Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aniversário de 1 ano do Blog !!!

                       
                        Hoje é um dia muito especial pra mim, é uma felicidade comemorar um ano de muitas descobertas, muita cultura e muitas amizades!! O primeiro blog que visitei, foi o da Marineide - Leio Logo existo! , não tinha um ainda, mas ela foi tão gentil, em responder por email, e me disse que eu devia fazer um . E foi assim que nasceu o Flores e Livros. A Marineide, com sua generosidade, me ensinou tudo que sei de blog, como trocar layouts, fazer selos, etc... Meus primeiros seguidores vieram por intermédio dela!! Obrigada querida!!
                                     E assim fui aprendendo. Hoje tenho muito o que agradecer, a tantos amigos  que compartilham idéias, cultura e carinho!! Posso dizer que o blog superou todas as minhas expectativas!! 
Tem amigos que ultrapassaram a barreira virtual. Como me emocionei no primeiro dia que falei com a Chica pelo telefone!!! A voz dela é tão linda quanto seus escritos!! 
Tem amigos que são presença constante, e dividem um pouco de si,e nem imaginam o valor que seus comentários tem pra mim!! As pessoas são a verdadeira riqueza do mundo, seus sonhos, suas vivencias não tem preço!! Amo as histórias!! E como me alegra conhecer pessoas com caráter, com honra!! E tem tantas!!! Com um mundo cercado de violência e egoísmo, é maravilhoso encontrar pessoas verdadeiras, com boas idéias, bons pensamentos!! Queria escrever sobre cada amigo, mas o post ia ficar imenso!!rsrs  Mas posso dizer que vocês sabem! Como?! Eu digo!! Em cada comentário que faço!! Tenho esta mania de dizer o que penso, então quando gosto, quando amo eu digo! Em cada blog que visito deixo um pouco de mim. É um prazer comentar posts com excelente qualidade cultural, porque sou muito sortuda, meus amigos são MARAVILHOSOS!!! 
Tem amigos que dividem muito, e em vários momentos fizeram muita diferença na minha vida. 
Tem amigos do outro lado do oceano!! Nunca antes me senti tão atraída por Portugal!!! Se eu ganhar na loteria, vou viajar pra lá!rsrs   
E amigos do Brasil todo!!! Primeiro vieram de São Paulo, Rio de Janeiro, dos estados do Sul, Rio Grande do Norte,Recife,Ceará, Bahia, e meus amigos Mineiros!!  São tantos!!  E me deixam muito feliz!!! E amigos novos que vão chegando, SEJAM BEM-VINDOS!!!

 ENTÃO MEUS QUERIDOS MUITO OBRIGADA!!



Sintam-se abraçados !!! Resisti...quase falei de todo mundo!!rsrsr


Um brinde à cultura e a amizade!!!
Vivian


**Obrigada Chica!!!
Tem uma linda homenagem por lá!!
Aqui:Fuxicando com as letras


**Obrigada Sônia!!!!

create your own banner at mybannermaker.com!

**Tem um carinho lá na Majoli!!
Aqui:Rabiscos da Alma


Obrigada querida!!!!

Mais um carinho lindo!!!
Obrigada querida Rosa !!!
Adorei!!

49 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Parabéns por um ano de blog, com certeza muitos aniversários ainda virão. Seu espaço é um dos melhores e mais belos, amigos sempre bem recebidos.Tudo de bom pra você, que Deus ilumine você e sua casa.Beijos

Yasmine Lemos disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEE que festa linda! você merece, brindemos! oba bolo e tudo mais!como já disse que seu blog cresça e faça mais amigos e amigos bons de alma pura
beijão Vivian
Parabéns

Lucinha disse...

Vivian,

Já deixei minha mensagem no post anterior, mas não poderia deixar de vir na festa.Rs

Meu blog está perto de fazer 1 ano, também. Entramos quase na mesma época na blogosfera.

Assim como você, encontrei pessoas que me ajudaram e me ajudam nessa caminhada.

Parabéns ao blog e pra você, por tantas mensagens lindas. Beijos

✿ chica disse...

o♡o。.。o♡♡o。.。o♡o

Linda FESTA AQUI E VIM CEDINHO TE DAR OS PARABÉNS!

NEM TODO DIA CONSIGO CHEGAR CEDINHO, MAS sempre chego.NÃO PERCO!

Parabéns, FELICIDADES E MUITOS ANOS MAIS POR AQUI NOS ALEGRANDO!

BEIJOS,CHICA

o♡o。.。o♡♡o。.。o♡o

Majoli disse...

Mas que delícia, em plena 07:41 horas da manhã, já chegar em uma festa e saber que vai rolar dia inteirinho, inteirinho.
Preciso me arrumar, ainda estou de pijama, nem me olhe...já volto...rsrs.

Ops, voltando, sou rápida pra festas onde a comemoração é de uma amiga linda, que gosto, admiro, respeito e amo ler.
Flores e Livros, um blog de cultura, de reflexão e de coração.
Não sei quanto tempo a gente se conhece, mas isso não é importante, o melhor nisso tudo é saber que criamos laços de carinho, de amizade e digo até de cumplicidade.
Pois a tenho como AMIGA.

Que venham muitos outros aniversários desse delicioso espaço, que eu amei conhecer, que eu amo visitar e que pretendo, sempre, estar aqui.

Feliz Aniversário!!!
Parabéns por 1 ano de vida!!!

Beijos Vívian, menina querida.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog maravilhoso! Que continue a dar frutos tão bons de colher como até agora! Bjs e parabéns!

Clara disse...

Ueba!!!!!!
Eu quero bolo! E um morango também...
E quero te dar um abraço virtual bem carinhoso e dizer que eu gosto muito de vir aqui e ler coisas tão belas...

Vivian, sabe que eu pago mico sempre, geralmente eu chego atrasada nos lugares e sempre perco a festa. Mas por sorte eu li o seu link no meu blog e vi que hoje é festa então vim correndo.
Vida longa ao blog!!!
Beijos, querida!

♫*Isa Mar disse...

Chegando na festa Vivian, parabéns á você blogueira linda, que fique por muitos e muito anos nos encantando com suas postagens.
Fazer amigos virtuais é muito bom, cultivá-los sempre melhor ainda!
O bolo está com uma cara ótima, brindemos...tim tim!
FELICIDADES PRA TI AMIGA, BEIJOS NO CORAÇÃO!

Calu disse...

Tim-Tim, Vivian!
Parabéns multiplicados por cada dia do ano que se passou nesse espaço de tantas belezas, incentivos e leituras encantadoras.
Flores e Livros são parceria perfeita às emoções de todos que aqui vem.
A festa está muito linda!Felicidades!
Um grande e afetuoso abraço,
Calu

Xipan Zéca disse...

ÉÉÉÉÉÉEÉÉ.... Piquê, piquê
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.... Hora, hora, hora..
RRRRááááxíííímmmBUMMMMMMM!!!!

VIVAAA,,... Parabéns Vivian, pelo Primeiro aninho do blog e por tua amizade.... Valew!

Deusssssssssssssssssssskiajude
Abraços
Tatto

ValCruz disse...

Vivi, nós aniversariamos quase juntas, dia 29/08 o meu fez 1 ano tb. E eu mãe desnatura.... kkkkk, esqueci. Af! Mas Vivian, é maravilhoso ter sua companhia.

Um grande beijo, e que nós tenhamos sempre contato, seja por aqui, ou, por qualquer outro meio. Felicidades!!

Everson Russo disse...

Bom dia minha amiga, olha que lindo, que prazer, parabéns, essa nossa blog estrada, muitas vezes incompreendida, é muito gostosa, e tem essa plenitude da amizade, das flores e suas pétalas que jogamos e colhemos pelos caminhos, fico super feliz pelo seu primeiro aninho, tenho certeza que com esse seu jeitinho meigo, essa sua amizade sincera, esse seu belo sorriso, muitos e muitos ainda virão, e com muito sucesso, amizade, amor e paz, muitos carinhos pra ti,,,super beijo de felicidades...e conte comigo sempre...

beijos e beijos e beijos.

Universo Paralelo disse...

Bom dia, parabéns por essa data tão linda, fiz para vc um selinho, pegue no blog, é simples mas é de coração, beijos!

lis disse...

Que linda festa mana!!! Parabéns !!
Vim pegar o meu pedaço do bolo e dizer que estou feliz porque vc está e é feliz no que faz.
Um super beijo,e já estou esperando o "bolo" do "nosso" outro blog( risos ).
Tudooo de bom e siga em frente.

ValériaC disse...

Que maravilha!!! Adorooo festa!
Minha querida, parabéns pelo 1o ano do seu Blog, por toda a qualidade que há nele e pela amiga maravilhosa que você é...
E que muitos outros aniversários do seu cantinho venham e juntos vamos comemorar... beijinhos e ótimo dia Vivian...

Valéria

Lúcia Soares disse...

olá Vivian paz
parabéns amiga seu blog é muito lindo, quero comer bolo. bjs

Néia Lambert disse...

Vívian quero que saiba que gosto muito de vir aqui, afinal, é a certeza de encontrar posts de qualidade, você sempre trazendo autores maravilhosos, conhecidos ou não. Parabéns pelo aniversário do blog, pelo seu carinho de sempre, pela presença constante no ETERNO. A sua delicadeza me encanta!

Beijos

Carla Fernanda disse...

Vivian querida!
O aniversário é do seu blog e nosso também por ganhar de presente todos os dias posts tão legais e ricos, que acrescentam tanta inspiração para os nossos dias querida.
Vc é muito especial e o seu blog mostra como vc é uma pessoa que trnsborda carinho, amor e amizade.
Amizade esta que considero sincera, verdadeira e agradeço muito, muito mesmo a Deus por tê-la colocado em minha vida com tanto Livros e tantas Flores amiga.
Parabéns e felicidades.
Estarei sempre ao seu lado.
Obrigada!!!
Carla

isa disse...

Parabéns,linda!
Com que prazer te venho dar os meus
Parabéns pelo 1º ano do teu blog!
Um espaço lindo,culto,terno,onde recebes com AMIZADE quem te visita!
Que muitos outros anos se sigam!
Dia iluminado para ti.
Beijo.
isa.

.:*Aline*:. disse...

Esqueceu dos amigos do Ceará.. olha eu aquiiiii! rsrrs
Querida, parabéns para o blog e parabéns para vc por fazê-lo tão lindo e rico. É sempre um prazer estar por aqui.
Que venham muitos e muitos anos pela frente. Uma acompanhando a outra.
Bju beeeeeem grandão!!! =)

Anne Lieri disse...

Vivian,parabéns pelo niver do seu blog!Eu nem estava sabendo e, no final, nós é que fomos homenageados!Muito carinhosa sua msg!Vc é que é sempre atenciosa e terna conosco e seus blogs são muito interessantes e com belas msgs!Bjs e felicidades!

Mari disse...

Vivian

Parabéns querida!
Seu espaço é gostoso demais!
Que muitos mais aniversários possamos comemorar!

Beijos

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Vivian!Parabéns pelo aniversário do blog!Realmente estreitar laços de amizade com pessoas que conhecemos por aqui é maravilhoso, conhcecê-las pessoalmente então é super bacana eu fui a um encontro em Porto Alegre e nossa foi fantástico conversamos horas e horas.
Um ótimo findi pra ti!
Beijão

Meire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meire disse...

Vivian querida, essa blogosfera é uma família linda, que passa a habitar em nosso coração de uma maneira especial. Aqui as pessoas chegam de mansinho e nos cativam rapidinho.
Ai, eu tbm já falei com uma amiga daqui por fone e a primeira vez entrei em choque de emoção rsrs foi hilário! Nossa, lindo o que escreveu, isso não vale, me fez chorar, agora vou ter que retocar o delienador pra voltar pra escola! Sério!!! hehe Ó pra vc saindo do forno:
Quando cheguei por aqui só carinho encontrei, por isso fui me adentrando e logo fiquei. É impossível não nos sentirmos em casa, com esse cheiro de flor exalada em um doce livro que nos encanta a alma.

Parabéns!!!! Nossa, fico super feliz por saber que faço parte dessa alegria!!!
Te adoro menina :)
bjokitas mil no coração.

ps.: Depois vou colocar o selinho que a nossa joaninha de coração doce fez pra ti com meus versos na minha página "Selinhos novos".

Tatiana Moreira disse...

Oi Vivian...
Estou aqui através do blog da Majoli.
E vou confessar para você que a maior presenteada sou eu... Seu blog é lindo! Voltarei mais vezes com certeza!
Parabéns pelo aniversário do blog e que venha mais meses de sucesso e amizades sinceras.
Um abraço carinhoso

Mgomes - Santa Cruz disse...

Vivian: Muitos parabens, pelo aniversário do teu blog. livros e flores. Adoro flores e como trato as amigas/os por minhas belas e eterna doces flores a partir de hoje farás parte deste meus eterno jardim.
Beijos
Santa Cruz

marlene de goes disse...

vivian que linda festa parabens pelo niver,pelos amigos por todo seu sucesso muito bom ver sua alegria
o bolo esta delicioso!!!
vim deixar meu carinho meu abraço e desejar que completes muitos outros aniverssarios sempre com muitas felicidades bjs da sogra.
marlene

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Vivian
Parabéns pelo aniversário e sucesso do blog. Que muitos outros venham, para nossa alegria.
Beijos

Machado de Carlos disse...

Peço-lhe licença para declamar aqui um soneto em comemoração a este dia, tão rico de festa:

Ouve!...

Agradeço de coração, alma boa,
Tuas palavras de amizade pura;
A envolver-me nas as horas de amargura
Com tua mensagem que aperfeiçoa.


Quando o cimento oculta e me aguilhoa
Neste limo e de pedra muito dura
Chegas de mansinho...encontro cura!...
— Como lhe agradecer a verbo que abençoa?


Com tua mão perfumada esqueço a dor,
E vivo neste orbe, farto de amor!...
Como é bom ter o teu ombro cristalino!


Tua amizade é a luz do meu mundo,
Com ela perco-me num sonho profundo!...
— Que Deus te abençoe, alma que me ilumina!...

Machado de Carlos

Flor de Jasmim disse...

Vivian querida
Muitos parabéns pelo blog.
O meu fez um ano no dia 28 de agosto.
Lindo texto minha amiga.
Beijinho bom fim de semana

MARILENE disse...

Meus parabéns! Um ano a distribuir carinho, pois é isso que você faz. É presença constante e proporciona felicidade a todos. É generosa, está sempre a homenagear os amigos.
Seus blogs são um encanto e fazem de você uma pessoa muito especial.
Estou certa de que esse mundo virtual será sempre um lugar de conquistas para você.
Muitos beijos!!!!!!!!

Sonhadora disse...

Minha querida Vivian

Os meus parabéns pelo aniversário do blogue, que venham muitos mais anos e digo-te que todas começamos assim devagar e a pouco e pouco já não conseguimos afastar-nos destas amizades puras.

Deixo o meu beijinho com carinho
Rosa

Vera Lúcia disse...

Vivian querida,
Um ano???
Parabéns a você e ao Flores e Livros.
Você é encantadora, gentil, inteligente e nos traz excelentes posts.
Faço votos que possamos comemorar juntas muitos aniversários deste precioso espaço.

Beijos.

Pena disse...

Oh, Maravilhosa e Linda Amiga de sonho:
"...E foi assim que nasceu o Flores e Livros. A Marineide, com sua generosidade, me ensinou tudo que sei de blog, como trocar layouts, fazer selos, etc... Meus primeiros seguidores vieram por intermédio dela!! Obrigada querida!..."

É uma pessoa muito doce e extraordinária, sabia?
Transcende de encanto, pureza e beleza na sua simpatia e amabilidade com os seus amigos, incluindo-me neles com honra.
Comemoração de um ano do seu Blogue é ficar fascinado e deslumbrado pelo seu sentir lindo e puro. De ouro.
MUITO OBRIGADO pelos seus carinhos no meu espaço que me deixa estarrecido e sensibilizado.
Grato por tudo. Oxalá que a sua beleza dure mais 100 anos ou mais.
Comovido pela sua magia doce e soberba. Maravilhosa.
"Potes" de Beijinhos grandes de amizade pelo dia de hoje.
Sempre a respeitá-la e a considerá-la um Ser Humano gigantesco de ternura e luz intensa que ofusca pelo fantástico de si.

pena

É brilhante e iluminada. Uma pessoa de excelência.
Um excelente dia com muitas visitas.
Bem-Haja, notável e sublime amiga. Parabéns sinceros.
É uma monhtanha de afecto puro e lindo.!
Felicidades com comoção pela sua ternura no que concebe.

Severa Cabral(escritora) disse...

nossssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
Aqui hj está tudo lindo demais ,muita festa ,muita alegria,muito tudo...
E eu estou feliz por vc,sei como é ser amada e querida por todos do blogosfera,sensação de frescor,cheiro de flores no ar...
Minha menina linda,sinta-se abraçada e amada por mim,que velo todos os dias pelo teu cantinho...
Menina! vc nem sabe onde eu te vi,lá no blog do Pedro.
Passa lá para ver,kkkkkk
Bjsssss
http://pedrofransilva.blogspot.com

Maria disse...

Vivian muitos parabéns, seu blog é lindo, um espaço de qualidade e bom gosto.
Beijinhos
Maria

Maria Dias disse...

...Êeeeee e ainda tem bolo pra mim?rs...Desejo muitas alegrias cobtidaa bneste espaço e q ele esteja senpre com suas páginas abertas pra nós!

Beijinhos

p.s.Hoje meu blog tb faz aniversario(4 anos) mas nao pude comemorar...quem sabe ainda posto sobre no fim da semana.

Sonhadora disse...

Minha querida

Voltei para te dizer que mandei um presentinho para o teu mail, espero que gostes, foi com carinho.

Um beijinho
Rosa

✿ chica disse...

Voltei pra comer mais um docinho!!! Sucesso,heim? Coisa boa! beijos,chica

Toninhobira disse...

Bem apressadinho venho para comer a minha parte de bolo, antes que a Chica não deixe nenhum pedaço,rsrs.Brincadeira viu?
Mas meus parabens não pelo numero de dias, mas pela beleza e cultura de seus blogs, pela simpatia que irradia.
Que mais dias possam nos deixar sintonizados nesta magia da telinh, trocando sentimentos e ideias deste mundo.
Então Parabens Vivian no Flores e no Jardim.
Meu abraço terno de paz.
Bju de luz nos seus dias.

claudiaymarques disse...

Vivian querida parabéns amiguinha pelo 1 ano de blog....adorei o bolo estava muito gostoso rss...Sou uam amiga nova,mas é como se eu te conhecesse a tempos...Seus contos me emocionam,me deixam curiosa e traz sempre mensagens tão boas...
muitos beijos....bom fim de semana
titi

Aleatoriamente disse...

Vivian moça adorada PARABÉNS!
Esse cantinho que nos aconchega com esmero, e que emociona.
Leva-nos a reflexões, a poesias lidíssimas.

Uma linda flor
Que se põe amor
Em grande demasia.
Brota alegria.

Aqui é assim.
Beijinho amada.

Fernanda

Beatriz Prestes disse...

Um brinde minha querida!!
Um ano de profusões e belezas, de alma e coração vertendo sentimentos!
Beijo carinhoso, parabéns!!
Bea

Artes e escritas disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Um abraço, Yayá.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Muitos parabéns pelo aniversário
do seu lindo blogue.Que venham
mais anos com o interesse de sempre.
Beijinho/Irene

Van disse...

Ai Vivian

me emocionei com o seu post, sou boba mesmo, mas sabe o que é? É que vc tem enorme razão, em um mundo tão violento, desumano, egoísta e inescrupuloso, é alegria pura encontrar pessoas como você e tantas outras como todos os nossos amigos daqui, que enchem nossa vida com suas bondade, inteligência, ética e amizade. Sua amiga Marineide nos fez um bem enorme te trazendo pra blogosfera, você nos faz um bem enorme sendo a pessoa que é.

Muitos anos de vida ao seu blog, muitas alegrias mais com ele, felicidades, doce Vivian.

Parabéns!!!!

Tempestade disse...

Tim Tim...

que você continue nos presenteando com as coisas lindas que você escreve.

Parabéns!!!

Beijokas

Nina

marciagrega disse...

Querida amiga!!!!
Desculpe o atraso!
NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPRESSAR MINHA ALEGRIA POR ESTE ANIVERSÁRIO!
Ainda bem que sou a culpada por uma coisa tão linda!!!
Eu amo ser blogueira, por este motivo incentivo minhas amigas também!
Só fico sentida por não ter tempo para me dedicar como queria. Se eu pudesse passaria minhas tardes visitando todos os blogs que conheço (são milhares!!!)
Infelizmente não posso. Até meus "bebês" estão um pouco desamparados hahaha!
Estou iniciando meu Mestrado e a coisa está apertada pra mim!
Mas te desejo MUIIIIIIIIIIITA FELICIDADE!!!! E no mínimo, o dobro da alegria que vc vem tendo com os seus blogs!
Beijão e continue sempre assim, alegre e dedicada!

PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Comi todas as sobras hahaha!!!)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...