Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amanheceu







Amanheceu
O dia  desceu
num céu que escureceu
e ele trouxe cinza, trouxe ventania,
tudo em mim estremeceu,
meu lábio a nuvem cinza emudeceu,
de tristeza meu rosto empalideceu.
Mas mantive a fé, pois sabia que o amanhã era meu,
não demorou muito e logo foi-se embora o breu,


Amanhece-eu
A-manhã-é-céu
-AMANHECEU!-


®Meire
do blogMy crystal visions


**FELIZ ANIVERSÁRIO MEIRE!!!Minha linda e talentosa amiga!!
Tem festa pra ti na salablogfloreselivros.blogspot.com
Estão todos convidados!


*Meus amigos! Bom final de semana para todos!!!
Até segunda!!!
Beijos!

41 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia menina linda!
Amanheceu sim ,mas luminoso...dando brilho com seus reflexos com vida que nos proporciona a isso, tão lindamente.
Feliz escolha minha menina!

luis coelho disse...

Muito bonito este amanhecer em
= eu =
Mensagem de facil recepção.

Que sempre amanheçam assim os dias para todos os povos.

Everson Russo disse...

E que o amanhã chegue com novas cores, trazendo novidades e esperanças sempre...beijos de bom dia pra ti querida e ótimo final de semana.

Rô... disse...

oi Vi,

o amanhecer da Meire,
é sempre assim,
lindo e doce como ela,
parabéns pela escolha...

lindo fim de semana
beijinhos

Graça Pereira disse...

Todos nós queremos um amanhecer sem cinzas, luminoso e feliz mas, que o cinzento não nos faça esquecer nunca que há...um amanhã!
Gostei do poeme onde mora a pontinha da esperança.
Beijos.
Graça

Bia Jubiart disse...

Bom dia amanhecer!

Bella homenagem p/ amiga, o amanhecer sempre trás a luz...

Beijãooooooooooo

♫*Isa Mar disse...

Oi Vivian, que linda homenagem á Merinha, menina mais que especial e que todos admiramos pelo seu talento e encantos.
Vou lá participar da festa, beijos pras duas!

Aclim disse...

Perfeita analogia do dia com a vida e com as situações da vida.

O amanhã pertence a Deus e aos que nele crêm.

Abraço

Meire disse...

Viiiiii, vou lá ver essa homenagem. Amei vc ter colocado esse texto que pra mim tem um significado lindo. Hoje o povo está me fazendo chorar, aliás desde ontem a noite...vou lá amore!! ;)
Obrigada!! bjokitas miiiiiiil.

Mila Pires disse...

Lindos versos comemorando a aurora!
Bom fim de semana para ti, minha querida!
Beijos...com carinho...Mila.

Valéria disse...

Oi Vivian!
Linda sua homenagem!
De um doce de pessoa para outro!
No amanhecer a renovação da esperança!
Beijinhos e um lindo fds!

Portfólio disse...

Sempre acontece assim...uma noite depois de um dia que vai anoitecer....Vivian e temos que sobreviver querida!!
Bjs

Flor de Jasmim disse...

Vivian querida
Um amanhecer lindo!!! que possam ser todos assim.
Ontem não consegui abrir teu blog.
Beijinho bom fim de semana

ValeriaC disse...

Que lindeza de poesia da nossa querida Meire... vou lá no seu outro Blog agorinha mesmo...minha querida tenha um lindo final de semana...beijinhos
Valéria

Yasmine Lemos disse...

Amanheceu e internet deu uma trégua rss
beijão Vivian obrigada pelo carinho de sempre
tenha um fds maravilhoso!!!

MARILENE disse...

Que versos bonitos os dela! E que mensagem encantadora! Não sabia que aniversariava. Vou cumprimentar, depois de comparecer à festa (rss).
Bjs. e ótimo fim de semana para você, também.

Tunin disse...

Quando o amanhecer parece ter cinzas, é não se desesperar, pois logo, logo o sol virá brilhar. Beleza de amanhecer! Abração.

Élys disse...

Uma bonita homenagem e uma bonita poesia.
Parabéns a Meire.
Beijos.

Luna Sanchez disse...

Que lindo, Vi!

Parabéns e felicidades pra Meire.

Ótimo fds, querida, e sim, eu adoro a Feira do Livro, sempre me presenteio lá, já que acontece na época do meu niver.

Beijocas.

Lena disse...

Oi, Vivian
Linda homenagem essa sua dedicada a nossa querida e linda Meiroca, uma linda pessoa que a todos nós da blogosfera encanta. Seu blog continua muito lindo, bom passar aqui e te deixar um grande beijo.. Um fim de semana iluminado pra você!

Vera Lúcia disse...

Olá Vivian,
Que poesia mais linda esta da Meire!
Tudo que vem do coração dela ENCANTA.

A esperança sempre se renova a cada dia, com o novo amanhecer.

Doce homenagem! Ela merece.

Desejo-lhe um excelente final de semana.
Beijos.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Parabéns às duas, a sua amiga escreve muito bem e a Vivian fez-lhe uma excelente homenagem! Bjs e bom fim de semana!

Zilani Célia disse...

OI VIVIAN!
SEMPRE HÁ UM NOVO AMANHECER, BASTA CRERMOS,E ESTE É SÓ TEU!
QUANTO A FEIRA DO LIVRO, LÁ ESTAREI TAMBÉM, SOU APAIXONADA, VOU TODO OS ANOS, É" TRI LEGAL".
http://zilanicelia.blogspot.com/
ABRÇS

Sonhadora disse...

Minha querida Vivian

Passando para te desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.

Sonhadora

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!
Que lindos versos!
O amanhecer é sempre motivo de esprenças...
Um ótimo findi!!
Beijosss

BlueShell disse...

Oh...tão lindo...
Simplesmente....AmANHECEU!

E parabéns às duas. Vou lá.

✿ chica disse...

Vim,ainda,com uma mensagem igual pra todos,agradecer os carinhos e força!

Tão logo possa, tudo será normal!

Espero!

Aqui tudo andando...graças à Deus! beijos,chica

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga querida,,,muito carinho poesia e paz...beijos e beijos.

Nanda disse...

Ei Vivian,

Saudade de vc querida, tempão que a gente não se fala. Eu estou numa correria danada no serviço e sem tempo para manter os comentários, mas acompanho tudo no Greader.

E ai já está lendo algo? Depois me conte as novidades ^^

bjos
Nanda

Maria disse...

Em cada amanhecer existe um mundo de novas possibilidades e de novos começos. Belissimo poema.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Maria

Calu disse...

Uma dupla adocicada: Vivian e Meire.Donas de um encantamento que nos completam os dias.
Esse Amanhecer da Meirizinha é deslumbre e emoção na pessoa, no fato,nos versos e no coração.
Meninas, vcs são mel e canção.
Bjkas,
Calu

Eduardo Medeiros disse...

oi, amiguinha, tudo bem? como vão as coisas?

ficou lindo esse poema sobre o amanhecer! "manhã", "amanhecer" são termos por si só, poéticos.

beijos e bom domingo

p.s vivian, estou voltando aos poucos com um novo blog, só que no wordpress, já que apareceu um erro na minha conta do blogger que me impede de acessar os meus blogues...isso já há umas duas semanas!! então, resolvi me mudar de mala e cuia para o wordpress..rsssss

será que eles estão se vingando por que eu deletei dois blogues lá? kkkkkkkkkkk

quando quiser conferir, vai lá, estou começando hoje.

omeletesdoedu.wordpress.com

Clara disse...

Oi, Vivian...

Sabe que agora qdo eu venho aqui e olho essa sua carinha, me lembro daquele lance do facebook, da vontade de comer.... rssss
Já está tarde... daqui a pouco amanheceu!

Ótimo fim de semana pra vc.
Beijosss

Machado de Carlos disse...

“Era breu. Somente as luzes dos vagalumes brilhavam. Mas havia tristezas e com cortes da ventania. Corriam cinzas que amarfanhavam os lábios. Lá no infinito uma estrelinha já comemorava a chegada de um novo dia. Pois é, Amanheceu!”

Eliete disse...

Vivian, sua generosidade te faz maravilhosa.beijos para você.

Dayane Ok. disse...

Feliz aniversário pra Meire \o/!
O post onde aparece minha imagem não poderia ser mais lindo ^^!

Ivana disse...

Parabéns a nossa querida amiga Meire, toda paz e felicidade. Um abraço para a Meire e a você Vivian que é muito sensível e amiga. Uma ótima tarde de domingo.

Nos Amando... disse...

Mais que bom que foi
embora, e não permaneceu
linda semana
bjs

Manuel disse...

Os meus parabéns.
Gostei do poema.

Toninhobira disse...

Em cada manhã uma esperança.Um eterno reinventar da fé.Sempre assim continuamente e vamos vencendo.
Uma bela semana com alegrias e toda paz.
Meu abraço de paz e luz.
Bju.

helia disse...

Uma linda Poesia ao Amanhecer!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...