Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Toma-me


33 comentários:

Everson Russo disse...

Poema intenso, forte, cheio de desejos,,,super beijo de bom dia pra ti querida, e olha, por aqui agora já se pode dizer calor novamente....

Universo Paralelo disse...

Nossa!! que bela e excitante poesia, lindo demais, adorei, beijos e bom dia!

✿ chica disse...

Poesia maravilhosa essa.Inspiração linda!beijos,ótimo dia!chica

ValériaC disse...

Que lindeza de poema amiga...de uma intensidade e ao mesmo tempo, uma doçura, que tocam...
Beijinhos e feliz dia...
Valéria

Michele Santti disse...

Que intenso.

Adorei!

Bj,

Néia Lambert disse...

Intensamente romântico e poético!

Bom dia para você Vívian!

Beijos

Isabelle Câmara disse...

uau! intenso, né? e lindo! :D beijos de bom dia, flor.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha menina mais amada!
Estive doente,por isso que me ausentei de alguns amigos,pq a maioria não se ausentou de mim...como vc...
Hj estou te convidando a passar lá no meu cantinho só para dizer que tipo de amiga sou para vc,rsrsrsrsr
Bjssssssssssssssssssss

ॐ Shirley ॐ disse...

Nossa! Que lindo, Vivian. Beijos!

Eliete disse...

Vivian,Plena entrega! Ai! não sei se é bom viver isto.bjs

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Bom dia Vivian, palavras de uma intensidade única, quando dois corpos se amam, e literalmente se unem!!

Beijos

Meire disse...

Vivianzita querida, Hilda Hilst arrasou nas palavras, para fazer qualquer um suspirar alto!!

Linda quinta pra vc flor, cheinha de sol!!!
:)
bjokitas com todo carinho!

Rô... disse...

oi Vi,

intenso,
denso e lindo,
a mão que nos toma,
é a mão do amado...
e nos faz suspirar!!!

beijinhos,
minha linda amiga!

Eduardo Medeiros disse...

os poemas da hilda têm essa força apaixonante, esse rasgar de alma e carne que ela faz muito bem. bela e polêmica. uma artista.

valeu, vívian, pela escolha. beijos

N. Barcelli disse...

Excelente poema.
Acompanhada de uma boa foto.
Beijos, querida amiga Vivian.

Nanda disse...

Ei querida

Este foi para o Dexter? Que poema forte e cheio de desejo que você escolheu hoje. =]

Fala com seu marido que "solidariedade masculina não vale" o Dexter fica assim até o final ,terminei o livro achando o mesmo dele. Até pq eu fiquei o tempo todo pensando que ele só iria olhar para a Em quando tivesse todo ferrado e ai fiquei torcendo para ela dar um pé na bunda dele hehe.

bjos
Nanda

Carla Fernanda disse...

Lindo Vivian!!
Engraçado é a primeira poesia que leio da autora. Muito boa!
Beijos,
Carla

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!
Que lindo, intenso, delicado!
E que a gente seja amor,amor e amor até o fim...
Beijosss

Flor de Jasmim disse...

Vivian querida
Lindo poema!!!
A imagem está demais.
Beijinho

Valéria disse...

Oi Vivian!
Sempre a vejo nos blogs e a curiosidade me trouxe aqui. Gostei de seu blog e do lindo poema da Hilda, sedutor, mas terno.

Beijo!

MARILENE disse...

Vivian, foi tão feliz na escolha do post! O poema tem profundidade e uma linguagem especial. É preciso lê-lo mais de uma vez, para penetrar nos sentimentos de Hilda Hilst. Amei!

Bjs.

zelia maria disse...

Passando, lendo e gostando do que foi lido, beijo de zélia

zelia maria disse...

Passando, lendo e gostando do que foi lido, beijo de zélia

Tunin disse...

As escolhas daqui são sempre tocantes, inteligentes, interessantes. Este texto, então, é muito forte. Abração.

lis disse...

Muita intensidade em tudo que a poetaHilda Hilst escreve.
' De púrpura.
De prata.
De delicadeza."
lindo Vivian
um abraço

Machado de Carlos disse...

Assim como a união de poema, imagem e sentimentos; um belo tango chega para nos alegrar.
Grande Abraço, minha Amiga!
Tudo de bom para você!

Luís Coelho disse...

Sede de amor
Por mais que se teime
Os desejos nunca serão saciados
Ficarão mais fortes e sedentos

Marcia disse...

Que encanto de poema minha amiga! um bom fim de semana!

Clara disse...

Lindo Vivian, lindo, lindo....

Beijos, querida....

Sonhadora disse...

Minha querida

Como sempre um poema lindo que encontro aqui, tens muita sensibilidade para escolheres.

Beijinho com carinho
Sonhadora

ONG ALERTA disse...

O sentir do amor...beijo Lisette.

isa disse...

Passando para dizer que é bom,mt mesmo,ter o teu apoio.
Agradecer o carinho e dizer que estou menos inchada,a tensão certinha,mas um enorme cansaço ainda.Mas com mt FÉ!!!
Beijo.
isa.

Fanzine Episódio Cultural disse...

Indique 3 desenhos, 3 séries de TV e 3 filmes que mais marcaram a sua vida (novos ou antigos),ok? Envie para machadocultural@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...