Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quando o Sol Bater na Janela do teu Quarto





                                   Quando o sol bater
                                   Na janela do teu quarto
                                   Lembra e vê
                                   Que o caminho é um só,


                                   Porque esperar
                                   Se podemos começar
                                   Tudo de novo?
                                   Agora mesmo,


                                   A humanidade é desumana
                                   Mas ainda temos chance,
                                   O sol nasce pra todos,
                                   Só não sabe quem não quer,


                                   Quando o sol bater
                                   Lembra e vê
                                   Que o caminho é um só,


                                   Até bem pouco tempo atrás,
                                   Poderíamos mudar o mundo,
                                   Quem roubou nossa coragem?
                                   Tudo é dor,
                                   E toda dor vem do desejo,
                                   De não sentirmos dor,


                                   Quando o sol bater
                                   Lembra e vê
                                   Que o caminho é um só.


                                   Legião Urbana
                                   Composição:Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá


**Quem canta...seus males espanta, então...Vamos cantar?
Bom dia meus amigos!!! Deixo o vídeo:

35 comentários:

✿ chica disse...

Lindo e bem animador!!! beijos,chica e um lindo dia,mesmo de chuva e nuvens!

Yasmine Lemos disse...

Esta música é um hino .Linda demais.
beijo Vivian
bom dia

Majoli disse...

Vívian querida, saudades!!
Obrigada pelo carinho para comigo, mesmo eu estando sem te visitar (por motivo de força maior).
Mas gostei de voltar, e em vez de te ler, cantarolar logo cedo.
Linda escolha de melodia, AMO!!!

Beijos com carinho.
Tenha um delicioso dia.

Aleatoriamente disse...

Bom dia Vivian!
Bela escolha amada é linda e diz-nos tanto.

Beijinho

Rô... disse...

oi Vi,

amo o sol,
e começar o dia
abrindo as janelas
para o sol entrar,
é delicioso...

linda escolha!
beijinhos

Angel@ disse...

Linda canção...nos faz refletir!
Abraços no coração

Everson Russo disse...

As Quatro Estações foi um dos mais belos e mais vendidos discos do Legião, e essa canção é um hino ao a mor, Renato sabia decifrar tudo isso,,,belissima postagem minha amiga...viva Legião sempre...beijos e beijos de bom dia pra ti...

por aqui, amanheceu cinza e chovendo,,,bem fininho,,,,

Roberta Galdino disse...

ótima postagem
beijos

claudiaymarques disse...

Vivian opa!!! hoje ta demais heim?? postou musicaaa..coisa que amo...e ainda mais do Legião.......amo essa musica...a letra diz tudo....
Exatamente como a Musica que postei hoje do Renato Russo um poeta..diz tudo..
Tenha um bom dia...........entro mais tarde hoje no trabalho e aproveitando to aqui...rss
beijão..ate mais tarde
titi

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Que maravilhosa postagem, Vivian, fiquei deslumbrada! Bjs

zelia maria freire disse...

É bom lembrar que o sol nasceu para todos. Vamos à luta! Beijo de zélia

zelia maria freire disse...

É bom lembrar que o sol nasceu para todos. Vamos à luta! Beijo de zélia

♫*Isa Mar disse...

Perfeito Vivian, e essa música é tudo de bom!
O Sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer...
Beijos e lindo dia pra ti!

Tunin disse...

Gosto de letras assim: que diz , que fala que incentiva o pensar. Muito boa! Abração.

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Vivian!
Que o sol bata e nos ilumine, fazendo sempre acordar pra vida e não só abrir os olhos!
Adoro Legião Urbana!!
Beijosss

Meire disse...

Vivianzita querida, eu amoooooooo essa música de paixão!
Ixi amiga, agora vou ir pro trabalho cantarolando ela rsrs e a culpa é suaaaaa! Obrigada por iluminar meu dia com ela. :)

*Quanto ao meu post, vc num sabe como estou babona com o Gabriel. Ele é filho de uma prima que é muitooo próxima a mim e a minha irmã. Desde pequenas falamos que somos o quarteto fantástico: eu, minha irmã, a Mila e a Paula que são irmãs. Me sinto na verdade tia dele e não prima de segundo grau que é um nome estranho rsrsrs
Meu presente de niver vai ser conhecê-lo esse mês, logo mais nos próximos capítulos, pq eles moram em São Roque, perto de Sampa e eu num vejo a horaaaaaaaa!
Amei o que disse sobre o que sentiu ao ser mãe, morro de vontade de ser mãe amiga, vc num faz ideia! hehe


bjokitas nas bochechas fofas que eu adoro! ;)

Carla Fernanda disse...

O caminho é esse nosso... que ama... que ama e que ama...
Bjs Vivian!!

Carla Fernanda disse...

Imagina... foi um abraço messsssmo, na mesmo instante.... impressionante!!!
Bjs

Flor de Jasmim disse...

Vivian
Lindo!!! O sol queando nasce é para todos, podemos é não o ver mas ele está lá.
Beijinho

Luna Sanchez disse...

Essa música aquece a alma da gente, que delícia encontrá-la aqui, Vivian!!!

=D

Beijos mil, flor, ótima quarta!

Misturação - Ana Karla disse...

Também sou apaixonada por essa música. Estou sempre cantando ela.
Boa tarde Vivian.
Xeros

MARILENE disse...

Essas palavras são ricas e verdadeiras. Escritas por quem merece nossos aplausos.
Parabéns pela escolha.

Bjs.

Calu disse...

Vivian,
...e quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Em músicas como essa nos surpreendemos sorrindo ante a simplicidade da esperança__ lembra e vê/o caminho é um só/recomeçar!
Sensacional.Adorei "cantar contigo."
Bjos menina,
Calu

Vera Lúcia disse...

Olá Vivian,
Muita linda a letra da música.

"O sol nasce para todos..."

"Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?"

O post hoje está animador. Amei!

Beijos.

Sônia Amorim disse...

CANTEI E DANCEI MUITO ESSA MUSICA PELA TV, NO ROCK IN RIO, MINHA FILHA ATE FILMOU E DISSE, MÃE NUNCA TE VI TÃO FELIZ, É LINDA A MUSICA, ME EMOCIONA MUITO, AMEI O POST, BEIJOS

Cacá - José Cláudio disse...

Oi, vivan! Inesquecível o Legião. Eu assisti a um show do Rock in Rio com a sinfônica e outros artistas em homenagem a eles e ao Renato Russo que me deixou arrepiado. Uma braço. paz e bem.

Maria Lúcia Marangon disse...

Vivian, meus blogs mudaram de endereço.

http://professoramarialucia.wordpress.com/

http://tudoqueeuquiserpostar.wordpress.com/

Beijocas!

Márcinha Mendonça disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii que post mais que perfeito e tive que escutar a musica rs enquanto te escrevo adoro esta musica renova as forças, espanta as energias negativas.
obrigada sempre pelos elogios ao meu blog flor, amo teu cantinho nao sei viver sem vir por aqui..

Passando pra desejar uma linda noite e um dia radiante amanha beijos meus :*

Machado de Carlos disse...

O Astro-rei nasce feliz, transbordando os seus raios por toda parte indefinidamente. Cumpre o papel da vida, haja vista que todos os seres vivos procura sua luz.
E quando abrimos a janela, procuramos essa energia. E essa energia há de colorir o nosso quarto. Sigamos, portanto este caminho, mesmo que o dia esteja nublado, pois que mesmo nublado ele emergirá por entre as nuvens.

Tudo de bom para você, nobre amiga Vivian!

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkkk....
Bjs

Graça Pereira disse...

Uma postagem brilhante e interessante!
Beijos e uma semana muito feliz.
Graça

。♥ Smareis ♥。 disse...

Que linda essa música, adoro legião Urbana.
Beijos grande no coração, com abraço apertado.
Smareis

ॐ Shirley ॐ disse...

Muito bonito, um presente, Vivian. Um beijo!

MAILSON FURTADO disse...

Hino de uma geração!

Meus heróis...

Toninhobira disse...

Uma linda musica para um belo empurrão no dia.Esta bate forte como o Sol nas manhãs de verão.
E vamos cantar sim pela vida, pelo amor, pela poesia, por mais um dia.
Um abração amiga.
Bju de luz nos seus dias com toda harmonia na familia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...