Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 11 de setembro de 2011

Alma repaginada



                  Hoje acordei com vontade de repaginar a alma. Corri para o jardim em meio as flores e pássaros cantando perto de mim, senti o vento bater devagar. Deixei com ele ir todo e qualquer medo ou tormento, deixei ficar apenas o doce, o calmo e suave sentimento. A natureza tem uma forma de minha alma deixar solta, deixar livre, deixar leve num lindo verde envolta. Nas pétalas das flores busquei a energia e encontrei perfumados sorrisos que estampavam minha boca num susto. De todas as plantas no jardim a mais bonita era a pequena muda de amor que brotava dentro de mim; serena, cantando melodia. A cada repaginada que minha alma passa, cada vez mais confiante e forte ela fica.
           Eu quero alegria que transborda, amor que transforma, afeto que a alma toca. Quero música alta a me fazer dançar com a leveza que corre em mim. Quero é ser feliz e mais nada.


Meire
do blog My crystal visions


**Obrigada querida Meire pelo empréstimo.Uma amiga com a alma sensível e repleta de delicadeza!

24 comentários:

isa disse...

E é na calma e bela Natureza que encontramos,tantas vezes,a Paz do nosso coração.
Beijoo.
isa.

✿ chica disse...

Meire escreve com alma e coração,LIndo e que maravilha acordar assim,né? beijos,ótimo domingo,chica( e as texturas. acabadas?)Pelo menos o tempo tá legal pra secar as paredes não é?

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda menina !
Amei e amo esse seu desprendimento pelos amigos.
Minha festa restou tantos elogios que quase não vinha mais te visitar,hj amanheceu o dia em 125 comentários.Particularmente atingi recorde,e vc é responsável por isso,pois me acompanhas diariamente,te sou grata minha linda,do fundo do meu coração...
hoje chego aqui para me embriagar no cheiro das tuas flores e encontro me recepcionando minha bonequinha de porcelana.dela não vou dizer nada.Quanta maldade para quem diz que ama.Prá essa menina eu falo tudo,já esquancarei meu coração,meu amor,meu tudo,pois ela merece.Menina de fibra,com inteligência nata.Sabe amar como ninguem.Elogiar ficou morando com ela.E eu quero aprender tudo isso com ela,apesar que é tão difícil,mas vou conseguir,pq já ouvi falar muito que água mole em pedra dura tanto bate até que fura.Vou seguir esse próverbio para ver se vale...
Essa bonequinha escreve lindamente,pq sabe usar uma arma que quase nimguém se dar o direito de usar,que é o coração,e por cima ela faz uma junçao;coração x amor.Ai minha querida é onde está todo o segredo.
vc tbm é toda doçura com seu amigos,muito atenciosa e eu te admiro de montão.
Deixo só uma coisa prá ti.Se eu pudesse ficaria o dia inteiro falando de vcs duas,kkkkkkkkkkkkkk
Bjs de bom domingo!

Meire disse...

Vivian do meu core, fico feliz demais em saber que gostou do meu texto. Comecei o domingo bem demais da conta, to tão feliz e vcs conseguem me deixar mais! Olha a Severita aí fazendo nosso coração ficar todo quentinho e contentinho rsrs

Repleta de delicadeza é vc com seus comentários que me deixam sempre a pensar, vc é uma pessoa super inteligente amiga. Te admiro e muito. Essa troca só me acrescenta.
Coloquei o link pra cá no meu post de hj :)

*Ahhh e num posso deixar de comentar o destaque da semana. Adorei sua escolha, pois a Valéria, é um doce de algodão que mora no meu coração.

Lindo domingo pra ti, hj está uma chuvinha fina e céu nublado, mas dentro de mim o sol está raiando de alegria :)

bjokitas com mega carinho, te adoro!!!

Clara disse...

Pessoas iluminadas que falam com o coração... Isso vale a pena. Isso nos faz feliz.

Vivian, bom domingo!
Beijos

manuel marques disse...

Então faça o favor de ser feliz.

Beijo.

Everson Russo disse...

Precisamos dar essa repaginada na alma,,,moldar novos sentimentos, colher novas flores do jardim do amor,,,jogar novas sementes de paz...beijos de bom domingo e uma linda semana pra ti,,,e olha,,,aqui tá um céu todo azul, um calor de fritar ovo no asfalto..rs..rs...

Flor de Jasmim disse...

Vivian
Eu acordo todos os dias com o canto dos pássaros aqui no campo, ao abrir as janelas ou portas vem logo aquele cheiro a terra a flores.
Adorei ler.
Beijinho

Célia Gil, narciso silvestre disse...

A natureza estabelece com o ser humano essa química que o texto que escolheu tão bem menciona! Bjs

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!A natureza tem muitas e muitas lições a nos ensinar basta somente que estejamos atentos a elas.E ser feliz é o que todo mundo quer,mas poucos estão dispostos a pagar o preço da felicidade.
Beijosss

Machado de Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Machado de Carlos disse...

... é como sair das ruas frívolas da cidade empoeirada de petróleo e seguir rumo ao contentamento da natureza. Ali sentiremos o aroma das matas, os deslizes das águas do caudaloso rio. Nas águas sentiremos o levitar do nosso corpo sendo envolto de nova energia para a vida hodierna.
Poderemos ouvir o canto dos pássaros que chegam oferecendo suas amizades sinceras e finalmente poderemos verificar em cada flor, uma assinatura marcando a presença divina!
Vivian, tudo de bom para você! Um domingo de Paz!

ValeriaC disse...

Que palavras mais lindas da nossa doce Meire...de uma delicadeza... repaginar a alma, faz bem ao coração e à vida... maravilhoso termos alegria e amor transbordando de nós...
Vivian, mais uma vez agradeço de coração sua amizade e bondade para comigo em colocar o meu Blog como destaque da semana aqui...você é um amorzinho de amiga...
Beijinhos às duas queridas...bom finalzinho de domingo...
Valéria

MARILENE disse...

A Meire, sempre um encanto. Como você, gentil e amiga, a dar forças em cada visita.
Obrigada.

Bjs.

Calu disse...

A Meire repaginou seu amanhecer despertando na poética prosa que a envolveu,emoções adornadas de carinho, brotos viçosos da flor do amor.Muito lindo Vivian!
Obrigada às duas por tão bela leitura.
Bjos mil,
Calu

Anne Lieri disse...

Vivi,passando para repaginar minha alma ao ler seu belo texto!Boa semana!Bjs,

Palavras disse...

Vivi,

vim fazer a minha visita de sempre e aí me deparei com esse texto suave como a brisa do vento, que leitura boa! Lindo!

Parabéns á Meire pelo talento!

Beijos para voces duas e uma ótima semana!

Vera Lúcia disse...

Oi Vivian,
Lindo texto este da Meire! Excelente escolha.
A Meire é muito doce e tudo que ela escreve vem ditado pelo seu nobre coração.

Já melhorei queridona.
Obrigada pela atenção e carinho.

Super beijo.

Irene Moreira disse...

Vivian ou melhor Vivi

EStou precisando tanto repaginar miha alma que chegando aqui já renovei minhas energias.

Ando meio sumida, mas aos poucos vou voltando.

Beijos no seu coração

Toninhobira disse...

A precisa e necessaria repaginada de alma.Deixar que a sensibilidade nos abrace neste jardim da vida e respirar os mais lindos quereres.
Boa semana Vivian
Muita paz e inspiração.
Bju.

Carla Fernanda disse...

E esta planta rara do amor cada dia que nasce nos coraçãoe enfeita mais o mundo.
Beijos querida!
:D

Cadinho RoCo disse...

O querer ser feliz é algo que devemos trazer como obrigação diária nossa, para com nossas vidas.
Cadinho RoCo

Nos Amando... disse...

ser feliz
é tudo que sempre quis
nada mais me importa
por tanto que eu seja feliz
por que com a felicidade
tudo dará certo
tudo será mil maravilhas
até dançar na chuva.
linda semana amiga Vivian
bjs

Valéria disse...

Oi Vivian!
Que texto lindo! A Meire fala mesmo com o coração!
No jardim da vida, o amor é a mais bela das flores e tem o poder de transformar nossas vidas.
Beijinho e uma linda semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...