Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sábado, 3 de setembro de 2011

Afeição




           Eu não sou como muita gente: 
entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois,
 passado um mês,
 completamente desinteressada delas. 
Eu sou ao contrário: 
o tempo passa e a afeição vai crescendo,
 morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade
 a fizeram morrer.

Florbela Espanca


               Obrigada meus amigos por tanto carinho,
visitarei a todos.
Ofereço sempre minha amizade sincera
e meu mais puro afeto!
Beijos!

**Meu dia hoje será corrido...rsrs
Vou na feira de ciências do meu filho!
Mas farei o possível para visitar a todos!!!

29 comentários:

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Dsejo-lhe um excelente dia com o seu filho! VocÊ merece todos os afetos! Bjs e bom sábado!

Pena disse...

Estimada e Extraordinária Amiga:
Não tem que agradecer nada. É um Fabuloso Ser Humano de bem.
Potes de beijinhos amigos.
Que o dia fosse muito especial.
Com respeito e estima pelo seu valor gigantesco e enorme.

pena

✿ chica disse...

Lindo e tão como deve realmente ser...Boa feira do filhão e lindo fds,beijos,chica

Arnoldo Pimentel disse...

Lindos os poemas da Florbela, parabéns pela postagem.Um fim de semana de muita paz pra você, beijos.

Universo Paralelo disse...

Amizade se conquista ao longo da vida, umas cultivamos outras escapam sem percebermos, mas é sempre bom ter amigos como você,eu que agradeço pela sua amizade,beijos e bom sábado com o seu filho!

Everson Russo disse...

É tão gostoso entrar nesse estado de envolvimento,,,grande beijo de bom sábado pra ti queria...aqui tem sol,,,ventinho frio,,,gostoso...

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Vivian!Muito frio por ai?Bom aqui tá um dia lindo,mas um vento daqueles,mas não posso reclamar pq semana passada tava trash o tempo,kkk.
Querida tudo merece todo o carinho do mundo tu és muito querida por todos.
"Tudo pode uma afeição."
Lindos versos de Florbela Espanca.
Beijosss

ValCruz disse...

Adoro feira de ciências... Me leva?!
Já ganhei até prêmio em feira de ciências... Uhuuu... Muito legal!!

Vivian, vc é um docinho. Também sinto o mesmo. Digo que eu não crio laços, eu crio nós de amizade... risos.

Um beijo, bom dia, e uma excelente feira de ciências pra essa molecada que é show!!

Flor de Jasmim disse...

Vivian
Belissima escolha este de Florbela Espanca.
Tem um feliz dia na companhia do teu filhote.
Amiga tudo bem. Eu aproveito para te dizer que quando eu não te fizer comentário será mesmo por não ter net, espero que compreendas.
Beijinho bfs

Tunin disse...

Que a feira seja proveitosa para seu filhão e que viva o afeto! Abração.

isa disse...

E ñ é tão bom acompanhar os nossos Filhos,ver e incentivar?!
E que felizes elas ficam!
Beijo.
isa.

manuel marques disse...

"A grandeza da afeição pode medir-se pela grandeza das ilusões: tão natural é achar perfeitos aqueles que amamos."

Beijo

Palavras disse...

Oi Vivian,

Entendo bem o que é isso, pois vivo na correria...
Você é uma pessoa muito querida, carinhosa e atenciosa com todos nós!
Que voce consiga viver todos os seus "papeis" com o carinho e o amor que tem dentro de si.

Bjs

Machado de Carlos disse...

Embora a biografia de Florbela Espanca retrate uma vida sofrida, deprimida... ela foi um ícone da poesia portuguesa. Muita vez me perdi em seus belos escritos. O cantor Fagner degusta Florbela quando interpreta o soneto Fanatismo. Contudo a tenho como uma musa dos sonetos que ficaram grafados para sempre!
Tenha um bom final de semana!

Severa Cabral(escritora) disse...

OI LINDA MENINA!
jÁ SE RECUPEROU DA FESTA DE ONTEM,KKKKKKK,IMAGINO COMO VC FICOU CANSADA MAS DE LER TANTOS ELÓGIOS...
FLORBELA ESPANCA SEMPRE NA SUA VIDA...AMEI...
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Carla Fernanda disse...

A gente tenta viver para não se decepcionar com as pessoas, aceitando-as como são....
Boa feira querida!
Sucesso p o filho!
Carla
:D

Vera Lúcia disse...

Olá querida,
A afeição para mim é algo que surge naturalmente e permanece. Só morre, conforme exalta Florbela, quando a ingratidão se sobrepõe a ela.
Também estou numa correria daquelas
e quase sem tempo para me dedicar ao blog. Espero que na próxima semana tudo se normalize.
Aproveite a feira com o filhão. É
prioridade absoluta.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos.

Machado de Carlos disse...

Oi Vivian!

Vejo com imensa alegria o seu pedido para publicar minhas palavras em sua página! Você me honra muito com esta escolha.
Obrigado pelo Carinho!
Beijos! ... e também uma ótima noite!

Meire disse...

Vivianzita, fiquei muito feliz que tenha gostado do que eu escrevi, creia que te sinto uma afeição imensa :)
Minha afeição por pessoas especiais como vc só aumentam tbm. O carinho é assim imenso e intenso!

*Tomara que se divirta na feira de ciência do filhote!!

bjokitas com master carinho linda!

Toninhobira disse...

Assim deve ser sempre minha amiga.Linda postagem para afeição,que tão bem voce entende e pratica.
Que tenha sido um dia lindo e que faça o domingo melhor e com paz.
Um abraço terno.
Bju.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Perfeita as palavras, uma reflexão.Desejo um ótimo fim de semana cheio de coisas especiais. Beijo grande!

Smareis

Artes e escritas disse...

Primeiro esse amor de mãe, tão necessário, muito mais que belo! Um abraço, Yayá.

Marly Bastos disse...

Vivian,
Desejo-te um domingo de muita paz!
Beijokas doces

MARILENE disse...

Escolheu um texto maravilhoso de Florbela. Também creio que o sentimento deve começar pequeno e crescer. E sempre espero que não surjam razões para a decepção, porque dói muito.

Bjs.

Lucinha disse...

Vivian,

Texto lindo. Aprender a amar aos poucos, e não uma paixão passageira.

Curta o seu momento mãe com o seu filho, e um lindo Domingo.

Beijos

ZINA, PRINCESA GUERREIRA. disse...

Amiga bom dia!
Passando hoje pra te desejar um lindo domingo!
Boa sorte lá na feira com seu filhote, e que nossos afetos nunca se distanciem da gente não é mesmo.

Beijo querida.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

É sempre muito agradável caminhar de mão dada com Florbela Espanca. Adoro os sonetos dela.
Um abraço.

Anna Amorim disse...

Vivin,

Flor Bela entre palavras!

Identifiquei-me com as palavras da grande poetisa que admiro. Grata por mais este presente!

Adoro vir aqui colher flores...

Anna Amorim

Anna Amorim disse...

Vivin,

Flor Bela entre palavras!

Identifiquei-me com as palavras da grande poetisa que admiro. Grata por mais este presente!

Adoro vir aqui colher flores...

Anna Amorim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...