sendo cansativa com isso, mas eu entendo isso por caus do meu sobrinho kkkkkkk

Rô... disse...

oi Vi,

acredito nesse amor,leve,
desprendido, desinteressado,
esse amor que voa e flutua solto,
que aquece o coração e refresca os pensamentos,
amor lindo,
amor verdadeiro,
somente amor,mesmo...

muitos beijinhos

MARILENE disse...

Essa sensação de harmonia é uma característica do sentimento verdadeiro. Muito procedentes os versos da Isa... e lindos!

VIVIAN, que honra você ter colocado meu blog em destaque. Quando minha irmã me disse, nem acreditei. Hoje fiquei curtindo as crianças queridas de minha sobrinha e não havia entrado no blog.
OBRIGADA!!!!!

Bjs.

Flor de Lótus disse...

Boa noite,Vivian!Aqui fez um frio de lascar tbm, com sol e chuva!
Lindos versos,mas é tão difícil amar só amar sem esperar nada em troca,mas com certeza esse é o amor mais puro que há.
Beijosss

Marieta disse...

Olá Vivian,
Faz tempo que não visito os blogs, é que iniciei mais uma tela e não me sobra muito tempo para entrar na net, somente à noite, mas aí já estou cansada. rsrsrs.
Muito lindo este teu post. Amar é isso, sente-se mesmo sem ser amada,nos doamos sem esperar nada em troca.
Conforme li em teu perfil, vi que aprecias a leitura .Gostaria de indicar o livro que minha filha publicou na última feira do livro de Porto Alegre, pois ela reside lá. Intitula-se " Mistérios no Caminho ". Foi editado pela PUC e se encontra na livraria Cultura .
Um abraço, com afeto.

Machado de Carlos disse...

Aquele que ama, respira o ar do Amor, este vive. Fico triste ao saber que existem pessoas que não amam. Esse tipo de pessoa não tem a felicidade de viver, uma vez que vegeta na face da Terra!
Como diz o slogan da minha Amiga blogueira Paula Figueiredo: - Vamos confiar na Vida, amando sempre!

Beijos, querida Amiga, uma boa noite e um belo início de Semana!

O Profeta disse...

Um barco parado no cais de espera
Amarras soltas do frio ferro
Uma gaivota adormeceu sem penas
Uma criança chora no meio do aterro

Cheio de penas amarro a alma
Uma saudade arrocha meu peito
Sou um caçador de nuvens breves
Um romântico sem ponta de jeito

Um barco de papel perdido do norte
Roseira plantada num campo de pedras nuas
Uma casa perdida da sua cidade
Um labirinto feito de mil e muitas ruas


Doce beijo

ValeriaC disse...

Muito linda a mensagem que nos passa o poema da Isa...ficou muito lindo...que bom que voce o colocou aqui, para que mais amigos pudessem compartilhar toda a beleza do Amor...
Boa semana querida...beijinhos às duas...que me são muitoooo queridas...
Valéria

Manuel disse...

Parabéns à Isa e a quem nos deu a conhecer.

Severa Cabral(escritora) disse...

oi minha menina linda!
estou com uma saudade bem grandeeeeeeeeeeeee de vc...me ausentei da net,e quase morro de saudades,kkkkkkk,é verdade,kkkkkkkkkk,não ri que é mesmo...
Ler a Isa eu tiro o chapéu para essa minha amiga que amo de paixão...vc nem imagina o elo que nos prende de coração e de alma...ela é puríssima...tem essência...escreve divinamente...
bjsssssssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...