Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

domingo, 4 de setembro de 2011

Ouve!...



Agradeço de coração, alma boa,
Tuas palavras de amizade pura;
A envolver-me nas horas de amargura
Com tua mensagem que aperfeiçoa.

Quando o cimento oculta e me aguilhoa
Neste limo e de pedra dura
Chegas de mansinho...encontro cura!...
_Como lhe agradecer a verbo que abençoa?

Com tua mão perfumada esqueço a dor,
E vivo neste orbe, farto de amor!...
Como é bom ter o teu ombro cristalino!

Tua amizade é a luz do meu mundo,
Com ela perco-me nem sonho profundo!...
_Que Deus te abençoe, alma que me ilumina!...

Machado de Carlos

**Obrigada poeta por este belo soneto que me deixaste de presente!

45 comentários:

✿ chica disse...

Lindíssimo presente esse.Machado é inspiradíssimo! beijos,tudo de bom,chica

Palavras disse...

Vivian,

Bom dia amiga querida!

Você realmente é essa alma boa que acompanha todos nós. Quando vejo que voce me visitou, meu coração se alegra.

E o seu blog é a mais pura tradução da palavra ternura!

Obrigada pela sua amizade. Belíssima homenagem, muito merecida!

marciagrega disse...

Bom dia minha querida!
Você realmente merece todas as homenagens!
Tenha um domingo de paz!

Fui lá na festa e deixei comentários!
,Estava uma delícia!

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Vivan!Que lindo!Que belo presente. Nada melhor do uq termos os amigos mesmo que distantes eles são os bens mais preciosos que temos.
Beijos e um ótimo domingo!

Carla Fernanda disse...

Vivian bom dia!!!!
Tua amizade é uma luz com tem no seu post de hoje.
Muitíssimo obrigada!
O selinho foi que ficou grande, né?
Beijos,
Carla

Severa Cabral(escritora) disse...

Mais um bom dia para essa minha menina linda!
Precisamos somar todas as alegrias que vivemos juntas nesta blogosfera.Vc só me trouxe alegria com seus textos tão bem traduzidos que chega na hora certa para todos que te add...
Bjs mil!

Carla Fernanda disse...

:D
Bom domingo querida!

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkk...ok!
:D

Flor de Jasmim disse...

Vivian querida
Lindo!!! Tu mereces esta belissima homenagem.
beijinho bom domingo

BlueShell disse...

Um excelente soneto, lindo, celebrando a amizade. Me encantou esse poeta!
Bj

Meire disse...

Vivianzita do meu core, adorei o presente que vc recebeu. Acho que amizade é pra ser sempre brindada!!
:)

Tenha um lindo domingo flor!!
bjokitas mil.

Everson Russo disse...

A serenidade dos versos do amigo Machado de Carlos, poeta da alma perfeita, dos versos que encantam e nos fazem viajar longe,,,num universo dentro de nós mesmos...minha querida, bela homenagem,,,deixo a ti um super beijo de boa semana...e um forte abraço ao poeta Machado de quem sou fã...

p.s.e obrigado pelo email...rs..rs...um a desapareceu na madrugada...kkkkkk...beijos.

Anne Lieri disse...

Vivian,que belo soneto de Machado de Carlos!Linda sua escolha!Bjs,

Anne Lieri disse...

Vivian,que belo soneto de Machado de Carlos!Linda sua escolha!Bjs,

Machado de Carlos disse...

Querida Amiga Vivian!...

Realmente a sintonia de alegria extravasa o meu coração! Como lhe dizer das minhas próprias palavras?! Somente uma curva aos seus pés toma conta de mim.
Não tenho palavras para agradecer-lhe por esta homenagem!
Beijos! Que o nosso domingo seja feliz!

Evanir disse...

Viva a vida com muito amor.
Mate saudades,enquanto é tempo.
Peça perdão ,mesmo que seja você o ofendido.
Recupere o tempo perdido ,procurando ser feliz nas coisas de Deus.
Faça um carinho,alegrando alguém que esta triste.
A todo instante,fale uma palavra especial para
quem necessita ouvir.
Com seu amor podera fazer mudanças em muitas vidas.
Creia você pode não mudar tudo nesse Mundo.
Mais poderá fezer no coração de muitos.
A morada de Deus.
Um Domingo na paz e na luz de Jesus.
Bjs no coração.
Evanir

Lúcia Soares disse...

olá Vivian paz,
linda reflexão, lindo domingo, bjs

Gleyce K disse...

Linda mensagem :)


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Vera Lúcia disse...

Que lindo presente, Vivian!
É tão bom receber estes mimos preciosos! Você merece.
Tenha uma doce noite de domingo.
Beijos.

MARILENE disse...

Um presente daqueles que vão direto ao coração. Uma homenagem linda, uma amizade bem versada e uma prova de afeto.

Bjs.

Toninhobira disse...

O Machado tem a alma poetica, poeta de sonetos perfeitos.Parabens por voce ter esta sensibilidade e posta-lo aqui.
Um abraço Vivian na boa semana que lhe desejo.Bju.

Manuel disse...

Que magnifico presente.
Ninguém o merece mais do que a caríssima Vivian

amarallis disse...

Ai que lindooooo!!!!!! muito lindo mesmo!!!!! Beijos pra ti e ótima semana!!!

Marli Carmen disse...

lindo presente para teus visitantes!!!
Teu blog também é lindo, viu?
Sou escritora e tem sorteio de um livro no meu blog..vc quer participar?
Beijinhos
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Pena disse...

Estimada e Notável Amiga:
Sempre a maravilhar e a deslumbrar com sensíveis e mágicos textos de fazer pensar.
Pleno de gratidão pela honra da sua linda amizade.
Com respeito pelo seu imenso talento.
Sempre a admirá-la pela ternura e encanto existententes em si e no que é.

pena

MUITO OBRIGADO pela amizade e simpatia.
Adoro tudo o que faz.

Sandra Puff disse...

Bom Dia, Vivian!
Um Belíssimo Soneto...Team as palavras mágicas para encantar um começo de semana.
Boa Semana para você...
Abraçp Carinhoso,
Sapatinhos da Dorothy

Everson Russo disse...

Um dia todo lindo pra ti querida amiga...beijos e beijos e sem frio...rs...

♫*Isa Mar disse...

Bom dia Vivian, um belíssimo poema de amizade, algo que torna nossos dias sempre mais bonitos e prazerosos.
Beijos e uma semana abençoada pra ti!

Néia Lambert disse...

Um presente muito merecido.

Ótima semana Vívian!

Beijos

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!
Tudo bem por ai?Aqui choveu a noite toda e agora nublado e frio.Menina to pensando seriamente em me mudar pro Nordeste.
Um ótima semana!
Beijosss

Machado de Carlos disse...

Tudo de bom para você nesta tarde!

Grande abraço!

Vivian disse...

...que delícia é entrar aqui
e encontrar tão lindo post!

Machado de Carlos é realmente
um grande poeta!

mereceu estar aqui nesta tua
sala LINDA!!!

parabéns!!

bjs, da Vivi!

ValeriaC disse...

Que precioso soneto ganhaste do nosso querido Machado de Carlos, minha amiga...com certeza é porque você o merece e muito e todos nós seus amigos(as) cremos nisto.
Beijinhos aos dois queridos... ótima semana a vocês...
Valéria

claudiaymarques disse...

Vivian querida boa tarde voltei hoje de viage,,hoje estou de folga no meu trabalho e vim te ver..de dar um oizinho e deixar beijos..
Lindo esse poema de Machado de Assis...
muitos beijos
claudia

isa disse...

Mas lindo o Presente!
Sou fã de Machado de Carlos e amo vc,minha linda!
Estive com a Lindalva e ela manda beijos.
Beijo.
isa.

MULHERES QUE ORAM disse...

passei para fazer uma visitinha e me apaixonei pelo seu blog
beijinhos

*Carô* disse...

querida, obrigada pelas palavras!!!! um bjao

Vera Lúcia disse...

Vivian querida,
Está tudo bem por aí? Senti sua falta.
Sabe que começo minhas visitações, no geral, por você (rsrsrs).
Tenha uma doce noite de segunda-feira.
Beijos.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Hoje eu vim pensando um pouquinho em meu sonho
por favor clique no Link

http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html

Muito obrigado de coração

abraço amigo
atenciosamente
Maria Alice

Carla Fernanda disse...

Querida Vivian te deixo um beijo e uma ótima semana!!!
E floressssssssss!!
:D
Carla

Márcinha Mendonça disse...

Muito lindo o texto flor, adorei passando pra desejar uma linda semana, que ela seja abençoada, e iluminada, com todas as cores possivéis, beijos grandes..

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Amigos são presentes.
Fazem correr em nós,
o melhor da vida
e da esperança,
com seus sorrisos,
companhias,
e afetos.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Maria Dias disse...

Um presente assim eu queria pra mim...rs...

Beijinhos

Maria

Aleatoriamente disse...

Bom dia Vivian.
Machado de Carlos é um grande poeta.
Seus sonetos são totais, uma das coisas que eu admiro na sua escrita.

Beijinho amada.
Fernanda

Marli Carmen disse...

lindoooooooooooooooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...