Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vida





Guardo a tua imagem, a razão da vida
Dos amores, o teu nunca chega ao fim
Estás entre flores:_ Meu tudo, enfim
Tu és mensagem, o meu pote de vida.

Sugo-te!...Que sinfonia! O som da vida!
Vivo num arpejo, só para mim
Vejo-te entre nuvens:_ És anjo, sim
A clarear o meu dia, a força da vida.

Brilhas este andante! A cor da vida!
Tornei-me ébrio cantante( fiquei assim...),
Desnorteado e com Fôlego no fim
Fui premiado! Reflexo de tua vida!

...Forças vitais voltadas para mim!
Oh! Dias desiguais! Recobro a vida!...

Machado de Carlos


**Obrigada Machado pela gentileza do empréstimo!

28 comentários:

✿ chica disse...

Mais um lindo poema do amigo Machado de Carlos! Parabéns, linda escolha! beijos,lindo dia,chica

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Mais um poema encantador! bJS

Everson Russo disse...

Esse amor de vida, pela vida,,,que envolve, que regenera, que é cumplice, que tem zelo,,,como sempre belissimos versos do nosso mestre da poesia Machado de Carlos...beijos querida, bela escolha e um forte abraço ao nosso poeta....

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Vivian!O maior de todos nossos amores há de ser pela nossa vida e devemos ser gratos a Deus diariamente, por ter nos dado esse milagre que é viver.
Lindo poema de Machado Carlos.Bela escolha!
Beijosss

claudiaymarques disse...

Bom dia querida Vivian lindo poema..muito bela escolha ..Falar de amor não é tão simples como parece e aqui parece tão simples e singelo.
muitos beijos de bom dia..
claudia

Meire disse...

Vivian bom diaaaaa minha flor do dia!
Como sou apaixonada pela vida amiga, quero cantá-la, me lambuzar dela e curtir cada minuto!!!!
Delícia de palavras :)
Que seu dia seja lindo querida.

bjokitas com master carinho meu.

Anne Lieri disse...

Sempre maravilhosas as poesias de Machado de Carlos!Que bela escolha,Vivi!Bjs,

Anne Lieri disse...

Sempre maravilhosas as poesias de Machado de Carlos!Que bela escolha,Vivi!Bjs,

ValCruz disse...

Passando pra te deixar um forte abraço e um carinhoso beijo.

Meire disse...

Vc sabe que minha mãe diz que eu sempre fui apegada a essas pessoas, tive muitas pessoas assim que cercaram desde pequena, tias, primas de primeiro e segundo grau, avó. Aí acho que virei uma mistura desse povo maluquinho, mas que eu tenho muita admiração :)

bjoks minha linda!

Toninhobira disse...

Uma belissima escolha Vivian, un soneto do Principe dos Sonetos,o mAchado sabe como faz.
Parabens a voce por esta sensibilidade maravilhosa e ao amigo por sua impar inspiração.
Abraço terno de paz.
Bju.

Severa Cabral(escritora) disse...

boa tarde menina linda
Soneto lindo...
bjsssssssssss

Lua Nova disse...

Seu blog é delicioso e tidp que aqui encontrei me encantou assim como sua generosidade em compartilhar palavras de outros blogueiros.
Lindo poema cheio da sensibilidade do caríssimo Machado de Carlos.
Convido-a a conhecer meu blog.
Beijokas e uma linda semana pra vc.
Seguindo...

Carla Fernanda disse...

Lindo!
O Machado de Carlos é um poeta incrível e coloca os sentimentos de forma sulblime dentro dos seus versos sempre sutis...
Parabéns ao autor e a você Vivian por trazer sempre poemas que inspiram.
Beijos!
Carla
:D

Brown Eyes disse...

Uma belíssima escolha.

Clara disse...

Oi Vivian,,,
Vim alimentar minha alma aqui!
Que bom, que relaxante ler coisas belas...

Bom dia pra vc...
Beijos...

Luna Sanchez disse...

"ébrio cantante"

Eu sorri!

=D

Um beijo, Vivian, minha quase vizinha.

Pena disse...

Estimada e Preciosa Amiga:
Um delicioso e fabuloso poema de amor.
Bem-Haja, pelas escolhas maravilhosas só suas. De maravilhar e deslumbrar. São escolhas perfeitas e extraordinárias.
Grato pela amabilidade e amizade expressas de forma gigantesca no meu blogue.
Beijinhos amigos de pureza.
Com respeito.
Sempre a admirá-la imenso.
Tem um encanto especial no que transmite, sabia?
Adorei.

pena

Cacá - José Cláudio disse...

Isso é uma ode das mais belas, Vivan. Abraços. Paz e bem.

BlueShell disse...

Não conhecia, mas é realmente um belo soneto. Um soneto que apela à vida!
Obrigada
BShell

Valéria disse...

Oi Vivian!
Que feliz escolha!
É sempre um dom cantar em versos o amor à vida.
Beijinhos!

MARILENE disse...

Ele é maravilhoso com as palavras e seus versos exalam sentimento. Você fez uma excelente escolha.

Bjs.

Sonhadora disse...

Minha querida

Lindo este poema de Machado de Carlos que eu adoro ler.

Deixo um beijinho agradecendo todo o carinho que me deixas em cada visita.

Rosa

Vera Lúcia disse...

Belo soneto, repleto de sentimento e encantamento!
Adorei, Vivian! Parabéns pelo bom gosto na escolha!
Beijos.

Manuel disse...

Belíssimo este poema.
Muito inspirado e muito bem construído.
Parabéns ao Machado de Carlos, que o escreveu e à Vivian que nos o deu a conhecer.

Flor de Jasmim disse...

Vivian
Lindo este poema e boa escolha a tua amiga.
Beijinho

Michele Santti disse...

'Fui premiado! Reflexo de tua vida!'

Que intenso. Adorei a escrita dele.

Um beijo Vivian,

Mih

Machado de Carlos disse...

Nossa! Quanta surpresa! Demorei hoje para chegar aqui! RS. E vejo esta postagem.
Obrigado Vivian pelo carinho. Um carinho em forma de Vida!
Beijos!
Tudo de bom para você!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...